Pré-Época 2015/2016

dfernandes

Citação de: RicardoCaeiro em 27 de Julho de 2015, 03:09
Citação de: dfernandes em 27 de Julho de 2015, 03:03
Citação de: RicardoCaeiro em 27 de Julho de 2015, 03:01
Citação de: dfernandes em 27 de Julho de 2015, 02:59
Citação de: SorcereR em 27 de Julho de 2015, 02:57
Citação de: dfernandes em 27 de Julho de 2015, 02:51
Citação de: SorcereR em 27 de Julho de 2015, 02:49
Citação de: Maka em 27 de Julho de 2015, 02:48
Citação de: RicardoCaeiro em 27 de Julho de 2015, 02:34
Citação de: Tongraça em 27 de Julho de 2015, 02:32
O ano passado a esta altura não jogávamos nem metade do que fizemos hoje.
Aqui no forum isso não interessa para nada. Só ficavam contentes se ganhasse 5-0

Memória selectiva no seu expoente máximo. Parece que as entradas de Samaris, Jonas e JC não existiram.

E achas que o plantel está fechado e não vamos ao mercado?

:2funny: :2funny: :2funny:

Os espanhóis que estavam a comentar o jogo no stream em que vi nem sequem põem a hipótese de o Benfica não ir ao mercado. Devem ter mais noção da realidade do que nos dirige.

E porque dizes que direcção não está no mercado? Porque não há noticias sobre isso?

:rir: :rir:

Eu só me guio pelo que o nosso grande líder diz, porque sei que é um homem de palavra.

Ah... e os espanhóis também dizem que não é propriamente a altura ideal para ir buscar reforços, quase em cima do início da época. É rídiculo mesmo, acrescento.
Não é uma boa altura para reforços? Esta bem...

Não é. Já deveriam cá estar, para fazerem a pré época com os colegas. Discordas disto?
Discordo. A época não se resume ao jogo da supertaça, e se o mercado está longe de fechar até lá é uma boa altura para ir buscar reforços

Ok... Discordo completamente.

JulioJoaquim

Pessoal, 3ª feira não ganhamos, a Eusebio Cup ficará no México.
Conclusão: dia 9 estaremos aqui doidos de felicidade a festejar a conquista da 6ª Supertaça :slb2:

rlaranjeiro

Citação de: BrunoSlb811 em 27 de Julho de 2015, 03:07
Julio-Semedo-Luisao-Jardel-Silvio-Samaris-Pizzi-Gaitan-Carcela-Talisca-Jonas.
Este 11 é bastante forte,claro que com um 8,um pl e um defesa esquerda top era outra segurança mas este 11 dá-me bastante confiança,provavelmente só no jogo com o sporting é que vamos alinhar assim.

O Talisca ainda nunca jogou nessa posicao com o RV.

med06053

Isto vai ser como o Barcelona quando entrou o Pep Guardiola. Queria tudo despedi-lo, de repente jogou contra o sporting espetou-lhes uma cabazada e nunca mais parou de ganhar.

Portanto, óptimo primeiro jogo para começar...

MonstroDasCuecasRotas

Engraçado estarmos a falar de oportunidades falhadas e depois estarmos a chorar pelo Lima.

Diavolo Rosso


gilcsousa

sinceramente não percebo este agoiro. acho que fizemos um grande jogo fora a fraca finalização e a derrota resume-se a uma desconcentração do Luisão e a um momento de inspiração no 2º golo. dêem um pouco mais de tempo a esta equipa e a este treinador porque acredito no sucesso.

+dju; carcela; semedo; pizzi; samaris; guedes
- ola john; luisão

Edu

Estou irritado porque odeio perder. Porque, mesmo na pré-época, considero determinante vencer os nossos jogos. Vencer permite-nos ganhar mais confiança, a bola não queima tanto, os adeptos têm mais paciência. Vencer leva à estabilidade que é sempre determinante.

Há coisas que gostei, outras que me preocupam mas é normal e isto tudo faz parte de uma pré-época. Mas a verdade e o que me deixa mais inseguro é que não gosto da táctica.

Vou dar mais tempo pois sem bem que ainda é muito cedo para se tirar ilações, ainda nem a agosto chegámos. Há muito ainda para se ver e considero o Rui Vitória uma pessoa inteligente e que está rodeada de gente competente. Saberá dar a volta e convém até que o pior venha já ao de cima para se rectificar processos, para se meter no mercado os menos competentes e para nos reforçarmos em duas ou três posições, com qualidade e acerto.

benficaslb1

Citação de: dfernandes em 27 de Julho de 2015, 03:10
Citação de: RicardoCaeiro em 27 de Julho de 2015, 03:09
Citação de: dfernandes em 27 de Julho de 2015, 03:03
Citação de: RicardoCaeiro em 27 de Julho de 2015, 03:01
Citação de: dfernandes em 27 de Julho de 2015, 02:59
Citação de: SorcereR em 27 de Julho de 2015, 02:57
Citação de: dfernandes em 27 de Julho de 2015, 02:51
Citação de: SorcereR em 27 de Julho de 2015, 02:49
Citação de: Maka em 27 de Julho de 2015, 02:48
Citação de: RicardoCaeiro em 27 de Julho de 2015, 02:34
Citação de: Tongraça em 27 de Julho de 2015, 02:32
O ano passado a esta altura não jogávamos nem metade do que fizemos hoje.
Aqui no forum isso não interessa para nada. Só ficavam contentes se ganhasse 5-0

Memória selectiva no seu expoente máximo. Parece que as entradas de Samaris, Jonas e JC não existiram.

E achas que o plantel está fechado e não vamos ao mercado?

:2funny: :2funny: :2funny:

Os espanhóis que estavam a comentar o jogo no stream em que vi nem sequem põem a hipótese de o Benfica não ir ao mercado. Devem ter mais noção da realidade do que nos dirige.

E porque dizes que direcção não está no mercado? Porque não há noticias sobre isso?

:rir: :rir:

Eu só me guio pelo que o nosso grande líder diz, porque sei que é um homem de palavra.

Ah... e os espanhóis também dizem que não é propriamente a altura ideal para ir buscar reforços, quase em cima do início da época. É rídiculo mesmo, acrescento.
Não é uma boa altura para reforços? Esta bem...

Não é. Já deveriam cá estar, para fazerem a pré época com os colegas. Discordas disto?
Discordo. A época não se resume ao jogo da supertaça, e se o mercado está longe de fechar até lá é uma boa altura para ir buscar reforços

Ok... Discordo completamente.

Nisto também discordo, mas acredito que por vezes não seja fácil no primeiro jogo oficial ter tudo tratado, acho que aqui quem esta mal é a quem manda, o mercado devia funcionar se maneira a que quando as competições nacionais começam o mercado já estive-se fechado.

ZICKLER

Eu não tenho visto jogar a concorrência,  mas centrando-me nos nossos 3 jogos quando se fala que temos poucos jogos, vi 3 jogos com uma intensidade física bastante grande.

E os 2 que restam vão ser na mesma tónica,  já que vamos jogar contra equipas com rodagem.

O Sporting por exemplo,  só tem mais um jogo antes de nós

MonstroDasCuecasRotas

Espero que tenha sido a última vez que Talisca jogou no meio-campo. O Talisca é o médio-centro mais incapaz de sempre, prefiria ver lá o Binya, pelo menos dava pau.

dfernandes

Citação de: Pontix em 27 de Julho de 2015, 03:08
Deixar sair Lima sem uma alternativa garantida é de uma inteligência atroz. Na finalização fomos a habitual equipazinha portuguesa a quem até se podem dar ao luxo de permitir oportunidades de golo várias. Esta pre-época só mesmo em comparação com a última se pode considerar útil e aceitável.

Tal e qual, caralho. É chegar à baliza, fazer um remate vistoso, mas eficácia... praticamente a zero. E o próprio Jonathan corre e luta, mas marcar que é bom é que... coise. Mas é o típico jogador para cair no goto dos adeptos mesmo que na prática não faça nada.

Smashin

Citação de: med06053 em 27 de Julho de 2015, 03:11
Isto vai ser como o Barcelona quando entrou o Pep Guardiola. Queria tudo despedi-lo, de repente jogou contra o sporting espetou-lhes uma cabazada e nunca mais parou de ganhar.

Portanto, óptimo primeiro jogo para começar...
Não foi só com o Guardiola. O próprio Luís Enrique no inicio desta época não estava a ir muito bem e foi o que se viu...

ZICKLER

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 27 de Julho de 2015, 03:11
Engraçado estarmos a falar de oportunidades falhadas e depois estarmos a chorar pelo Lima.

Hj na primeira parte antes da oferta do Luisao tivemos mais 2 ou 3 oportunidades claras de golo.

Gaivoto

Citação de: RicardoSR em 27 de Julho de 2015, 03:06
Citação de: Jaime_PN em 27 de Julho de 2015, 02:56
Até está a ser uma pré-época melhor do que esperava. Treinador novo após 6 anos, muito jogador novo, muita juventude. Pensei que fosse ser bem pior, não está a destoar muito das anteriores.

Adeptos do bi-campeão português a acharem que 3 derrotas em 3 jogos até nem é mau? ok.
Treinadores novos têm dezenas de equipas na europa, será que andam todas a perder todos os jogos da pré-época?
Mais uma vez, o facto de no ano passado uma pré-época horrível e termos acabado por ser campeões não é a regra, é a excepção, se fores ver ao longo dos anos que campeões na europa tiveram pré-épocas em que perderam quase todos os jogos da pré-época, essa percentagem será certamente muito muito pequena.
Mas tu não podes analisar resultados de pré época e o melhor exemplo que podes ter é a época passada, onde perdemos (se não me engano) 5 jogos de 8 e quando chegaram os jogos oficias ganhamos

Devias comentar o que viste hoje e ai duvido que não tenhas gostado do que viste ^-^