Pré-Época 2023/2024

S1Benfica

Citação de: klik em 12 de Julho de 2023, 15:47
Citação de: S1Benfica em 12 de Julho de 2023, 15:43Temos lateral esquerdo, afinal.

("O maior mistério da temporada passada.")
falta de capacidade fisica?!

Epa, esteve algum tempo lesionado...mas não ser opção (nem para o banco) na esmagadora maioria dos jogos, é um mistério para mim.

PS: mais ainda, para quem desconhecia, depois de visualizarmos "a série" da temporada.

LuigiSLB83

Rodas1

Agora Tiago Gouveia na 2ª parte para partir aquela merda toda.

Slb098

Citação de: S1Benfica em 12 de Julho de 2023, 15:43Temos lateral esquerdo, afinal.

o problema do jogador é que está muitas vezes lesionado.

drums96

red_jmn00

Pelos vistos treina mal e o Schmidt não gosta muito disso

GloriosoSLB1904

Citação de: Pedro Nunes 28 em 12 de Julho de 2023, 15:52Nunca entendi porque o motivo não foram dadas mais oportunidades ao Ristic.

Mais : samu (sim com pés e agarra cruzamentos), Morato, Ristic, Neres e Kokcu

Menos : Musa

Porque Grimaldo fez a melhor época ao serviço do Benfica, dos mais consistentes do plantel, e sem lesões. Ristic por outro lado esteve algum tempo lesionado.

franciscoafonso

Este senhor da casa de Lagos do "Sou um benfiquista puro e os benfiquistas podem contar comigo" deu-me Vieira vibes ;D Até me arrepiei.

Dope

Resumo da primeira parte:

Samuel Soares - Southampton não criou perigo para se ver o Samuel.

Ristic - A mostrar que se no ano passado não jogou mais foi porque tinha um super grimaldo a frente na hierarquia, o Jurassek que se ponha a pau que ainda vai comer banco...

Morato - Certinho, sem nada apontar.

Lucas Veríssimo - Parece um bocado preso, acho que vai acabar por ser vendido para o Brasil.

João Vitor - Não me parece capaz de jogar a lateral direito, nota-se que tem medo de arriscar apesar de mostrar um ou outro promenor a espaços, diria que pode ser o nosso 4 central. (Ainda falta ver o Araujo)

Chiquinho - Não sou fan do Chiquinho mas esteve Certinho, nada apontar.

Kokcu - Nota se que ainda se esta a familiarizar com às ideias de jogo mas gostei do que vi, qualidade de passe e visão está lá.

Aursnes - Certinho, nada apontar.

Neres - MAQUINA! claramente o melhor jogador em campo nesta primeira parte!

Rafa - Certinho, continua a dar-nos mt qualidade nas transições ofensivas.

Musa - Claramente o elo mais fraco da equipa, não acrescenta nada ao jogo e a única funcionalidade que lhe vejo è para suplente, quando entra aos 75/80 minutos e os outros já estão canssados, a começar de inicio não me convence.

axiomas

Androico

Citação de: Pedro Nunes 28 em 12 de Julho de 2023, 15:52Nunca entendi porque o motivo não foram dadas mais oportunidades ao Ristic.

Mais : samu (sim com pés e agarra cruzamentos), Morato, Ristic, Neres e Kokcu

Menos : Musa
O Ristic teve vários períodos lesionado. Acresce que, o Grimaldo fez uma época irrepreensível do ponto de vista físico. Esteve sempre a 100% e com um rendimento muito alto, pelo que não existiram oportunidades para o sérvio mostrar serviço. Por exemplo, não teve as oportunidades do Gilberto que, além do início de época, aproveitou depois a lesão do Bah.

drums96

gostei de todos, mas principalmente Neres(MVP) Kokcu, Morato

Musa menos 1, JV e Lucas Fracos

O resto não estiveram mal