Pré-Época 2015/2016

BENFIKA

Até aos 20 minutos ainda me chateei, agora já percebi que nestas condições é muito complicado jogar.

Basta ver a falta de velocidade dos nossos jogadores, parecem velhos, estavam claramente á espera do intervalo.

Parabens a quem concordou em jogar nestas condições, percebem tanto de futebol como o meu canário.

JOAOCRUZ16

Citação de: JulioJoaquim em 29 de Julho de 2015, 04:03
Mas alguém aqui esperava que as coisas corressem bem nesta pré-época?? Eu não acreditei sequer que fossemos capazes de ganhar um jogo e isto ainda não acabou. E faltam só o Maxi, Sálvio e Lima.
Que ja nao voltam...

AndreCruz11SLB

Depois deste jogo concluo uma coisa muito simples: este ano é para abater as dívidas e o passivo. Esqueçam títulos. .. É deprimente, mas é a pura realidade. Pode ser que daqui a uns anos possamos voltar a puder ter jogadores à Benfica. .. Ainda assim devemos estar sempre presentes. NO MELHOR E NO PIOR!  :bandeiraslb2:


Rei

Isto é muito simples

Primeiro, os jogadores estão a cagar-se para aquilo, basta ver o Júlio César e o tempo que ele leva a bater um pontapé de baliza. Segundo, falta ali um ou dois jogadores de qualidade. Terceiro, o Jonas não pode ser a referência de ataque como muitos aqui defendem, cheira-me que vai ter uma quebra de rendimento. Se for para jogar com um avançado era bem pensado despachar o Jonas e ir buscar um jogador com mais presença na área.

pinheiro3

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 29 de Julho de 2015, 04:03
Muito exagero.

Defensivamente até estamos seguros, não concedemos oportunidades, mesmo com vários erros individuais. O Luisão está a segurar a coisa.

Ofensivamente, não há pernas para que joguem perto uns dos outros. Gaitan já não corre e perdeu quase todas as bolas que lhe passaram pelos pés. Talisca já não se mexe e Jonas está a perder bolas infantis. Pizzi é o jogador a menos habitual. Os laterais não tem qualidade, não há milagres.

Por outro lado esta é aquela fase em que toda a gente acha que neste tipo de jogos jogávamos muito melhor no ano passado, o que é completamente falso.

Só se fala no ano passado, mas no ano do Tri, o Benfica até Novembro jogou futebol de distrital, valeu Cardozo a segurar o treinador e o Benfica.

vermelhoftw

Citação de: Maluque em 29 de Julho de 2015, 04:03
de 0 a 5

Julio Cesar -3
Eliseu -0
A.Almeida 0
Luisão - 2
Jardel - 2
Fejsa -2
Pizzi - 3
Gaitan - 3
Carcela -3
Talisca -1
Jonas - 2


GAITAN 3 LOL GAITAN NAO ESTA A JOGAR NADA FDX, PRA AI UM 1

JUST4FUN

Mas se formos a ver , nem os reforços nos safam caralho , ja nao hà jogos suficientes antes do primeiro jogo a doer !!


Shoky

Citação de: andre_04_SLB em 29 de Julho de 2015, 04:04
Citação de: Chuck em 29 de Julho de 2015, 04:02
Citação de: van33 em 29 de Julho de 2015, 03:57
E isto são os titulares...

Os titulares a jogar em altitude contra uma equipa que já começou o campeonato. Equipa essa que é das melhores do México. Perdoem-me a insistência mas como o Gottschalk não está cá...

Uma equipa que só tem um jogo do campeonato. E o campeonato é tão fraco que o América é candidato ao título...

Levaram 4-2 do...Puebla.
Imagino se estivessemos a jogar em Puebla.

Uma equipa com o Djaniny a titular foi campeã.

Andris


BrunoMMSantos

Citação de: nikas em 29 de Julho de 2015, 04:03
Foda-se um gajo vir ao SB aos intrevalos é deprimente...

Deprimente é não jogarmos uma piça a 11 dias da supertaça...

Vir ao SB é um reality check.

Diogo_94

Citação de: Toronto_SLB em 29 de Julho de 2015, 04:04
Jogaram muito melhor contra os Red Bulls. Acho que a diferenca aqui deve-se muito a' altitude do campo a 2500m. Nota-se os jogadores cansados. Para nao falar da longa viagem de Nova Iorque a' cidade do Mexico.
Sim... sim, vamos pensar que é da altitude. É melhor  :estrelas:

Pedraços

Citação de: Shoky em 29 de Julho de 2015, 04:03
Citação de: andre_04_SLB em 29 de Julho de 2015, 03:59
Citação de: dfernandes em 29 de Julho de 2015, 03:57
Pergunta... mas o pessoal não pedia aqui um meio campo reforçado e só um gajo no ataque?

Não era o sistema táctico que era quase unânime cá no fórum?

Até doeu.

A mim dói-me é ver esta espécie de ideia de 4-3-3...com André Almeida e Eliseu nas laterais.

Epá...o Porto joga em 4-3-3, mas o Danilo e o Alex Sandro eram só quem carregava a equipa às costas ofensivamente.

Isto é uma brincadeira do caralho. Dois laterais que não sobem do meio campo. Futebol dos anos 60.

dai os tais reforços o lfv que nao abra os cordoes a bolsa fds nao acredito que estejamos assim tao tesos

brunomartins

De uns meses até agora desaprendemos? Fdx isto é o tipo de jogo do RV. As equipas dele jogam assim. Os lagartos ja jogam com mais intensidade claramente dedo do treinador