Pré-Época 2023/2024

Glori88

Citação de: Nanas em 25 de Julho de 2023, 22:19Enquanto levamos duas secas os do lado estão a golear uma equipa de Champions, quando existe exigência...

ahhahahahahhahahahahahhahahah exigência e lagartos na mesma frase. manquem-se, caralho.

um derrota de pré-epoca e parecem umas pitas histéricas

af10

Citação de: Voros1904 em 26 de Julho de 2023, 09:59
Citação de: TFFS em 25 de Julho de 2023, 21:1070% do fórum não percebe um piroco de futebol. É que é inacreditável.
Inacreditável nao é certamente, é até normal.
A maioria dos adeptos guiam-se pela paixao/emocao e nao tanto por conhecimento tecnico-tactico do jogo dos dos jogadores.

O problema do forum é que há aqui uma % de néscios muito alta.

A facilidade com se dizem merdas sem pensar ou medir as palavras só denota isso. Muitos users postam merdas sem ler e analizar o que escreveram, postam em piloto automatico com o cerebro desligado, por isso é que recorrentemente temos comentarios estapafurdios a ser respondidos nas melhores mensagens.

Nao sei se é por sentirem-se protegidos pelo anonimato de um avatar ou se é apenas por estarmos a falar de putos que ainda nao aprenderam a medir as suas accoes.

Há dias que mas vale nem vir ao Geral...


São putos, são. Bipolaridade de putos de 40 anos.
Isto aqui ontem foi de loucos. Nestes dias, o melhor é nem vir ao fórum.
Foi o que fiz. Abri, vi a depressão, e segui caminho

ElToto

#13442
Preocupante...

Ala esquerda...nem Ristic nem Jurasek me convencem minimamente...muitas saudades de Grimaldo até ver (ainda dou tempo ao Jurasek)

guarda-redes...muito preocupante...vamos começar a epoca com Ody ja por si mediocre e sem concorrencia...

avançado...temos Ramos e pouco mais...Musa serve para campos pequenos a meu ver e o Casper...bem o Araújo mto mal deve ter feito aos olhos do Roger

BOLAS PARADAS!!! tal e qual ano passado..cantos super inconsequentes...nao se trabalha esta parte? Horrivel

a meu ver pontos preocupantes que nao me dao confiança

gringo da montanha

Citação de: humbug_1904 em 26 de Julho de 2023, 10:40O Burnley também já está há muito mas muito mais tempo em pré-epoca que nós. Os níveis físicos são completamente diferentes
Isso era ironia? É q começou a preepoca ao mesmo tempo q nós, o 1.o jogo amigavel foi a 8 de julho...

Glori88

A primeira parte foi sólida, faltou concretização. Os problemas do costume, nomeadamente transição defensiva e falta de soluções quando quebravam a primeira barreir de pressão (diogo costa vai achar um mel....).

O que faltou? Outro médio defensivo para cobrir o meio campo. Um Tino ou João Neves.

A segunda parte foi o que se esperava das segundas linhas. Destaque para João Neves, discutível se será mesmo uma segunda linha.

No geral, foi uma derrota útil. Acalma a euforia parva de achar que temos dois 11s de champions e deia a nú a necessidade de um GR - mais que óbvio mas ainda temos de levar com os malucos do "nao é por aí" - e um lateral direito suplente.

O avançado que falta tava nos quadros e foi emprestado.

Ainda sobre o GR, vejam o jogo que o tipo do Burnley fez na saída à pressão e a diferença que fez na construção de jogo. Se ainda acharem que não é por aí, têm o que merecem.

Acalmem o pito com a histeria do "está tudo mal". Não está. O plantel é mais completo que o ano passado mas ainda falta cobrir lacunas mais que óbvias.


Rik77

Citação de: Android1974 em 24 de Julho de 2023, 17:52
Citação de: Rik77 em 24 de Julho de 2023, 16:34Samu

Bah
A. Silva
Morato
Ristic

Neves
Kokçu
Aursnes
Dí Maria

Rafa
Ramos
Seria o onze, não necessariamente o melhor, mas o mais adaptado ao adversário da Supertaça, parece-me (exceto o guarda-redes, lirismo teu). Resta saber se o Schmidt tomará as mesmas decisões.

Coloquei o Samu porque, e como se percebeu onte (e de que maneira!), necessita de jogar. Empréstimo fazia-lhe bem.

kyza

A sério que agora ninguém presta? O futebol é tão volátil. 😏😂😂😂

PTFighter

Devo dizer que o Burnley fez um jogo muito bem conseguido e conseguiram expor as nossas vulnerabilidades, equipas que nos pressionam constantemente normalmente saem por cima do jogo, temos mesmo que resolver a questão da saida de bola e furar linhas de pressão, este pormenor decide troféus, seja um GR capaz de jogar com os pés ou incluir mais jogadores na saida de bola com qualidade.

followthedevil

Não sei se tem influência, mas depois das folgas a equipa tem menos energia. Temos jogadores para fazer melhor que a época passada mas precisamos de um GR e avançado centro.

ricardoslb1988

Citação de: Glori88 em 26 de Julho de 2023, 10:52A primeira parte foi sólida, faltou concretização. Os problemas do costume, nomeadamente transição defensiva e falta de soluções quando quebravam a primeira barreir de pressão (diogo costa vai achar um mel....).

O que faltou? Outro médio defensivo para cobrir o meio campo. Um Tino ou João Neves.

A segunda parte foi o que se esperava das segundas linhas. Destaque para João Neves, discutível se será mesmo uma segunda linha.

No geral, foi uma derrota útil. Acalma a euforia parva de achar que temos dois 11s de champions e deia a nú a necessidade de um GR - mais que óbvio mas ainda temos de levar com os malucos do "nao é por aí" - e um lateral direito suplente.

O avançado que falta tava nos quadros e foi emprestado.

Ainda sobre o GR, vejam o jogo que o tipo do Burnley fez na saída à pressão e a diferença que fez na construção de jogo. Se ainda acharem que não é por aí, têm o que merecem.

Acalmem o pito com a histeria do "está tudo mal". Não está. O plantel é mais completo que o ano passado mas ainda falta cobrir lacunas mais que óbvias.


O plantel não tem poder de choque. Principalmente no meio campo. Essa é que é essa.

Rørikus

Citação de: ElToto em 26 de Julho de 2023, 10:48Preocupante...

Ala esquerda...nem Ristic nem Jurasek me convencem minimamente...muitas saudades de Grimaldo até ver (ainda dou tempo ao Jurasek)

guarda-redes...muito preocupante...vamos começar a epoca com Ody ja por si mediocre e sem concorrencia...

avançado...temos Ramos e pouco mais...Musa serve para campos pequenos a meu ver e o Casper...bem o Araújo mto mal deve ter feito aos olhos do Roger

BOLAS PARADAS!!! tal e qual ano passado..cantos super inconsequentes...nao se trabalha esta parte? Horrivel

a meu ver pontos preocupantes que nao me dao confiança


É o teu ver...

ricardoslb1988

Citação de: fdpdc666 em 26 de Julho de 2023, 10:30Entre outras coisas, ontem ficou bem patente a diferença entre ter um excelente guarda redes, possuidor de todas as valências que se exigem à posição no futebol moderno, e ter um guarda redes mediano (Ody) e um jovem sem a qualidade suficiente (Samu).

Na prática, e muito na linha daquilo do que o porco faz, o guarda redes deve funcionar como um 11º "jogador de campo", permitindo não só sair facilmente da pressão adversária, como também começar logo a construção do jogo ofensivo.

Reitero o que tenho vindo a dizer, é uma vergonha a nossa falta de competência no que a guarda redes diz respeito. Nem conseguimos formar nem conseguimos sinalizar e contratar fora. Não sei quem são as pessoas encarregues dessa matéria, mas urge fazer uma revolução nessa parte do departamento de futebol/centro de formação.
Está mais do que provado que não servem.

O Benfica não tem treinadores de redes capazes.

fdpdc666

Citação de: ricardoslb1988 em 26 de Julho de 2023, 11:24
Citação de: fdpdc666 em 26 de Julho de 2023, 10:30Entre outras coisas, ontem ficou bem patente a diferença entre ter um excelente guarda redes, possuidor de todas as valências que se exigem à posição no futebol moderno, e ter um guarda redes mediano (Ody) e um jovem sem a qualidade suficiente (Samu).

Na prática, e muito na linha daquilo do que o porco faz, o guarda redes deve funcionar como um 11º "jogador de campo", permitindo não só sair facilmente da pressão adversária, como também começar logo a construção do jogo ofensivo.

Reitero o que tenho vindo a dizer, é uma vergonha a nossa falta de competência no que a guarda redes diz respeito. Nem conseguimos formar nem conseguimos sinalizar e contratar fora. Não sei quem são as pessoas encarregues dessa matéria, mas urge fazer uma revolução nessa parte do departamento de futebol/centro de formação.
Está mais do que provado que não servem.

O Benfica não tem treinadores de redes capazes.

Vai além de apenas os treinadores. São os scouts logo em primeira instância.
Podem ser muito bons para as outras posições do campo. Para esta em específico, está provado à saciedade que não servem.

ricardoslb1988

Citação de: fdpdc666 em 26 de Julho de 2023, 11:28
Citação de: ricardoslb1988 em 26 de Julho de 2023, 11:24
Citação de: fdpdc666 em 26 de Julho de 2023, 10:30Entre outras coisas, ontem ficou bem patente a diferença entre ter um excelente guarda redes, possuidor de todas as valências que se exigem à posição no futebol moderno, e ter um guarda redes mediano (Ody) e um jovem sem a qualidade suficiente (Samu).

Na prática, e muito na linha daquilo do que o porco faz, o guarda redes deve funcionar como um 11º "jogador de campo", permitindo não só sair facilmente da pressão adversária, como também começar logo a construção do jogo ofensivo.

Reitero o que tenho vindo a dizer, é uma vergonha a nossa falta de competência no que a guarda redes diz respeito. Nem conseguimos formar nem conseguimos sinalizar e contratar fora. Não sei quem são as pessoas encarregues dessa matéria, mas urge fazer uma revolução nessa parte do departamento de futebol/centro de formação.
Está mais do que provado que não servem.

O Benfica não tem treinadores de redes capazes.

Vai além de apenas os treinadores. São os scouts logo em primeira instância.
Podem ser muito bons para as outras posições do campo. Para esta em específico, está provado à saciedade que não servem.

Estou a falar ao nível de formação.

OLoboMau

Foi um bom jogo. Fomos superiores mas não chegamos ao golo. Na segunda parte a equipa não esteve bem mas é normal, são as segundas linhas.

Acredito que com a equipa titular a fazer 90 min teríamos ganho o jogo com naturalidade.

Acho que o Aursners e o Kokcu deviam ser a dupla titular na supertaça. O Florentino treme muito sobre pressão. Será muito importante passar a primeira linha de pressão do Porco.

Ristic foi o melhor na segunda parte mas podia ter definido melhor nalguns lances.

Guarda redes continua a ser um enorme problema. E ficou ainda mais óbvio com a exibição do Muric no Burnely.