Pré-Época 2018/2019

Rafa like Silva

Citação de: Tetra Vespa em 26 de Julho de 2018, 16:55
Citação de: Tetra Vespa em 26 de Julho de 2018, 16:48
Ola!
Alguem tem algum like do jogo com Dortmund sff?

O0 muito obrigado

Cheguei agora do trabalho, e gostavo de ver o jogo de ontem. Alguem sabe onde pode encontrar?

https://ternaalmaachamaimensa.blogs.sapo.pt/ PS:obrigado a quem colocou o link.

smilho

Sempre defendi que se é para jogar em 442, os 2 MC têm que ser todo o terreno, daqueles que limpam uma grande área de terreno. Nesse sentido o Alfa está-se a perfilar como opção séria, para surpresa de alguns.

Nas alas não podemos perder ninguém. Se vier esse Gabriel acho que temos todas as ferramentas para fazer um brilharete este ano.

Venham de lá os Otomanos


Billy the Kid

Citação de: Tetra Vespa em 26 de Julho de 2018, 16:48
Ola!
Alguem tem algum like do jogo com Dortmund sff?

O0 muito obrigado

Aqui tens um resumo (inclusive a sessão das grandes penalidades)

https://youtu.be/GZRNz46XFnM

chharlie

vi ontem o jogo e continuo a afirmar:

É preciso um GR
É preciso um DD
É preciso um MC

se nao for vendido ninguem que tenha lugar no plantel actualmente

Tetra Vespa

Citação de: Rafa Silva #Tetra em 26 de Julho de 2018, 16:59
Citação de: Tetra Vespa em 26 de Julho de 2018, 16:55
Citação de: Tetra Vespa em 26 de Julho de 2018, 16:48
Ola!
Alguem tem algum like do jogo com Dortmund sff?

O0 muito obrigado

Cheguei agora do trabalho, e gostavo de ver o jogo de ontem. Alguem sabe onde pode encontrar?

https://ternaalmaachamaimensa.blogs.sapo.pt/ PS:obrigado a quem colocou o link.

:bandeira1: obrigado rafa  :kiss:

Flavius Julius

Citação de: van33 em 26 de Julho de 2018, 16:36
já perguntei aqui e ng me respondeu; pq raio o Benfica anuncia o jogo com o Lyon como sendo da Eusébio CUp quando esse mesmo jogo faz parte da International Cup tal como o de ontem do Dortmund e Juventus?
porque estamos 10 anos à frente!

GTtdi_SLB

Este Benfica com um Kevin Trapp ou semelhante igualha, era campeäo em Portugal e poder-se-ia prestar a fazer figura lá fora. Um guarda-redes, será pedir assim tanto? Com tanto em jogo..

Vitor Abreu

Eu nem sou destas merdas, mas hoje irritou me vir aqui de manhã e só ver malta cascar em tudo e mais alguma coisa (nas melhores mensagens). Normalmente cago para isso, porque como vejo os jogos todos, tenho a minha percepção das coisas e muitas vezes nem ligo a esses comentarios. Hoje como não vi o jogo, vim logo cá de manhã para ver como tinha corrido e só encontro comentários de merda, os clichés do costume.

Eu também não sou fã do Rui vitória, preferia ter um defesa direito com mais qualidade e fico fodido por não irmos buscar um guarda redes. Mas porra, será que não conseguem ver um jogo sem por em primeiro lugar os ódios de estimação? O cascar no Almeida então é das coisas que mais impressão me mete, é só porque já ficou rotulado de cepo e tapa-buracos desde sempre. Fez uma boa época no ano passado, não percebo os motivos para tanto ódio, embora concorde que devíamos ter alguém para fazer concorrência (ser titular idealmente).

Epa a sério, volto a dizer que nem sou deste tipo de coisas, mas hoje fiquei desiludido com o conteúdo postado.

PMBMaker

Citação de: Di_Maria em 26 de Julho de 2018, 09:32
Citação de: YapeQdm em 26 de Julho de 2018, 03:50
Citação de: francisco em 26 de Julho de 2018, 01:33
Demora muito?



user nojento tu.. podes ir tu e ele onde o sol nao brilha..

Isto está nas melhores mensagens ?

User Nojento, foi o que eu li?

Existem muitos users que querem o JJ, existem muitos users que não querem o JJ ( onde eu estou incluído ), são opiniões e temos que respeitar. Da mesma forma que existem os defensores do André Almeida e outros que nem o chamam pelo nome porque o odeiam. São opiniões, temos que as respeitar.

Quando é que metem na cabeça que nesta comunidade somos todos BENFICA ( espero eu ) e estamos aqui todos para o mesmo?

Nos últimos tempos, um dos temas mais debatido no forum é a qualidade da participação.
A frase a bold é para mim o tema fulcral.

A dimensão e qualidade do forum faz com que atraia todo o tipo de intervenientes, alguns deles com agenda própria, e que certamente não passa por "estarmos aqui para o mesmo".

Só com muita credulidade é possível acreditar que não haja participação das tão faladas "agências de comunicação", de jornalistas, de pessoas das mais diferentes áreas desportivas, e empresariais, atletas e dirigentes relevantes do próprio clube com participação anónima ou mesmo publica, e claro "simples" adeptos, de todas as cores.

É necessário relativizar o que se lê, e perceber que não, não estamos todos cá para o mesmo.
Muitos queremos ler sobre o clube, discutir o Benfica. Mas é também claro que muitos andam por cá com objectivos diferentes.
Quanto melhor se perceber isso menos impacto negativo terá no dia a dia e na participação de todos neste espaço.

:bandeira1:

Flavius Julius

Citação de: Vitor Abreu em 26 de Julho de 2018, 17:28
Eu nem sou destas merdas, mas hoje irritou me vir aqui de manhã e só ver malta cascar em tudo e mais alguma coisa (nas melhores mensagens). Normalmente cago para isso, porque como vejo os jogos todos, tenho a minha percepção das coisas e muitas vezes nem ligo a esses comentarios. Hoje como não vi o jogo, vim logo cá de manhã para ver como tinha corrido e só encontro comentários de merda, os clichés do costume.

Eu também não sou fã do Rui vitória, preferia ter um defesa direito com mais qualidade e fico fodido por não irmos buscar um guarda redes. Mas porra, será que não conseguem ver um jogo sem por em primeiro lugar os ódios de estimação? O cascar no Almeida então é das coisas que mais impressão me mete, é só porque já ficou rotulado de cepo e tapa-buracos desde sempre. Fez uma boa época no ano passado, não percebo os motivos para tanto ódio, embora concorde que devíamos ter alguém para fazer concorrência (ser titular idealmente).

Epa a sério, volto a dizer que nem sou deste tipo de coisas, mas hoje fiquei desiludido com o conteúdo postado.
e depois ainda se leva com fronha do judas escarrapachada qual messias!
asco

SLD’ouro

Eu que sou bem crítico , no meu cantinho com os jogadores , agora é que me deixo mais ir pelas mensagens do fórum , também acho exagerado o que se está a dizer do André Almeida .

Fosse o GR , alguns médios e um ou outro avançado como por exemplo o
Rafa, mais regulares e estávamos mais descansados

nidense

Citação de: redarmy1904 em 26 de Julho de 2018, 03:01
O Svilar vai defender os penaldos todos e é titular o resto da epóca, leram aqui primeiro.
O homem não sabe defender, não e GR para o Benfica nem numca será.

Gindungo

A defesa tem de ser muito mais rápida e coesa os jogadores do Dortmund jogaram como queriam pelo lado direito, o segundo deles é uma obra prima  :drool:

Já a nível ofensivo não deu para ver muito no resumo mas foram duas grandes finalizações.  O0

A ver vamos nos próximos jogos.

Victi


van33

Citação de: Vascofaisca em 26 de Julho de 2018, 16:41
Citação de: van33 em 26 de Julho de 2018, 16:36
já perguntei aqui e ng me respondeu; pq raio o Benfica anuncia o jogo com o Lyon como sendo da Eusébio CUp quando esse mesmo jogo faz parte da International Cup tal como o de ontem do Dortmund e Juventus?

Simples, os adeptos perguntaram na AG se mais uma vez não ia haver eusebio cup, o Vieira sentiu o toque, mas não tinha qualquer intenção de a fazer, então deve ter perguntado à organização da ICC se havia algum problema em associar à ultima jornada do Benfica da ICC o nome Eusebio Cup. A organização da ICC com se está bem a cagar para um jogo entre o Benfica e o Lyon no estádio do Algarve disse sim sr, chamem-lhe o que quiserem, depois mandem uma msg com o resultado para meter aqui nas tabelas.
Não deve fugir muito disso..