Pré-Época 2024/2025

Vitor21


xaninhow


Android1974

Citação de: S.L.B Stars em 21 de Julho de 2024, 16:05Prestianni a extremo esquerdo é a melhor posição para ele
Não acho. Quer dizer, deve depender dos jogos.

Lúcio Gomes

O Gustavo Marques pode vir a ser o novo Jardel. Se for metade disso já não é mau

Darkboy

Citação de: xaninhow em 21 de Julho de 2024, 16:06Gustavo Marques tem deixado boas impressões nestes jogos
Sidnei low cost. Boa opção para suplente.

S.L.B Stars

Estão a jogar num 4-4-2 com Marin Neto & JM no meio campo lol só mesmo nestes jogos .

S1Benfica

Citação de: MightyNeves em 21 de Julho de 2024, 16:04
Citação de: S1Benfica em 21 de Julho de 2024, 15:59
Citação de: Android1974 em 21 de Julho de 2024, 15:58
Citação de: S1Benfica em 21 de Julho de 2024, 15:56
Citação de: Android1974 em 21 de Julho de 2024, 15:54Pá, tirem as palas dos olhos. A sério que não vêem a diferença de jogar com um médio-criativo?
Diz-me: tu acreditas mesmo que haja 1 user que ache que o meio é com Florentino e Barreiro?
Havia uns a felicitar termos começado este jogo assim, portanto...

Para dar minutos aos 2. Obviamente que será Florentino e Kokçu...enquanto o Renato não puder jogar.

Quanto muito Florentino e Paredes. O Kokcu deve ter dado ultimato para ser médio ofensivo.

Caso contrário faz o quê?

O Kokçu seria para vender, havendo boa proposta (coisa que os turcos não farão). Não havendo tem que jogar.

Tendo que jogar, com Florentino no lugar do Neves, com o Aursnes na esquerda e Neres na direita, a situação será completamente diferente.


majestik

Quem disser que o nosso meio campo é bom... Pqp é de longe o pior da equipa. Quando o melhor dos que jogaram hoje é o Florentino, está tudo dito. Precisamos de pelo menos dois medios. Nem Joao Mario, nem Martim Neto são opção válida.



kingvata


Playah


smpslb

JM e Martim Neto ... Acho que o meio campo suplente do Braga é melhor que isto.

.:VMPT:.

Citação de: Bignilton2 em 21 de Julho de 2024, 16:02João Rego de há 2 épocas para cá tem regredido bastante....

Estás a comprar o campeonato de juvenis, com o futebol sénior?