Pré-Época 2015/2016

P∑T∑7

Citação de: AndreGon em 25 de Julho de 2015, 03:19
Olhando para os pontos positivos, há vários jogadores que parecem dar garantias:

Gaitán, Talisca, Jonathan, Carcela e Jonas

Talisca dá zero garantias a jogar descaído para as alas...E o Carcela ainda nada mostrou de relevante. E o Jonathan tem muito mas muito a aprender, para se entrosar melhor com a equipa.

No fundo, desse grupo de jogadores, apenas podemos contar cabalmente com Gaitán e Jonas... para já.

GonPat90

2º jogo da pré-epoca e já suicidios no SB.

Se calhar seria melhor jogarmos contra equipas de 2ª, ai é que faziamos golos e batiamos palmas!

O jogo foi bom até à expulsão, se o Jonas tivesse feito golo eramos os maiores! No jogo contra os NY poderá haver mais rotação.

Gostei da troca de bom (tem que haver mais objectivo), e da pressão.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Elvis the Pelvis em 25 de Julho de 2015, 03:21
Só vi a última meia hora do jogo. Alguém me pode fazer um breve resumo da primeira parte, sff? Só para ter uma ideia.

Pressão altíssima da Fiore, Benfica com dificuldades em sair a jogar nos primeiros minutos, mas sempre procurando manter a posse. Melhoramos com o passar dos minutos e foi um jogo equilibrado que acabou com porrada velha.

groingsid

Citação de: RobertEnke1 em 25 de Julho de 2015, 03:22
Citação de: groingsid em 25 de Julho de 2015, 03:18
Passei por aqui só para lembrar aos anónimos que...

#34

Boa noite e até amanhã  :tonge:


Então convem parar uns aninhos nesse numero.

È com essas mentalidades que vamos longe.


LOL

O teu mal é sono...

Rumoaoquadragesimo

Citação de: MiguelPalma92 em 25 de Julho de 2015, 03:23
Acho que ha pessoal que na Supertaça não vai resistir em puxar pelo JJ  :angel:

Há função de ignore aqui no SB não há?

benficaslb1

Citação de: NoNameSLB em 25 de Julho de 2015, 03:23
Citação de: dfernandes em 25 de Julho de 2015, 03:22
Citação de: benficaslb1 em 25 de Julho de 2015, 03:14
Citação de: dfernandes em 25 de Julho de 2015, 03:13
A vitória nos penalties valeria de zero, tal como a derrota não tem influência prática para o que se pretende da pré época.

Se todos os nossos problemas fossem esses estavamos nós bem.

Do que consegui ver do jogo, e comecei aos 15 minutos, vi uma equipa sem ligação, sem criar oportunidades, com um futebol previsível, trapalhão e enfadonho.

Vale o que vale, nesta fase, mas fica a nota para um jogo que para mim ainda foi bem menos conseguido que o do PSG na primeira parte.

Grande Dfernandes quanto aos streams rende-te ao Kody amigo.

Foi aí que vi, amigo! É o 2º jogo que tento ver lá. O do PSG vi perfeitamente. O de hoje foi horrível. Tentei uma carrada de streams e estavam sempre a falhar.

Hoje havia uma data de streams no youtube...

eu no youtube desisti aos 5 minutos

Jpeeh

Uma coisa boa, penso eu, é a forma como a linha de fora de jogo da nossa defesa continua a dar frutos, pelo menos na pré-época

SorcereR

Citação de: Elvis the Pelvis em 25 de Julho de 2015, 03:21
Só vi a última meia hora do jogo. Alguém me pode fazer um breve resumo da primeira parte, sff? Só para ter uma ideia.

Boa pressão alta, muitas perdas de bola na zona do meio campo (com Samaris à cabeça), tentar comandar o jogo e ter muita posse de bola.

Jonathan foi o mais incoformado no primeiro tempo.
Jonas esteve bem.

Gaitan e Talisca estiveram ambos mal, uns promenores aqui e ali mas em caso geral passaram ao lado da primeira parte.

Muita porrada da fiorentina.


Tommytukamoto

Citação de: benficaslb1 em 25 de Julho de 2015, 03:22
Citação de: Tommytukamoto em 25 de Julho de 2015, 03:21
Tirando o Fejsa , Gaitan a espaços e o Jonathan nao vi nada de positivo.
Mas isso sou eu que sou Benfiquista á antiga

Por acaso isso é um problema, é que o futebol evoluiu, já nenhum clube do mundo joga à antiga.

Nao é o jogar á antiga , é ser exigente á antiga

alxsousa

Citação de: Mr. Christmas em 25 de Julho de 2015, 03:20
Citação de: alxsousa em 25 de Julho de 2015, 03:18
Citação de: Ondaltino em 25 de Julho de 2015, 03:14
Citação de: Mr. Christmas em 25 de Julho de 2015, 03:13
O Benfica está mais que lixado.

Muito bem andam o Porto, que perdeu e não jogou peva, e o Sporting que ganhou nos penaltis ao fortíssimo Ajax... Cape Town.
Metia like 1000 vezes se pudesse.
E agora só por os outros não jogarem merda nenhuma quer dizer que temos de jogar mal também? Não há desculpas para os dois jogos que fizemos.

Lê o que se tem lido por aqui. É o drama, a tragédia, o horror. O Benfica já perdeu tudo.
O Benfica tem jogado mal. Falam da primeira parte do PSG. Aquilo nao foi jogar bem. Foi não jogar mal. que são coisas diferentes. Não é drama nem tragédia nenhuma. Mas há poucos jogos pra preparar e jogadores que tem que jogar nem do banco saem pra dar lugar a Ola Johns...

SCunha11

Citação de: MiguelPalma92 em 25 de Julho de 2015, 03:23
Acho que ha pessoal que na Supertaça não vai resistir em puxar pelo JJ  :angel:
Os dragartos que por ai andam vão de certeza!  :smokin:

The_Riggs

Citação de: Eduardo Monteiro em 25 de Julho de 2015, 03:22
Citação de: Korczak em 25 de Julho de 2015, 03:02
Citação de: Eduardo Monteiro em 25 de Julho de 2015, 03:00
Gostei do jogo. Ainda há muito pra melhorar mas já se vê um claro upgrade em relação aos jogos com o Judas. Chegaremos preparadissimos a supertaça.  :slb2:

Isso é gozo ne?!
Não, não é. Falo muito serio. Prefiro ver a equipa a defender bem e a se organizar e a movimentar bem do que em correrias parvas e tácticas suicidas. Vé-se que falta reforçar a equipa, principalmente as laterais mas tenho fé que joguemos melhor futebol, mais seguro,mais eficaz e com menos golos sofridos.

Concordo com a tua ideia.

Assusta-me menos a falta de ideias a atacar.

Essas, com a forma física e o entrosamento, virão naturalmente porque há qualidade, agora a solidez defensiva já não é bem assim.

Harlem

O que me preocupa mais é mesmo não estar a ver chegar um lateral direito e um lateral esquerdo. Isso sim...

Elvis the Pelvis

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 25 de Julho de 2015, 03:24
Citação de: Elvis the Pelvis em 25 de Julho de 2015, 03:21
Só vi a última meia hora do jogo. Alguém me pode fazer um breve resumo da primeira parte, sff? Só para ter uma ideia.

Pressão altíssima da Fiore, Benfica com dificuldades em sair a jogar nos primeiros minutos, mas sempre procurando manter a posse. Melhoramos com o passar dos minutos e foi um jogo equilibrado que acabou com porrada velha.

Obrigado, companheiro.