Recepção na Luz; 01h00 na Rotunda da Luz do lado do Alto dos Moinhos

cavpacores

Citação de: thug33 em 05 de Maio de 2011, 23:08
Citação de: netphobic em 05 de Maio de 2011, 22:23
Devo ter visto um jogo diferente que toda a gente. Vi o Benfica a dar tudo, o Braga a fechar-se desde o golo.

Perdemos? Sim. Foi vergonhoso? Eu não concordo. Vergonhoso é ficar nos 16 avos de final, não é perder uma meia-final em que não chegávamos desde o Parma em 93/94.

A época foi muito mal planeada, o Benfica não tinha um plantel mas apenas 11/13 jogadores.  A culpa deste final de época desastroso não é dos jogadores.

Engraçado ver hoje muita gente a criticar mas quando o Benfica ganhou aquelas série toda de jogos consecutivos, estava tudo óptimo.
tas a gozar certo?que é para não te dizer outra coisa

Fogo...o jogo do Benfica deu na SIC...tens noção disso certo?

Benfiquismo

"Fico feliz pelo SC Braga, mas seria mais fácil jogar contra o Benfica" by pinto da bosta
Ao ponto que nós chegamos :tickedoff:

cernache1

Citação de: lonstrup em 05 de Maio de 2011, 23:10
malta, não batam em ninguém. protestam, façam ouvir a vossa voz. mas não batam em ninguém. não podemos ficar contra os nossos, os nossos jogadores.

Ninguém mesmo ?

mrfalcon

malta, não batam em ninguém. protestam, façam ouvir a vossa voz. mas não batam em ninguém. não podemos ficar contra os nossos, os nossos jogadores.

eu vou lá... mas à 1ª pedrada venho-me embora! vou lá demonstrar o meu descontentamento e deixar claro k isto não pode passar em claro! não vou lá para ver violência gratuita!

Cosmic

Sr_Benfiquista_91

Citação de: 4ever Red Devil em 05 de Maio de 2011, 23:11
Citação de: gabrielgg em 05 de Maio de 2011, 23:10
APOIEM QUEM MERECE, PABLO AIMAR, COENTRÃO, MAXI, NUNO GOMES, LUISÃO

SÓ ESTES!!

FAÇAM CAIR A DIRECÇÃO E JESUS!

falta aí Martins  e Javi

Red Guns

Não se manifestem pela violência e digam à comunicação Social que não são de claques. Que são apenas adeptos fartos do Vieira!

SLB É O REI DO MUNDO

Malta para quem está a pensar não ir, atentem no seguinte:

- Há aí um user que tem 40º de febre e mesmo assim vai.

- Há quem vá fazer Km só para lá estar.

- Há quem vá chegar a casa quase de dia só para poder ir.

- E ainda há quem (nomeadamente eu) tenha um teste às 8 da manhã e mesmo assim vai.

Por isso, levantem a puta do rabo do sofá e venham fazer parte da revolução !!  Não fiquem a ver os outros pelo jornal nacional. Se é isso, gravem o jornal e vão e assim depois podem se ver na tv xD

Archer

Citação de: Archer em 05 de Maio de 2011, 23:08
Citação de: Archer em 05 de Maio de 2011, 23:02
ZONA DE QUELUZ,BELAS...etc...Ninguem com boleia para outro benfiquista revoltado?
Tou lixado, parece que tenho que ir a pé.
Ninguem....opa

TN

o vieira cumpriu o que prometeu no inicio da temporada, ou seja, ele prometeu que ia fazer a caMA ao jesus, por ele querer ir para o porto.
isso ja e quase publico.
Por isso RUA VIEIRA, RUI COSTA, DOMINGOS SOARES DE OLIVEIRA, JESUS.
E aqui nao venham desculpar os jogadores porque os capitaes prometeram exatamente a mesma coisa, jogadores como Luisao e Nuno GOmes.

goscinny13

Citação de: 4ever Red Devil em 05 de Maio de 2011, 23:11
Citação de: gabrielgg em 05 de Maio de 2011, 23:10
APOIEM QUEM MERECE, PABLO AIMAR, COENTRÃO, MAXI, NUNO GOMES, LUISÃO

SÓ ESTES!!

FAÇAM CAIR A DIRECÇÃO E JESUS!
Adiciona ai o Moreira.

lonstrup

Citação de: trainmaniac em 05 de Maio de 2011, 23:11

Não é violento, não é contra os jogadores (até porque há alguns enormes), é contra a direcção e a equipa técnica. Têm de cair.
Ya, percebo. Só disse aquilo porque o que não precisamos mesmo é de uma cisão entre adeptos e equipa, percebes? É com aqueles que vamos lutar no campo no futuro. Há ali gente que temos de manter para isto não descambar mais.

NOSIDE

Façam barulho por todos nós, que nos é impossível estar em Lisboa neste momento. N deixem morrer o Benfica...

Ettelbreck

Citação de: Pc_slb em 05 de Maio de 2011, 23:04

acho que esta imagem diz tudo sobre este senhor... vénias façam-lhe vénias quando ele chegar!

Até me vieram as lágrimas aos olhos...

És tão grande, pah... ÉS O MAIOR!!!

johnny supernova

Citação de: Bolly- em 05 de Maio de 2011, 23:05
Citação de: Pc_slb em 05 de Maio de 2011, 23:04

acho que esta imagem diz tudo sobre este senhor... vénias façam-lhe vénias quando ele chegar!
Até da vontade de chorar pá.
Respeitem este homem, sem ele não sei como seria.

FILHOS DA GRANDE PUUUTTAA PAHH!!!
Isto Não se faz a HOMENS com a HONRA do Fábio!!!!
epá isto mata-me fodassse...