PSG - SL Benfica (8 de Março)

ShockWave

Citação de: kicas em 08 de Março de 2007, 22:23
Vamos la ver uma coisa, hoje tivemos hazar com as lesoes, ai nenhum treinador pode adivinhar isso... agora hà uma cena que a mim me faz confusão, um jogador do Benfica, quer seja o santolas treinador quer seja eu deve saber que aquela camisola é pra suar, transpirar e respeitar. Ver jogadores no relvado como estivessem numa passagem de modelos faz-me confusao, por exemplo, eu critico o Beto, desculpem là o homem nao sabe jogar à bola, mas, sim MAS o desgraçado corre que se farta, vao-me dizer que parece mais uma ventoinha que outra coisa, mas corre, esforça-se, o Léo... é um grande jogador, sempre concentrado, corre que se farta... ninguem o vê a pentear o cabelo, arranjar as meias para a fotografia...
E preciso um Alvaro Magalhaes no banco que berre com eles... temos la o Chalana mas é preciso é que os outros berrem com ele para que nao adormeça no banco !!

é pra isso ke servem os suplentes de jeito ... nao os mandassem embora...ja agora kuanto a atitude ta tudo espelhado nas atitudes do treinador...a ekipa demonstra tanta garra como o treinador 0( zero)

Repenico

É pá ... as minhas humildes desculpas a todo o Fórum !

Eu de facto não sabia que o Le Guen estava no PSG há apenas UM MÊS.
Pronto, não estou assim tão a par do campeonato francês, caraças.

E se é assim, ok, o homem está obviamente desculpado.
Se bem que, aquilo que mais me chocou foi a falta de atitude do PSG em grandes períodos do jogo, e isso um treinador com garra até é capaz de mudar em pouco tempo.

De qiualquer modo acho que não preciso de dizer o que penso da nossa Santola.
Do que tenho visto, e ainda mais com o que vi hoje, só há uma palavra que o descreve bem: é um canastrão.
Desculpem, mas é o que eu penso, e lamento não poder dizer outra coisa do nosso treinador.

iloy

bom acabei de entrar em casa, estou muito chocado com esta imcompétencia no Benfica.
como è possivel deixar jogar o Luisao quando ja se sabia que èra cedo para regressar e se calhar nao se podia arriscar?

como è possivel uma équipa como o Benfica que quer jogar em todas as compétiçoes so ter 3 centrais, com um jogador que è uma incognita?

como è possivel ter o jogo na mao e perder o jogo em 5 minutos?

como è possivel nao ter médios no banco com capacidade de jogar sem mandar a équipa em nivel fraquissimo?

como è possivel  ter jogado esta segunda parte com mais de 10 mil benfiquistas no estadio?

agora so espero que toda esta euforia que muitos de vocès criaram nao vai ficar do lado dos francèses, hoje mais um sapo engolido por parte dos immigrantes.

marcio80

BENFICA!!!!!!!!!!!!
Deixem-se de tretas e vão mas é há luz na quinta, abut.!!!!!!

Shoky

A culpa hoje não foi do Fernando Santos...
Aqueles 5/10 minutos foram surreais, e acabaram com a nossa equipa...

E o mais triste é que estavamos a jogar muito bem. Acreditei mesmo que iamos acabar com a eliminatória ali.

Bem, agora temos mais é que levantar a cabeça e na 2ªMão jogar o que sabemos e eliminar estes franceses...

Mas este sabor amargo que ficou já ninguém me tira. Vou passar a próxima semana confiante, mas ao mesmo tempo apreensivo. Enfim, era evitável de todo...

ela é benfiquista

Citação de: iloy em 08 de Março de 2007, 22:27
bom acabei de entrar em casa, estou muito chocado com esta imcompétencia no Benfica.
como è possivel deixar jogar o Luisao quando ja se sabia que èra cedo para regressar e se calhar nao se podia arriscar?

como è possivel uma équipa como o Benfica que quer jogar em todas as compétiçoes so ter 3 centrais, com um jogador que è uma incognita?

como è possivel ter o jogo na mao e perder o jogo em 5 minutos?

como è possivel nao ter médios no banco com capacidade de jogar sem mandar a équipa em nivel fraquissimo?

como è possivel  ter jogado esta segunda parte com mais de 10 mil benfiquistas no estadio?

agora so espero que toda esta euforia que muitos de vocès criaram nao vai ficar do lado dos francèses, hoje mais um sapo engolido por parte dos immigrantes.
Depois dos Euros, do Mundial. IMPOSSIBLE N'EST PAS BENFICA :'(

Goldarch

Duas coisas que realmente me preocupam:

- A lesão do Luisão.

- Alguns "adeptos" do Benfica.

JFSLB

QUINTA LÁ ESTAREI COMO SEMPRE A APOIAR O MEU GLORIOSO.

Quanto aos comentários que aqui vejo quando as coisas não correm bem, só me dão pena, um forum tão bom e estar cheio de anti-benfiquistas.

epiliF

Eu nem vou aqui defender o Le Guen com argunmentos vários que teria porque quem perceba minimamente de futebol e esteja a atento sabem bem o que ele vale. Agora uma coisa digo com toda a certeza e com toda a força dá 15-0 ao santolas.

kicas

Ya nao esta nada perdido, longe disso... mas enerva um gajo estas derrotas !! Sobretudo quando se é emigrante... e sobretudo quando no fim a claque so psg cantou "onde estao os portugueses ?" isso lixa-me !!!

Por isso malta, todos pra Catedral apoiar o Glorioso para mandar estes galos la pro puleiro deles... 2a divisao (Desculpa Pauleta)

Kobille

Citação de: epiliF em 08 de Março de 2007, 22:24
Citação de: Manuel Costa em 08 de Março de 2007, 22:20
há por aqui quem fale como se o Benfica tivesse sido eliminado

:):):):):):):):)

ainda faltam 90 minutos em nossa casa

És o kobille? epa eu apenas não concordo com o caminho do Benfica em que tenta dar uma imagem do caminho do sucesso mas na pratica os outros é que vão amealhando títulos. E esta época não foge á regra é muito show muita garganta mas na hora da verdade nada. E nada porque? porque falta muito ambição, o resultado de hoje é uma vergonha e não deveria ser vergonha ai sim admitir isso.
?

Slbstriker

O que é que se passou com o Katsouranis ???

peter_slb

VanBasten

Shoky...tendo em conta todas as contrariedades, a má exibição de alguns elementos da defesa, o resultado de 2-1 é mau, mas perfeitamente recuperavel...muito mais que o 1-0 ou o 3-1. A equipa esteve mal ofensivamente....mas muito pior defensivamente. Fernando Santos preferiu puxar a manta atrás (e bem), em vez de a esticar à frente! O problema é que as pessoas não se mentalizam que, por muito mal que uma equipa esteja na liga, a UEFA ou CL é uma competição totalmente diferente e com outra motivação. Pelo que li por aí, o Sevilha, que para mim é a equipa que melhor futebol joga na Europa, foi encavada em casa pelo Shakhtar...se calhar achavam que isto do nome e das camisolas, por si só ganhavam jogos. É preciso prudência e não comprometer eliminatórias...
2-1 fora é um resultado que deixa tudo em aberto e este PSG, não me parece ter vida para um Benfica num dia normal, num jogo em casa!

Sailing

pronto perde-se um jogo e somos os piores, para a semana damos 3 e ja somos bons ... haja bom senso .... ainda faltam 90 mtos .... encham a luz e vamos apoiar o clube ... eu acredito .... e vamos gritar ja tb na 2ª com o leiria ....
preocupa-me mais a lesao do luisao agora do que este resultado