Prioridades? Para os nossos dirigentes, Campeonato ou Liga dos Campeões?

faneca_slb4ever

Hoje ficou se a saber que o jogo em Olhão é sexta feira dia 23 de Março.

Ou seja: o Benfica joga a 16 de Março frente ao Beira Mar, a 20 de Março a Meia Final da Taça da Liga frente ao Porto e passadas 72h joga em Olhão um jogo bastante dificil para o campeonato.

Isto tudo parece me que é devido à 1ª Mão da Liga dos Campeões que é a 27 ou 28 de Março.

Não vos parece que a prioridade está a ser dada à Liga dos Campeões pelos nossos dirigentes/técnicos? Não devia ser dada prioridade ao Campeonato Nacional?

Digam de vossa justiça...

trainmaniac

Para mim, seria prioridade total ao Campeonato até estar perdido, e até lá fazer o melhor que se pode no resto.
Ainda se tivéssemos um plantel cheio de opções... mas quando vemos que não há alternativas credíveis a jogadores cruciais como Maxi, Javi, Aimar e Witsel...

Doom

Campeonato.

Mas se o Benfica o perder, já está preparada uma boa desculpa (a champions).

JPSilva

Parece-me claro que está a ser dada prioridade à champions desde o momento em que marcámos o clássico para uma 6ª feira com todas as condicionantes. Agora volta-se a fazer o mesmo. Não ha duvidas que os milhões continuam a valer mais.

Spider1502

Citação de: trainmaniac em 13 de Março de 2012, 19:11
Para mim, seria prioridade total ao Campeonato até estar perdido, e até lá fazer o melhor que se pode no resto.
Ainda se tivéssemos um plantel cheio de opções... mas quando vemos que não há alternativas credíveis a jogadores cruciais como Maxi, Javi, Aimar e Witsel...

Mesmo! Acho que o mais importante para já, é tentar ganhar em Portugal e só depois na Europa!

força Benfica

campeonato! a champions agora e bonus! (nao estou a dizer que devemos jogar na LC com a equipa b ou ir para la a dormir)

redeagle7

Essa pergunta nem se coloca...

Preocupante é ver que para o clube a pergunta faz todo o sentido e parece que com o peso a pender para a Champions  :-X

d10s

Slb23

Obviamente deveria ser o campeonato nunca descurando fazer o melhor possível na champions.

PS:Acrecenta aí uma sondagem Faneca O0

mafd

mas vamos jogar 3ºf e 6f??mas isto cabe na cabeca de alguem...so tinhamos era que jogar no sabado!!!

MSAM

Achava bem se a meia-final  não fosse com o porto pois aí podíamos rodar jogadores, sendo assim acho um risco numa altura que se nota cansaço na equipa

banbino

essa questão para mim nem se coloca

como é que nós queremos dominar na europa, se nem no nosso país presentemente o fazemos

arrisco mesmo a dizer que 99% dos users vao responder campeonato

BlankFile

Prioridade para mim é o campeonato e digo isto sem pestanejar. Mas pelos vistos para os dirigentes do Benfica não parece ser o caso, o que não deixa de ser algo surpreendente. Provavelmente porque vêm na Champions a possibilidade de aumentar as receitas financeiras, isto se o Benfica ultrapassar mais esta eliminatória. Vai depender do adversário que nos calhar na rifa...
E depois não me parece que o plantel do Benfica tenha soluções válidas em todos os sectores para poder fazer rotatividade e ultrapassar de forma positiva este ciclo bem complicado que se aproxima.