CN 31ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Porto, 06Maio. Qui. 18h30 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Helton Leite, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Diogo Gonçalves (Gilberto [90+5m]), Álex Grimaldo, Julian Weigl (Gabriel [68m]), Pizzi (Pedrinho [90+5m]), Rafa (Adel Taarabt [68m]), Everton (Darwin Núñez [85m]), Haris Seferović
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Marchesín, Manafá, Pepe, Mbemba, Zaidu, Uribe, Otávio, Sérgio Oliveira, Marega, Luis Díaz, Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Everton (23)

Unicampeao

Citação de: apedro.stb em 07 de Maio de 2021, 01:31
Citação de: Matanu em 06 de Maio de 2021, 23:45
Citação de: slbforever95 em 06 de Maio de 2021, 23:36
Citação de: Matanu em 06 de Maio de 2021, 23:27
Continuem a bater num árbitro que teve um erro claro ao não expulsar o Pepe mas até ia assinalar dois penaltis que não eram a nosso favor corrigidos pelo VAR.

Não foi pelo Artur dos pasteis de certeza, Arbitragem normal.

Já jogarmos ao nível do B-SAD em nossa casa num clássico isso sim é que devíamos estar muito preocupados.
Arbitragem normal quando ficam dois jogadores do porco por expulsar. Sim em jogos do FCP è uma arbitragem normalíssima

Ficou um, o Pepe. O resto é altamente discutível, esse não.
Epá, a paixão ainda me dá espaço à clarividência.
Foi uma arbitragem normal para o nível dos árbitros que se tem, que não são nada de especial.
Andar aqui a bradar por um "grande roubo" que não existiu a esse nível é tapar o sol com a peneira.
O roubo é o da identidade do Benfica, haja quem tenha vontade de a resgatar. E não é a alijar responsabilidades que lá vamos.
Já fomos alvos de roubos noutros jogos, hoje não. Houve um erro que infelizmente não pode ser corrigido pelo VAR que corrigiu outros erros do árbitro (que até nos favoreciam) que é fraco como ainda mostrou na Europa a semana passada.

Urge é pensar se o caminho de Sportinguização do Benfica é o que se quer seguir.

O lance do Diogo é claramente penálti  :estrelas:. A cena engraçada do futebol é que não se joga em slow motion como nas imagens do VAR. O Diogo vai embalado no 1x1 com o defesa e sofre um contacto no joelho, perfeitamente perceptível e escondido pelo VAR, que só mostra um ângulo despropositado e falacioso. E depois há os foras de jogo da treta, com os frames da treta. E a expulsão do Pepe, claro (ainda mais absurda quando minutos depois o Diogo leva amarelo em lance semelhante).

A sportinguização do Benfica também passa por esta mansidão em relação às arbitragens numa época absolutamente nojenta e sempre em prejuízo dos mesmos. Tivemos UM penálti no campeonato inteiro. Um penálti!
Dos campeonatos mais nojentos da história!!
Os benfiquistas não defendem o clube.. os árbitros fazem o que querem.. porto e sporting jogam sujo nos tribunais.. conseguindo despenalizacoes surreais
Puta que pariu isto!!

Golo de Weldon

Há muitas verdades.

A da equipa ser uma porcaria.
A do treinador não ser o ideal.
A de termos tido contra-ataques ótimos e sabotados pela burrice de cérebros feitos o do Rafa Silva.

Mas a também a de que fomos muito roubados.

O golo do Everton é limpo. A bola é parada no chão e batida. É feito o da Udinese contra a Juventus no sábado.

Ou como o comentarista brasileiro falou, se não é/foi para dar o cartão, por que apitou e voltou o lance????

Enfim, enfim.

Isto no Dragão, aquele ladrão nem vivo sairia de lá.

Baron_Davis

Citação de: tomaz em 06 de Maio de 2021, 20:18
"uribe a fazer um grande jogo" " para mim melhor em campo" é isto a btv NOJO TOTAL

é preciso puxar o autoclismo na vtv

ZPRF

Provavelmente já se falou aqui mas não consigo encontrar.
No lance para segundo amarelo do Pepe, a nossa jogada rápida foi invalidade porque motivo? O árbitro não é obrigado a deixar jogar caso não haja obstrução? Era um golo limpo do Everton lolol

pipoca123

Mais alguém reparou que o Artur Soares Dias, na decisão do Var de anulação do golo por fora de jogo do Darwin, ele sorri com os olhos, vê-se nitidamente (assim que apita decisão var).

É tão claro, de cara uma estatua, mas os olhos mostram claramente que está a sorrir por dentro.

Vejam, se não repararam, se alguém souber fazer um gift desse momento era bem, porque como digo, é nítido!

S.L.B Stars

#4205
Nós a jogar no contra ataque e o árbitro a nos mandar para o abate ...fdugp este árbitro , que grande ladrão , não foi este gajo que abriu uma confeitaria lá no Porto , Pepe sem cartão e o golo anulado no fim matou tudo , e o nosso presidente calado , ninguém diz nada , ninguém reage , só reagem quando é para fazer merda internamente no Benfica ...Peço a Deus que alguém pegue pelo colarinho deste Bigodes e árbitro e os metam a correr daqui para fora , um nojo o que assistimos , sempre a mesma merda ...Já chega ..Ninguém devia ir aos estádios mesmo com ou sem covid ..boicote a todo futebol nacional enquanto não ganham coragem de atuar e houver verdade desportiva .

O Titulo dos Jornais devia ser este :

"" Benfica no Contra Ataque e o Árbitro o mandando para o abate ""

Mão de Vata

Esperar pelo fim da época O CARALHO!

Metam a Taça bem fundo no cu.

RUA VIEIRA! RUA JESUS!

O Salazar também não caía. Pode demorar um ano, dois anos, mas vão direitinhos que nem tordos. Putrefactos.

RUA CARALHO! MANIFESTAÇÃO!

marcorafa

Isso culpem a arbitragem e nao olhem para as estatisticas do jogo que mostra como mais uma vez fomos dominados pelo FCP em casa.

Nao tinhamos nada a perder neste jogo e tinhamos tudo para o ganhar. Todos os jogadores disponiveis enquanto o FCP nao tinha em campo o seu melhor jogador! Falta de querer, falta de raca, falta de mística e muita falta de competência especialmente deste treinador...mais uma vez, cagufa, amorfo e resignado! É a imagem deste Benfica!

A unica vez que vi um Benfica de Jesus a fazer um bom jogo frente ao FCP, foi preciso o Eusebio morrer! Impressionante!

Pelo que vemos e sabemos, o clube esta na merda e assusta-me imaginar aquilo que nao sei acerca do que se passa la dentro!


Alguem viu Vieira na tribuna? Pelo que vi da BTv nao houve uma imagem do camarote presidencial! Estava lá?

É desolador pensar que ainda temos mais 3 anos e meio disto pela frente! O Benfica está refem desta corja que suga o clube. É muito difícil aceitar isto!

MxPxFx

Citação de: N1c0 em 06 de Maio de 2021, 19:29
O melhor árbitro português não conhece a lei da vantagem

Tu é que não conheces... lei da vantagem é clara,  em caso de dúvida ou certeza, beneficia-se o Porto...

E só por isso, penalti para o Porto

Palk

Sim, mesmo com a má arbitragem que foi tínhamos mais que capacidade e obrigação para vencer o jogo.

Os erros do árbitro não foram a razão para termos tido menos posse de bola....em casa, para termos tido menos remates e ataques.

Marcamos o golo primeiro, e felizmente caso contrário tinhamos certamente perdido, numa altura em que o jogo não andava para nenhum dos lados e depois foi mais do mesmo quando jogamos contra estas equipas que assustam de nome ao treinador... é deixar o adversário ter a bola e rezar para não perder.

E aquelas duas substituições aos 90+ sempre no topo para segurar o jogo

slb2tuga

estou cansado deste Benfica

ganhar a puta da taça pelo menos, mas é o menos provável com esta equipa

MuadDib

#4211
Citação de: tomaz em 06 de Maio de 2021, 20:18
"uribe a fazer um grande jogo" " para mim melhor em campo" é isto a btv NOJO TOTAL
O Hélder Conduto aos anos que anda a meter nojo na BTV, mas foi esta temporada que se revelou, bastou o Sporting andar na frente com sérias possibilidades de ser campeão para o Hélder Conduto não se conseguir controlar e passar os jogos a dar pequenas bicadas que foram crescendo até perder por completo a vergonha na cara, idolatra quem não joga nada na equipa do Benfica com Pizzi, Seferovic e Grimaldo à cabeça, critica quem dá tudo, tem dúvidas em todos os lances a favor do Benfica, em alguns casos faz de conta que nem vê faltas a favor do Benfica e não tem dúvidas em lances contra o Benfica... um lagarto nojento.
No princípio quando comecei a reparar nisto ainda tentei me dizer a mim próprio que se calhar estava a ver mal a coisa, mas depois começou a ser impossível não reparar a sério no que se estava a passar e passei a não ser o único a reparar no mesmo.
Hélder Conduto está impossível de se ouvir, mais um dragarto dentro do clube numa posição de liderança pois é ele que faz o relato dos jogos em directo no estádio da Luz.

Este é o grande trabalho de Vieira no Benfica, encheu o clube de dragartos e mudou a percepção dos adeptos benfiquistas, hoje tudo é permitido.

Muito complicado o que se passa no Benfica, estou assustado e revoltado com o que estão a fazer ao Benfica.

Entretanto o Sporting do Varandas está paulatinamente a papar o Benfica em todas as modalidades, diria que neste momento só falta mesmo o voleibol para sermos papados em tudo e mesmo assim ganharam-nos uma taça de Portugal este ano no voleibol.

Finalmente o clube do Yazalde vai ser campeão no futebol ao fim de 19 anos com uma equipa com um valor de mercado que no início da temporada tinha menos de metade do valor do Benfica.

A contratação de Jesus foi outro acto de sabotagem, inacreditável as substituições que o mestre da táctica fez ontem, foi ele o grande responsável pelo empate do Benfica como já tinha sido o Jesus o grande responsável pela derrota em Alvalade, a derrota contra o Braga na Luz e a eliminação da Champions deste ano. Este terceiro lugar no campeonato é a cara da dupla Vieira/Jesus.
Uma temporada deitada ao lixo de um clube liderado por uma estrutura patética e nojenta.

Um estádio da Luz ao abandono com cadeiras cor-de-rosa, ecrãs 4:3 e desenhos e mensagens escritas nas bancadas que dão vergonha. Um estádio em carcaça no exterior despido de benfiquismo e uns pavilhões que parecem uns armazéns.

Um Benfica que foi morto de dentro para fora, um trabalho de sabotagem que continua em andamento.
Até quando?

ISO


Harlem


fabioLupi

Temos um comentador do Benfica que diz que o Manafá está um senhor jogador. Um toqueiro daqueles. Que crl de comentários são estes, devemos alguma vassalagem a eles?