Pré-Época 2018/2019


duarte_1976

É só um feeling, mas o svilar vai dar um excelente gr.

SLBRulez

Citação de: Vitor Abreu em 26 de Julho de 2018, 17:28
Eu nem sou destas merdas, mas hoje irritou me vir aqui de manhã e só ver malta cascar em tudo e mais alguma coisa (nas melhores mensagens). Normalmente cago para isso, porque como vejo os jogos todos, tenho a minha percepção das coisas e muitas vezes nem ligo a esses comentarios. Hoje como não vi o jogo, vim logo cá de manhã para ver como tinha corrido e só encontro comentários de merda, os clichés do costume.

Eu também não sou fã do Rui vitória, preferia ter um defesa direito com mais qualidade e fico fodido por não irmos buscar um guarda redes. Mas porra, será que não conseguem ver um jogo sem por em primeiro lugar os ódios de estimação? O cascar no Almeida então é das coisas que mais impressão me mete, é só porque já ficou rotulado de cepo e tapa-buracos desde sempre. Fez uma boa época no ano passado, não percebo os motivos para tanto ódio, embora concorde que devíamos ter alguém para fazer concorrência (ser titular idealmente).

Epa a sério, volto a dizer que nem sou deste tipo de coisas, mas hoje fiquei desiludido com o conteúdo postado.
Eu estava a seguir o jogo pelo fórum e parecia que estávamos a levar um massacre.

Hoje vi o jogo e achei um jogo equilibrado com poucas oportunidades de golo de parte a parte.

rdr10

Ofenderam o francisco ?

Tadinho : (

AntiAzeitona

Alguém sabe se há treino amanhã no Rutgers? E se o nosso ilustre treinador continua a impor treinos à porta fechada como em 2015?

É que nesse ano, o Benfica foi a única equipa da ICC a proibir o público de ver os treinos. Lembro-me que tanto a polícia da universidade como da localidade disseram que foi por ordem do clube. Até o Rui Costa parecia que estava em nó de baixo ao pedir desculpas aos Benfiquistas que apareceram nesse dia.

foxto

Estou a rever agora o Benfica-Benfica-Dortmund na sportv1 e estou a gostar.
Pressão alta, bola no pé e jogadores soltos. Para continuar assim que com toda a certeza os títulos virão!


Toronto_SLB

Porque raio jogamos de branco e preto a' "alemanha" quando os outros estavam de amarelo e preto??   :confused:

JM21

Foi um jogo agradável da nossa parte. 15 minutos muito fortes de início e o resto do jogo com bastante qualidade também.

De destaque a pressão alta, pela positiva. Pela negativa, o chutão na frente a que recorremos muitas vezes. A verdade é que nesse aspeto tem de haver trabalho do treinador, mas a qualidade dos intervenientes também não ajuda.

smilho

Citação de: Vitor Abreu em 26 de Julho de 2018, 17:28
Eu nem sou destas merdas, mas hoje irritou me vir aqui de manhã e só ver malta cascar em tudo e mais alguma coisa (nas melhores mensagens). Normalmente cago para isso, porque como vejo os jogos todos, tenho a minha percepção das coisas e muitas vezes nem ligo a esses comentarios. Hoje como não vi o jogo, vim logo cá de manhã para ver como tinha corrido e só encontro comentários de merda, os clichés do costume.

Eu também não sou fã do Rui vitória, preferia ter um defesa direito com mais qualidade e fico fodido por não irmos buscar um guarda redes. Mas porra, será que não conseguem ver um jogo sem por em primeiro lugar os ódios de estimação? O cascar no Almeida então é das coisas que mais impressão me mete, é só porque já ficou rotulado de cepo e tapa-buracos desde sempre. Fez uma boa época no ano passado, não percebo os motivos para tanto ódio, embora concorde que devíamos ter alguém para fazer concorrência (ser titular idealmente).

Epa a sério, volto a dizer que nem sou deste tipo de coisas, mas hoje fiquei desiludido com o conteúdo postado.

Eu do pouco que vou escrevendo por aqui (porque tento ver o copo meio cheio, e tento analisar friamente deixando a emoção de lado e levo logo com epítetos de Pedro guerra e etc) cheguei a dizer que isto mais parecia chamar-se "não ser benfiquista" tal é a afronta diária a todos os jogadores  e principalmente do treinador, que é um senhor ao pé do merdoso do JJ.
Enfim, passando a citar uma frase que vai aqui, deve ter a ver com as férias escolares

ZICKLER

Citação de: Toronto_SLB em 26 de Julho de 2018, 21:29
Porque raio jogamos de branco e preto a' "alemanha" quando os outros estavam de amarelo e preto??   :confused:

Dois jogos em território americano.

Naturalmente aproveitamos para mostrar as duas versões do nosso equipamento.  Guardando o mais clássico para o jogo de maior audiência contra a juventus.

Faz todo o sentido

Toronto_SLB

Citação de: ZICKLER em 26 de Julho de 2018, 21:35
Citação de: Toronto_SLB em 26 de Julho de 2018, 21:29
Porque raio jogamos de branco e preto a' "alemanha" quando os outros estavam de amarelo e preto??   :confused:

Dois jogos em território americano.

Naturalmente aproveitamos para mostrar as duas versões do nosso equipamento.  Guardando o mais clássico para o jogo de maior audiência contra a juventus.

Faz todo o sentido
Ah ok, faz sentido.  So' que os equipamentos eram muito semelhantes ontem.

CarlosGomes

Citação de: Em. em 26 de Julho de 2018, 04:20
Valeu a pena a longa viagem. :D



Esta imagem simboliza tudo aquilo que o meu pai me falou sobre o Benfica.

Um enorme abraço amigo!

yerlow

Citação de: Jack Bauer em 26 de Julho de 2018, 10:37
O SLBenfica é, neste momento, uma equipa  com uma "morte anunciada".


É uma lotaria.  Onde o jogo pode correr bem...ou pode correr mal. Onde se fazem 10m interessantes como, logo a seguir, se fazem 10m pavorosos.

É uma equipa onde os jogadores estão em subrendimento.


É uma equipa, forçosamente marcada pelo anterior treinador, que sendo treinados pelo RV os faz "deprimir" (nao quero ser mais explicito). O ponto de referência de muitos jogadores foi o ultimo treinador. A exigência e qualidade era elevada. Quando treinam com esta equipa técnica "deprimem". Neste momento não já não ha processos antigos. Foram ganhando o cunho de RV.

Os resultados estão à vista.


O SLBenfica é muito superior a grande parte dos rivais internos.  Neste momento (e no ano anterior)  podemos ceder em qualquer campo...mesmo na Luz.

É confrangedor ver o futebol praticado. É confrangedor ver a falta de qualidade no jogo jogado. É confrangedor sermos o Benfica e recuarmos 10 anos.

Agora, em qualquer jogo, tenho receio.  Seja contra o Tondela ou contra o Leixões.  Na Europa é para esquecer. Jogo de tripla, com uma percentagem elevada de derrota.

Perdeu se o lastro de confiança. Perdeu se a motivação para ver por quantos iamos ganhar.  Voltou o sofrimento e tentar adiar o que me parece inevitável.  Mais um Celta de Vigo. Com a agravante...agora somos muitos mais clube...com jogadores bem melhores.


Foi pena o RV nao ter fechado o ciclo. Pena para nós adeptos, clube e...jogadores.

Ha indemnizaçoes que valem mais do que um reforço para o plantel. 

Contra um fcp bem mais fraco...com um scp sobre brasas...vamos rezar por um milagre.




Podiamos ter dado o salto em frente quando JJ saiu.

A qualidade do plantel (e a falta dela nos nossos adversários) ainda foi mascarando muita coisa.
Jonas faz uma temporada brutal, e perdemos o campeonato para Marega, Sergio Oliveira e companhia...


Ricardo Maia

Citação de: Dudek em 26 de Julho de 2018, 01:48
Não me recordo de ver uma grande equipa jogar com um Gr tão mal preparado como o Svilar.

Não digo tão mau Gr, digo tão sem saber estar na baliza, sem ter noções básicas...é como termos um infantil na baliza.

Nem brinquem comigo, não pode ser ele o Gr titular.
O titular vai ser o Vlachodimos.