CN 17ª J: Sporting CP 0 - 2 SL Benfica, 17Jan. Sex. 21h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Luís Maximiano, Ristovski, Ilori, Mathieu, Acuña, Doumbia, Bruno Fernandes, Wendel, Bolasie, Camacho, Luiz Phellype
Treinador: Silas
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Gabriel, Pizzi, Franco Cervi (Adel Taarabt [90+5m]), Chiquinho (Rafa [74m]), Carlos Vinícius (Haris Seferović [90+7m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Rafa (80), Rafa (90+9)

The Eagle 10


ponta de lança

"Este Rafa, caraças, finaliza sempre contra o guarda-redes. É que não há maneira."


- Ninguém, nunca...

capelada

Citação de: VascoPaneira em 18 de Janeiro de 2020, 01:00
Citação de: arodrigues84 em 18 de Janeiro de 2020, 00:40
Citação de: hertz em 17 de Janeiro de 2020, 23:36
Citação de: biumbs em 17 de Janeiro de 2020, 23:33
Meia hora no videoárbitro no primeiro golo a tentar anular, a tentar encontrar o mais ínfimo pintelho para meter o Rafa em outside.

Azar, calhou-lhes cocó.

O Jorge Sousa devia lá ter andado com a linha para trás e para a frente a tentar pôr o Rafa fora de jogo mas não deu.

Engraçado é que no jogo dos porcos o Marega estava supostamente em jogo por 9cm e foram muito rápidos a validar o golo. Aqui o Rafa estava em jogo 25cm!!! e demorou-se uma eternidade a validar o golo. Enfim, Tugão what else.

E acho que foi o Ilori a tocar a  bola para o Rafa, por isso nem importa onde estava.

O toque é na tentativa de cortar a bola, seria fora de jogo à mesma, se o Rafa estivesse em posição irregular no momento em que a bola sai do pé do Vinicius.




Sirpt

Manter o foco, eles ainda não estão derrotados!

Mas neste saborear da vitória, aproveitar ao máximo a alegria que vamos tendo.
Ver do outro lado guerras internas que terminam em cenas de porrada entre adeptos do próprio clube, fazem-me querer valorizar a harmonia que vamos tendo (apesar das visões distantes do que foi quase sempre a política do Vieira).

Carrega Benfica!
(Um dia hei-de ser proibido de entrar em Alvalade... 7 jogos, 7 derrotas do Sporting)


Enviado do meu MI 9 através do Tapatalk




Red2802


Jack Bauer

Citação de: Sirpt em 18 de Janeiro de 2020, 01:15
Manter o foco, eles ainda não estão derrotados!

Mas neste saborear da vitória, aproveitar ao máximo a alegria que vamos tendo.
Ver do outro lado guerras internas que terminam em cenas de porrada entre adeptos do próprio clube, fazem-me querer valorizar a harmonia que vamos tendo (apesar das visões distantes do que foi quase sempre a política do Vieira).

Carrega Benfica!
(Um dia hei-de ser proibido de entrar em Alvalade... 7 jogos, 7 derrotas do Sporting)


Enviado do meu MI 9 através do Tapatalk



Se faltares a algum jogo levas um tiro num joelho.

Tá? Boa noite.


MALU15

Sobre o mar de tochas hoje em Alvalade estou para ver o que vai dizer desta vez o Sec.Estado do desporto.



ponta de lança

Até ao fim da tarde de amanhã, o Porto terá sido roubado e o Benfica beneficiadíssimo. Escandalosamente.