Pré-Época 2018/2019

giiin

Salvio: melhor extremo ontem.

ZICKLER

Citação de: Toronto_SLB em 26 de Julho de 2018, 21:39
Citação de: ZICKLER em 26 de Julho de 2018, 21:35
Citação de: Toronto_SLB em 26 de Julho de 2018, 21:29
Porque raio jogamos de branco e preto a' "alemanha" quando os outros estavam de amarelo e preto??   :confused:

Dois jogos em território americano.

Naturalmente aproveitamos para mostrar as duas versões do nosso equipamento.  Guardando o mais clássico para o jogo de maior audiência contra a juventus.

Faz todo o sentido
Ah ok, faz sentido.  So' que os equipamentos eram muito semelhantes ontem.

Amigo, eu estou a falar em estratégia de marketing.

A questão da diferença de tonalidades entre equipamentos nem se coloca neste caso.

Evidentemente se o dortmund equipasse de branco teríamos que jogar com o vermelho

Shroom

Citação de: Jack Bauer em 26 de Julho de 2018, 10:37
O SLBenfica é, neste momento, uma equipa  com uma "morte anunciada".


É uma lotaria.  Onde o jogo pode correr bem...ou pode correr mal. Onde se fazem 10m interessantes como, logo a seguir, se fazem 10m pavorosos.

É uma equipa onde os jogadores estão em subrendimento.


É uma equipa, forçosamente marcada pelo anterior treinador, que sendo treinados pelo RV os faz "deprimir" (nao quero ser mais explicito). O ponto de referência de muitos jogadores foi o ultimo treinador. A exigência e qualidade era elevada. Quando treinam com esta equipa técnica "deprimem". Neste momento não já não ha processos antigos. Foram ganhando o cunho de RV.

Os resultados estão à vista.


O SLBenfica é muito superior a grande parte dos rivais internos.  Neste momento (e no ano anterior)  podemos ceder em qualquer campo...mesmo na Luz.

É confrangedor ver o futebol praticado. É confrangedor ver a falta de qualidade no jogo jogado. É confrangedor sermos o Benfica e recuarmos 10 anos.

Agora, em qualquer jogo, tenho receio.  Seja contra o Tondela ou contra o Leixões.  Na Europa é para esquecer. Jogo de tripla, com uma percentagem elevada de derrota.

Perdeu se o lastro de confiança. Perdeu se a motivação para ver por quantos iamos ganhar.  Voltou o sofrimento e tentar adiar o que me parece inevitável.  Mais um Celta de Vigo. Com a agravante...agora somos muitos mais clube...com jogadores bem melhores.


Foi pena o RV nao ter fechado o ciclo. Pena para nós adeptos, clube e...jogadores.

Ha indemnizaçoes que valem mais do que um reforço para o plantel. 

Contra um fcp bem mais fraco...com um scp sobre brasas...vamos rezar por um milagre.




Volta Jesus 👎👎

Ulrich Haberland

Alguém sabe onde se pode rever o jogo? So consigo encontrar a 1 parte...

Tetra Vespa

Citação de: Billy the Kid em 26 de Julho de 2018, 17:02
Citação de: Tetra Vespa em 26 de Julho de 2018, 16:48
Ola!
Alguem tem algum like do jogo com Dortmund sff?

O0 muito obrigado

Aqui tens um resumo (inclusive a sessão das grandes penalidades)

https://youtu.be/GZRNz46XFnM

Obrigado Billy   :kiss:

Kyoto

nao vi o jogo com o dortmund. ainda n consegui perceber se jogamos bem ou mal

Vitor Abreu

Citação de: SLBRulez em 26 de Julho de 2018, 20:45
Citação de: Vitor Abreu em 26 de Julho de 2018, 17:28
Eu nem sou destas merdas, mas hoje irritou me vir aqui de manhã e só ver malta cascar em tudo e mais alguma coisa (nas melhores mensagens). Normalmente cago para isso, porque como vejo os jogos todos, tenho a minha percepção das coisas e muitas vezes nem ligo a esses comentarios. Hoje como não vi o jogo, vim logo cá de manhã para ver como tinha corrido e só encontro comentários de merda, os clichés do costume.

Eu também não sou fã do Rui vitória, preferia ter um defesa direito com mais qualidade e fico fodido por não irmos buscar um guarda redes. Mas porra, será que não conseguem ver um jogo sem por em primeiro lugar os ódios de estimação? O cascar no Almeida então é das coisas que mais impressão me mete, é só porque já ficou rotulado de cepo e tapa-buracos desde sempre. Fez uma boa época no ano passado, não percebo os motivos para tanto ódio, embora concorde que devíamos ter alguém para fazer concorrência (ser titular idealmente).

Epa a sério, volto a dizer que nem sou deste tipo de coisas, mas hoje fiquei desiludido com o conteúdo postado.
Eu estava a seguir o jogo pelo fórum e parecia que estávamos a levar um massacre.

Hoje vi o jogo e achei um jogo equilibrado com poucas oportunidades de golo de parte a parte.

Tal e qual, estive a ver o jogo à bocado e estávamos a jogar bastante bem até sofrermos o primeiro golo. O Dortmund nem toca a na bola, nem conseguia sair a jogar. Gostei. Depois do primeiro golo desorganizámo-nos um bocado e o jogo ficou mais equilibrado.

Para mim o melhor jogador da pré época tem sido o Pizzi, mas é melhor no dizer muitas vezes que ainda sou chamado de infiltrado.

Vitor Abreu

Citação de: Kyoto em 26 de Julho de 2018, 23:00
nao vi o jogo com o dortmund. ainda n consegui perceber se jogamos bem ou mal

Não foi uma exibição espampanante mas foi bastante positiva. Pelo menos gosto de estilo de jogo pressionante e de construção que mostramos neste pré época, em contraste com o futebol das últimas épocas.

Pleasure_+_Pain

Citação de: Jack Bauer em 26 de Julho de 2018, 10:37
O SLBenfica é, neste momento, uma equipa  com uma "morte anunciada".


É uma lotaria.  Onde o jogo pode correr bem...ou pode correr mal. Onde se fazem 10m interessantes como, logo a seguir, se fazem 10m pavorosos.

É uma equipa onde os jogadores estão em subrendimento.


É uma equipa, forçosamente marcada pelo anterior treinador, que sendo treinados pelo RV os faz "deprimir" (nao quero ser mais explicito). O ponto de referência de muitos jogadores foi o ultimo treinador. A exigência e qualidade era elevada. Quando treinam com esta equipa técnica "deprimem". Neste momento não já não ha processos antigos. Foram ganhando o cunho de RV.

Os resultados estão à vista.


O SLBenfica é muito superior a grande parte dos rivais internos.  Neste momento (e no ano anterior)  podemos ceder em qualquer campo...mesmo na Luz.

É confrangedor ver o futebol praticado. É confrangedor ver a falta de qualidade no jogo jogado. É confrangedor sermos o Benfica e recuarmos 10 anos.

Agora, em qualquer jogo, tenho receio.  Seja contra o Tondela ou contra o Leixões.  Na Europa é para esquecer. Jogo de tripla, com uma percentagem elevada de derrota.

Perdeu se o lastro de confiança. Perdeu se a motivação para ver por quantos iamos ganhar.  Voltou o sofrimento e tentar adiar o que me parece inevitável.  Mais um Celta de Vigo. Com a agravante...agora somos muitos mais clube...com jogadores bem melhores.


Foi pena o RV nao ter fechado o ciclo. Pena para nós adeptos, clube e...jogadores.

Ha indemnizaçoes que valem mais do que um reforço para o plantel. 

Contra um fcp bem mais fraco...com um scp sobre brasas...vamos rezar por um milagre.




So não vê quem não quer. Como é óbvio, foram 6 anos de trabalho com o anterior treinador. 6 anos! E com um treinador conhecido pela exigência e pormenor que coloca nas suas equipas.

Ora, após 6 anos, é perfeitamente natural que as ideias estivessem lá, apesar de o treinador ser outro. Não é algo que se rompa com um estalar de dedos.
Bem fez o RV em tirar proveito do que estava incutido.

No entanto, com o passar do tempo, também é natural que o 'novo' treinador comece a implementar as suas ideias. Com isto, aliado ao menor número de jogadores que trabalharam com o anterior treinador (saídas ao longo destas épocas), as dinâmicas antigas vão se esfumando.

A verdade é que a nossa qualidade de jogo caiu a pique a partir ali de dezembro de 2016, a meio da segunda temporada do RV.

Uns acham que é coincidência. Eu, não.

Agora, isto significa que a malta quer o JJ de volta? Epa, nada disso. Uns suspiram por ele, outros detestam-no. Cada um com a sua opinião. Parece-me claro é que há muita gente (eu incluído) que gostaria de ter um treinador mais competente. Até porque o mundo dos treinadores não se esgota no RV ou no JJ.

Kampz

Citação de: giiin em 26 de Julho de 2018, 22:13
Salvio: melhor extremo ontem.

O menos mau, queres tu dizer.

Por acaso para mim foi o Rafa, de longe.

pmmp20

acabo de ver no insta, lisandro, salvio, cervi, grimaldo, pizzi, almeida, ruben, rafa, alfa, yuri... tudo a comer chuleton em new york agora mesmo.

fazem bem.

é engraçado ver os grupos dentro do plantel. coincidem com as nacionalidades.

Paulie Gualtieri

saudades de ir ao estádio sem duvidar da vitória, mas sim por quantos é que ia ser.
fosse com alguém do tugão, fosse com qualquer clube de 2ª linha europeia como os turcos.

agora é sempre com o coração nas mãos.

obliquevoice

Realmente este fórum é um autêntico "assador"!!

giiin

Citação de: Kampz em 27 de Julho de 2018, 01:26
Citação de: giiin em 26 de Julho de 2018, 22:13
Salvio: melhor extremo ontem.

O menos mau, queres tu dizer.

Por acaso para mim foi o Rafa, de longe.


O Rafa só conseguiu criar perigo uma vez.

_JonasThern_

Citação de: Kyoto em 26 de Julho de 2018, 23:00
nao vi o jogo com o dortmund. ainda n consegui perceber se jogamos bem ou mal

Nesta fase ninguém joga bem. O que me chateia e o facto de sofrermos 2 golos em 2 minutos praticamente. Isso não pode acontecer nunca. Nem em pre época nem no final nem no meio. Nunca.