Pré-Época 2015/2016

odistraido

Em vez de ser o campeão voltou...mudem para o quique regressou...

PattyBrooks


J Pinto

Citação de: ZeCa22 link=topic=57507.msg1081146332#msg1081146332 date=143813eu tira9163
Precisamos de dois laterais, um 8 e um ponta de lança para ontem.

Eu tirava dai o 8 ee metia urgentemente um central para lutar com Lisandro. Jardel vender para ontem!!!

Imortal10

Nuno Santos vai entrar?

Pelo menos alguma coisa boa

BetterMind


VivaoBenfica

Citação de: fact121 em 29 de Julho de 2015, 04:06
Uns, tem Imbulas, Casillas e Lamelas, nos temos Packs RioAve, o Presimente que nao acorde!

Um guarda-redes acabado que vem mamar milhões, um jogador bom mas que ainda não provou nada por cá e outro que nem sequer é, até ver, atleta do Porto.

Ok.

marte1904

Citação de: AndreCruz11SLB em 29 de Julho de 2015, 04:05
Depois deste jogo concluo uma coisa muito simples: este ano é para abater as dívidas e o passivo. Esqueçam títulos. .. É deprimente, mas é a pura realidade. Pode ser que daqui a uns anos possamos voltar a puder ter jogadores à Benfica. .. Ainda assim devemos estar sempre presentes. NO MELHOR E NO PIOR!  :bandeiraslb2:
Claro que vamos cá estar sempre, mas isto já não é futebol nem é nada, é só vergonhoso para o clube e para os seus adeptos

Lúcio Gomes

Citação de: Shoky em 29 de Julho de 2015, 04:05
Citação de: andre_04_SLB em 29 de Julho de 2015, 04:04
Citação de: Chuck em 29 de Julho de 2015, 04:02
Citação de: van33 em 29 de Julho de 2015, 03:57
E isto são os titulares...

Os titulares a jogar em altitude contra uma equipa que já começou o campeonato. Equipa essa que é das melhores do México. Perdoem-me a insistência mas como o Gottschalk não está cá...

Uma equipa que só tem um jogo do campeonato. E o campeonato é tão fraco que o América é candidato ao título...

Levaram 4-2 do...Puebla.
Imagino se estivessemos a jogar em Puebla.

Uma equipa com o Djaniny a titular foi campeã.
Perderam 1-0 com o United...não é por aí. E não estou a desculpar nada com isto.


Korczak

Citação de: Diogo_94 em 29 de Julho de 2015, 04:05
Citação de: Toronto_SLB em 29 de Julho de 2015, 04:04
Jogaram muito melhor contra os Red Bulls. Acho que a diferenca aqui deve-se muito a' altitude do campo a 2500m. Nota-se os jogadores cansados. Para nao falar da longa viagem de Nova Iorque a' cidade do Mexico.
Sim... sim, vamos pensar que é da altitude. É melhor  :estrelas:

TAMBEM É!!! mas há outras coisas muito mas


supersueca

Citação de: Taliscão em 29 de Julho de 2015, 04:03
Quisemos ser mais papistas que o Papa, despachamos o Jesus e agora estamos a desfrutar...

Nunca se muda de treinador quando se está a ganhar.

Pelo menos espera pela Supertaça....

Biscai@

Citação de: _1904_ em 29 de Julho de 2015, 04:06
Adormeci no inicio do jogo. Quando acordei pensava que estava a ver um jogo da selecção treinada pelo Paulo Bento.

Depois vi que era o Benfica e ai temi que era o Benfica treinado pelo Paulo Bento.

Até que vi o Rui Vitoria.
E não te riste?... a mim está-me sempre a acontecer e ainda não descobri porquê!

Shoky

E o pior disto tudo é que o Rui Vitória está à força toda atrás do resultado...da vitória que acalme as críticas.

Imagino quando for a sério...quando levarmos com autocarros na Luz...com esta dinâmica, foda-se!

dfernandes

Citação de: ZeCa22 em 29 de Julho de 2015, 04:06
Precisamos de dois laterais, um 8 e um ponta de lança para ontem.

Se o Vieira não estivesse a dormir ria-se enquanto comia frutos secos.