Recepção na Luz; 01h00 na Rotunda da Luz do lado do Alto dos Moinhos

Mestre

Citação de: mochila em 06 de Maio de 2011, 00:04
Metam na cabeça que os jogadores deram o que puderam. Hoje quem perdeu foi o Jesus. Ao longo da época quem perdeu foi quem deixou que o Jesus achasse que sabia escolher um plantel e, sobretudo, que sabia ter uma equipa realmente ganhadora.

Jesus entregou a taça ao porto e a final da europa ao braga. Foi pura incompetência táctica. LFV e Rui Costa devem ser responsabilizados por terem acreditado num tipo que acha que Gaitán substitui um Di Maria, que Roberto é guarda-redes para o Benfica e que jogar com 7 avançados e 3 defesas tem alguma coisa a ver com futebol.

Os jogadores, hoje, só não ganharam isto (e na boa) porque o Jesus não deixou, ceifando completamente a equipa, entregando a vitória à equipa adversária.

Jogadores como Luisão, Aimar, Coentrão, Martins, Javi Garcia, Maxi Pereira, Nuno Gomes, entre outros, merecem o nosso respeito, por favor. Mostrem descontentamento, sim. Mas, por favor, respeitem também quem o merece.

Luis Filipe, já por aqui?

Então deixaste o Jesus fazer um plantel à medida dele?
Deixaste o Jesus comprar os dois putos do Real Madrid para serem emprestados?
Deixaste o Jesus vender o Ramires sem contratares um substituto?
Comprar o Fabio Faria para depois o dispensares e vir outro matreco do Algarve?

Onde é que tinhas a cabeça, Luis Filipe, para dares rédea ao treinador e ficares a olhar de fora com a tua mascote de Director Desportivo...

SLBCARLOS

e pedir a cabeca do lfv.  isso e o que e importante.  ou sera que vamos ser totos e cair na ratueira dele????

K1L3SLB

Citação de: mr.c em 06 de Maio de 2011, 00:02
Ainda bem que os meninos têm descansado nos jogos para o campeonato ... se não estavam mesmo cansados ... e não corriam metade do que correram ...

e nos que temos de trabalhar faça chuva ou sol para ganharmos uma misera e estes gajos andam ali cheios de dinheiro?! mas nao tenho inveja, tenho orgulho em ser como sou e dar tudo no meu trabalho!

eles fizem se o mesmo, dormiriam descansados e com os objectivos conseguidos!

JTeixeira90

.

Bela Guttmann

Citação de: goscinny13 em 06 de Maio de 2011, 00:05
Citação de: Stem em 05 de Maio de 2011, 23:58

E mais não digo...
Esses posts acusatórios eram escusados.
Até porque não é novidade nenhuma, toda a gente sabia que o pdc tinha convidado JJ para ver a final da taça e ele aceitou. E até acrescento que foi nesse dia que ele o tentou desviar para o porto.

netphobic

Oh DD, mas não posso ter uma opinião diferente da tua?

E lá por ter uma opinião diferente em relação à situação geral isso quer dizer que estou menos fodido do que alguem aqui do forum por causa do jogo de hoje e por causa das derrotas que tivemos este ano?

JPG

epá, malhem no que devem malhar, o jj é lagarto e nunca o escondeu. Ele vai a todas as finais no Jamor por respeito a uma tradição que tinha com o avô (não sei com que cara vai este ano), não é por nessa ter estado no meio dos adeptos azuis que faz dele mais ou melhor treinador

JoséTorres

JPG

Citação de: Bela Guttmann em 06 de Maio de 2011, 00:09

Até porque não é novidade nenhuma, toda a gente sabia que o pdc tinha convidado JJ para ver a final da taça e ele aceitou. E até acrescento que foi nesse dia que ele o tentou desviar para o porto.

essa foto é de 2006

red_eyes_mafia

Pleasure_+_Pain

Citação de: Bela Guttmann em 06 de Maio de 2011, 00:09
Citação de: goscinny13 em 06 de Maio de 2011, 00:05
Citação de: Stem em 05 de Maio de 2011, 23:58

E mais não digo...
Esses posts acusatórios eram escusados.

Está tudo louco?! Essa foto é de 2006! Não vêem a data no canto inferior direito? Nesse ano estava ele no Belenenses.

Ulrich Haberland

Os jogadores chegaram a esta fase completamente nas lonas!
A culpa é de quem planeou a temporada e principalmente de quem comprou e vendeu jogadores e apoiou certos personagens...
A solução não é despedir treinador e correr com jogadores!!! Chamem à pedra os verdadeiros responsáveis!!!!

mr.c

Citação de: K1L3SLB em 06 de Maio de 2011, 00:08
Citação de: mr.c em 06 de Maio de 2011, 00:02
Ainda bem que os meninos têm descansado nos jogos para o campeonato ... se não estavam mesmo cansados ... e não corriam metade do que correram ...

e nos que temos de trabalhar faça chuva ou sol para ganharmos uma misera e estes gajos andam ali cheios de dinheiro?! mas nao tenho inveja, tenho orgulho em ser como sou e dar tudo no meu trabalho!

eles fizem se o mesmo, dormiriam descansados e com os objectivos conseguidos!

É que isto foi o que mais me custou ... numa meia final da liga europa ... com grandes possibilidades de chegar à final e quem sabe ganhar.

A equipa a rodar nas ultimas semanas ...

E não conseguem comer a relva???? 

ramalhofnm

Citação de: JoséTorres em 06 de Maio de 2011, 00:10
Mudem o nome do tópico para Aeroporto.

Não muda nada, se está combinado no estádio, é já está pessoal a ir para lá porque mudar?

mochila

Citação de: Mestre em 06 de Maio de 2011, 00:07
Citação de: mochila em 06 de Maio de 2011, 00:04
Metam na cabeça que os jogadores deram o que puderam. Hoje quem perdeu foi o Jesus. Ao longo da época quem perdeu foi quem deixou que o Jesus achasse que sabia escolher um plantel e, sobretudo, que sabia ter uma equipa realmente ganhadora.

Jesus entregou a taça ao porto e a final da europa ao braga. Foi pura incompetência táctica. LFV e Rui Costa devem ser responsabilizados por terem acreditado num tipo que acha que Gaitán substitui um Di Maria, que Roberto é guarda-redes para o Benfica e que jogar com 7 avançados e 3 defesas tem alguma coisa a ver com futebol.

Os jogadores, hoje, só não ganharam isto (e na boa) porque o Jesus não deixou, ceifando completamente a equipa, entregando a vitória à equipa adversária.

Jogadores como Luisão, Aimar, Coentrão, Martins, Javi Garcia, Maxi Pereira, Nuno Gomes, entre outros, merecem o nosso respeito, por favor. Mostrem descontentamento, sim. Mas, por favor, respeitem também quem o merece.

Luis Filipe, já por aqui?

Então deixaste o Jesus fazer um plantel à medida dele?
Deixaste o Jesus comprar os dois putos do Real Madrid para serem emprestados?
Deixaste o Jesus vender o Ramires sem contratares um substituto?
Comprar o Fabio Faria para depois o dispensares e vir outro matreco do Algarve?

Onde é que tinhas a cabeça, Luis Filipe, para dares rédea ao treinador e ficares a olhar de fora com a tua mascote de Director Desportivo...

Olha, vamos lá a ver o seguinte: eu estou completamente estragado hoje, depois disto. Faz-me um favor e deixa-te de merdas. Eu tenho uma opinião. Se não concordas, simplesmente IGNORA, se queres argumentar contra, fá-lo. Mas respeita-me. Não tenho nenhuma obrigação de dizer aquilo que tu queres que eu diga. Sei exactamente aquilo que digo e uso ARGUMENTOS, o que tu, pelos vistos, não sabes fazer. Por isso, se me fazes esse favor, vai dar uma curva ao bilhar grande, sim?