Pré-Época 2021/2022


X-rated

Citação de: eternoslb1904 em 25 de Julho de 2021, 21:57
Citação de: X-rated em 25 de Julho de 2021, 21:54
Um bom jogo, o plantel parece mais forte, embora continuem a faltar um guarda redes excepcional e um defesa direito de topo.

Sim sim, estamos a jogar melhor que o ano passado, excelentes combinações no ataque, excelente qualidade defensiva, estamos com um treinador muito competente na tática e nas substituições e só faltam mesmo essas posições.

Só um comentador da vtv diria isto, e nem por isso passaria a ter um pingo de verdade.

Falta muito mais do que isso
Claro, vendo então o estado de alma aqui dos onlines na análise do jogo, falta tudo, até as pedras da calçada.

linus

Citação de: jmpph em 25 de Julho de 2021, 22:02
Citação de: Billy the Kid em 13 de Julho de 2021, 20:40
Citação de: jmpph em 13 de Julho de 2021, 20:16
Citação de: Billy the Kid em 13 de Julho de 2021, 20:05
Não jogaram:
Vertonghen, Otamendi, Lucas Veríssimo, Diogo Gonçalves, João Mário, Rafa, Everton, Rodrigo Pinho.

8 jogadores com os quais o mister conta para a titularidade.

Não falo de Darwin, pois este só em setembro.

Não falo de Seferovic porque conto nunca mais o ver com a nossa camisola.

Parece-me claro que andamos à procura de um lateral-direito (num só dia, surgem notícias sobre Lázaro e Vidal).

Musrati virá cá parar.

Parem de reclamar pois isto é pré-época. Utilizamos 22 jogadores num só jogo (de entre eles, alguns que nem teriam lugar no Belenenses).
Estes provavelmente já não vêm a tempo de ser titulares na 3ª pré-eliminatória por causa das férias e da falta de ritmo. JM ainda precisa de um tempinho para se intrusar com a restante equipa e o Musrati a não ser que venha ainda esta semana (o que dúvido) vai sofrer do mesmo problema também.

A malta está a reclamar porque a esta altura da pré-época ainda ter um plantel com mais de 35 jogadores é pura incompetência. Depois ouvimos um dirigente do clube a dizer que "herdaram" esta quantidade de estúpida de jogadores quando isto é o resultado dos negócios ruínosos todos que se andaram a fazer.

Falhar a Champions dois anos seguidos é gravíssimo e vai ter consequências brutais no clube. Criticamos e reclamamos porque estamos preocupados e irritados por ser tudo feito em cima do joelho (e não me digam que ninguém estava à espera que o presidente fosse detido porque segundo a próprias palavras do homem ele nunca estava no Benfica e não sabia o que por lá se passava em termos de preparação).

Todos esses voltam, sim, a tempo de serem titulares na pré-eliminatória.
Trabalharam uma época inteira com JJ e estão entrosados quer entre si (jogadores) quer com as ideias essenciais do treinador.

Eu não entro nesta espiral de desespero que assola a muitos, aqui.

Quando chegar o jogo da Champions, apresentaremos um onze do género: Helton, Veríssimo, Otamendi, Vertonghen, Diogo, Weigl, Musrati, Grimaldo, João Mário (Rafa/Pizzi), Waldschmidt (Everton/Jota), Vinicius (Gonçalo/Rodrigo).

Isso, se não chegarem mais reforços, pois acredito que chegarão.
Não estou minimamente preocupado.
Há gente que adora entrar em pânico.
E esta malta? Já entrou na "espiral de desespero" ou ainda estão convencidos que este ano vamos limpar tudo?

e o Maité joga na B?

Red2802

Citação de: Billy the Kid em 13 de Julho de 2021, 20:40
Citação de: jmpph em 13 de Julho de 2021, 20:16
Citação de: Billy the Kid em 13 de Julho de 2021, 20:05
Não jogaram:
Vertonghen, Otamendi, Lucas Veríssimo, Diogo Gonçalves, João Mário, Rafa, Everton, Rodrigo Pinho.

8 jogadores com os quais o mister conta para a titularidade.

Não falo de Darwin, pois este só em setembro.

Não falo de Seferovic porque conto nunca mais o ver com a nossa camisola.

Parece-me claro que andamos à procura de um lateral-direito (num só dia, surgem notícias sobre Lázaro e Vidal).

Musrati virá cá parar.

Parem de reclamar pois isto é pré-época. Utilizamos 22 jogadores num só jogo (de entre eles, alguns que nem teriam lugar no Belenenses).
Estes provavelmente já não vêm a tempo de ser titulares na 3ª pré-eliminatória por causa das férias e da falta de ritmo. JM ainda precisa de um tempinho para se intrusar com a restante equipa e o Musrati a não ser que venha ainda esta semana (o que dúvido) vai sofrer do mesmo problema também.

A malta está a reclamar porque a esta altura da pré-época ainda ter um plantel com mais de 35 jogadores é pura incompetência. Depois ouvimos um dirigente do clube a dizer que "herdaram" esta quantidade de estúpida de jogadores quando isto é o resultado dos negócios ruínosos todos que se andaram a fazer.

Falhar a Champions dois anos seguidos é gravíssimo e vai ter consequências brutais no clube. Criticamos e reclamamos porque estamos preocupados e irritados por ser tudo feito em cima do joelho (e não me digam que ninguém estava à espera que o presidente fosse detido porque segundo a próprias palavras do homem ele nunca estava no Benfica e não sabia o que por lá se passava em termos de preparação).

Todos esses voltam, sim, a tempo de serem titulares na pré-eliminatória.
Trabalharam uma época inteira com JJ e estão entrosados quer entre si (jogadores) quer com as ideias essenciais do treinador.

Eu não entro nesta espiral de desespero que assola a muitos, aqui.

Quando chegar o jogo da Champions, apresentaremos um onze do género: Helton, Veríssimo, Otamendi, Vertonghen, Diogo, Weigl, Musrati, Grimaldo, João Mário (Rafa/Pizzi), Waldschmidt (Everton/Jota), Vinicius (Gonçalo/Rodrigo).

Isso, se não chegarem mais reforços, pois acredito que chegarão.
Não estou minimamente preocupado.
Há gente que adora entrar em pânico.

Pá, desculpa lá. Eu até aprecio as tuas análises.

Agora, falar em desespero e pores o Vinicius a jogar na Champions...com o Waldschmidt ao lado...Mais o Musrati...

Põe desespero nisso, com uma boa dose de alienação.

SimaoMiccoli

Citação de: Kyoto em 25 de Julho de 2021, 21:57
senti vergonha alheia desta flash com o Gerson

:rir:

Hoje em dia somos mais zporting que o zporting

Edd

1a medida do futuro mandato do JNL será despedir toda a gente da VTV e remodelar completamente o canal.

Phanatik

Primeira parte minimamente aceitável. Segunda, uma merda.
Não vejo grande evolução neste fio de jogo e começo a preocupar-me seriamente (não contando com o ano que passou) com as escolhas do velho para o 11 inicial quando for a doer.

Dá-me a sensação que qualquer treinador minimamente competente fazia melhor com a equipa que temos neste momento.

Não concordo com muita coisa do velho, mas contra os Russos é pra ganhar!!!

vml

A desculpa é que faltou o Everton, que nos vai ajudar muito...

Golden_Adler

Citação de: tjbc em 25 de Julho de 2021, 22:05
Um JJ acabado como já sabiamos. Não irá ser despedido aconteça o que acontecer. Ele não vai querer abandonar o barco e a direcção não vai querer pagar a indemnização.
Um gajo uma vez por causa de uma cena igual levou com uns verilights debaixo do carro

fnunes

Citação de: Amado1904 em 25 de Julho de 2021, 22:05
O Porto com um plantel cheio de cepos faz muito melhor que nós, que vergonha...

O conceição é uma merda mas pelo menos obriga os gajos a correr e a dar tudo e quem nao o faz vai para o banco...aqui vemos varios a jogar devagar devagarinho e o treinador nao faz nada

watt338

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 25 de Julho de 2021, 22:04
Eu já disse, pago a viagem aos dirigentes do Benfica para irem a Itália contratar o Conte.

O Benfica está na merda. Enterrado na merda.

Não se aproveita nada.

Só falta o Conte querer ir para cá.

ABenficaC


Jigz

Posso estar enganado, e quem me dera que sim.

Mas vai dar continuidade ao Pesadelo...

Equipa com zer dinamica, que prefere jogar para trás que dar um rasgo no jogo, uma bola nas costas...

Ja me estou a mentalizar...a começar ja em Moscovo...é melhor assim.

darth vader

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 25 de Julho de 2021, 22:04
Eu já disse, pago a viagem aos dirigentes do Benfica para irem a Itália contratar o Conte.

O Benfica está na merda. Enterrado na merda.

Não se aproveita nada.

Se calhar, treinar calhaus é o desafio que falta na carreira do Conte. 

Slbttotosalvio

Citação de: Edd em 25 de Julho de 2021, 22:06
1a medida do futuro mandato do JNL será despedir toda a gente da VTV e remodelar completamente o canal.
Eu tentava fechar mesmo o canal. A RTP ou outro canal aberto que fizesse o jeitinho para comprar os jogos.