Pré-Época 2015/2016

rlaranjeiro

No meio disto tudo a minha maior preocupacao e' o facto do RV querer imitar o JJ. Em vez de apostar nas suas ideias vai morrer com as ideias do outro.

Godescalco

A 1ª parte foi relativamente boa porque foi a equipa do ano passado! O RV escudou-se no trabalho do JJ. E mesmo assim já deu para ver borrada, tipo o Jardel a ser papado como um menino no 1º golo. E ainda me vêm com a conversa que serve para titular.

O que ainda vamos penar daqui para a frente. Meu Deus. Isto é como voltar às pré-épocas do Autuori e do Manuel José.

Cloughie

É uma boa oportunidade para desancar na formação.
Aproveitem.

enzogaitan

Citação de: Robert Dee em 19 de Julho de 2015, 03:36
Citação de: enzogaitan em 19 de Julho de 2015, 03:33
Citação de: Greis em 19 de Julho de 2015, 03:28
Um Benfica numa suposta maxima força perdeu contra o PSG2.  Mais nada
Paulo Lopes, Ola John, Nelson Oliveira, Marçal, Teixeira, Lindelof, Guedes... é isto o Benfica na máxima força? Voces muito gostam de inflamar a merda dos tópicos foda-se... Voces nao sao Benfiquistas. Distorcem a verdade para falar mal do clube que dizem amar. Infiltrados... eles andem aí.

Primerio BOLD tens 250% de razão, segundo BOLD é merda, o Benfica só é grande porque cada um vive as coisas a sua maneira, porque somos uma data deles, deixa os homens dramatizar, faz parte, há também aqueles que acham que vamos lutar pela champions ( o meu irmão), faz parte!
Podem dramatizar o que quiserem à vontade e irem chorar baba e ranho para os papás. Mas mentirem à descarada só para poderem dizer mal do BENFICA, não admito!

kramxel²

Citação de: Dudek em 19 de Julho de 2015, 03:36
O Benfica precisava de um central, 1 lateral para cada lado, 1 médio e 1 avançado. Neste momento continua a precisar dos mesmos, sendo que o Sílvio podia resolver um desses problemas, mas eu não consigo confiar nele como o titular indiscutível.

Quanto ao jogo de hoje, a 1ª parte deixou coisas engraçadas.

Não tinha visto o teu post, mas escolhemos as mesmas posições.

20Nico Gaitan20

Voces estão a entrar em paranóia desnecessariamente...


1ª parte muito boa, onde podia estar uns 3-0, e ficou 2-1

segunda parte as substituições ditaram o resultado final.


Paulo lopes é para dispensar....isto é o Benfica, não é a santa casa.

Shoky

Citação de: melo7 em 19 de Julho de 2015, 03:33
Na segunda parte gostei do Carcela (que ja ajuda na defesa), do Teixeira a assumir jogo (cometeu erros mas é aqui que os tem de fazer) e do Lisandro.

Pequenas notas:

P. Lopes- para fazer bom ambiente no balneário.. para isso há o breeze toque e fresh.
Ola John- primeiro avião... para qualquer destino
N. Oliveira- antes de ser alternativa para o que quer que seja há que aprender a dominar uma bola. E correr. Só para mostrar que se quer o lugar.

O Paulo Lopes faz 15 minutos em 2 épocas e dá uma pitalhada digna dum infantil.
Porra...como é que se renova com ele? ;D

Smashin

É de louvar que um jogo destes seja capaz de toldar a capacidade de pensamento a tanta gente do SB. O Marçal mal tocou na bola e já é um Emerson, o NO não recebeu uma em condições e já é lixo, o João Teixeira perdeu duas bolas e já não serve. Aposto que se o Talisca não tivesse marcado um golo iria ser crucificado até à supertaça por ter falhado o 1o golo.
Os únicos que está visto que não servem é Ola John e Paulo Lopes.
Tipica pré-epoca, venha o próximo!

nunoism

Citação de: Gaivoto em 19 de Julho de 2015, 03:32
Citação de: nunoism em 19 de Julho de 2015, 03:31
O Carcela também me desiludiu, estava à espera de mais.
Deixa me advinhar, o GG e o Teixeira jogaram muito :)

WTF! Falei do Carcela, o Teixeira não me desiludiu porque não espero muito dele, o GG nem o vi.

Acalma-te, não estou em guerra.

Mittelstürmer

 Ficar com JC, Luisao, Samaris, Nico e Jonas e emprestar os outros todos ao Estrela para ganhar caparro.

BenficaFan

Faltou na segunda parte agressividade aos miudos do Benfica mas só com minutos nas pernas para ganhar calo, para o proximo jogo estaremos melhor com certeza!!!

BENFIKA

Tendo em conta que no 1º jogo nada se pode concluir de forma definitiva...

Gostei da 1ª parte, embora ainda se veja muito para melhorar, mas já nas épocas anteriores demoravamos a carburar.
Na 2ª parte, minha nossa, demasiado mau!! Muitas mexidas, 11 de segundas linhas onde alguns nem vão fazer parte do plantel.

Tendo em conta que é para manter a tatica e forma de jogar igual á dos ultimos anos:

- Cristante dificilmente terá muitos minutos, principalmente porque é visto como trinco e tem Fejsa e Samaris á frente.
- Lima parece-me que continua a decrescer.
- O Teixeira para jogar ali tem que aprender a jogar mais simples

Quanto a reforços, precisamos de um 8 com grande dinâmica, dois laterais bem ofensivos e com grande pulmão, e se possivel um avançado e um extremo.


Resumindo, estou preocupado porque vejo que á partida é para manter tudo como estava, logo não vai dar para aproveitar melhor alguns jogadores e vamos continuar a ter dificuldades em controlar os jogos e ter a bola.

Edit: O P.Lopes vai ser o 2º GR ou o Ederson tem algum problema fisico? É que ter o P.Lopes como alternativa só pode ser uma brincadeira de muito mau gosto.

Godescalco

Citação de: rlaranjeiro em 19 de Julho de 2015, 03:38
No meio disto tudo a minha maior preocupacao e' o facto do RV querer imitar o JJ. Em vez de apostar nas suas ideias vai morrer com as ideias do outro.

As ideias do RV é não ter ideias próprias.

É pragmático.

dfernandes

Citação de: André Sousa em 19 de Julho de 2015, 03:37
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 19 de Julho de 2015, 03:35
Não diria que foram dois jogos de 45 minutos... estou convicto que se ele ao intervalo tivesse tirado os 11 e metido os outros 11 teria sido até melhor.

Acho que a partida foi mal planeada.

Claro que foram. A diferença não foi óbvia entre as duas partes?

O que é natural. A equipa que jogou na primeira parte, toda ela foi utilizada pelo JJ. Na segunda, aconteceu aquilo que é natural na pré-época. O jogo parte-se, o Benfica trocou de jogadores, a maioria sem conhecimento daquilo que era o jogo da equipa, e foi abaixo.

Perfeitamente normal.

Só com 3 mexidas notou-se logo a diferença. Jogámos toda a segunda parte mal, e não só quando o treinador mexeu em quase todos os jogadores.

_adviser_

Isto também é bom para acalmar o pessoal que pensava que o Teixeira chegava e ia ser um "monstro" no nosso meio campo. Esta miudagem tem talento, agora nesta altura da carreira, não são solução para nada. Têm que crescer muito.