Recepção na Luz; 01h00 na Rotunda da Luz do lado do Alto dos Moinhos

EB_94_SLB

Quem possa ir, que vá!

Mostrem que o Benfica ainda está vivo!

Pc_slb

Citação de: Ulrich Haberland em 06 de Maio de 2011, 00:12
Os jogadores chegaram a esta fase completamente nas lonas!
A culpa é de quem planeou a temporada e principalmente de quem comprou e vendeu jogadores e apoiou certos personagens...
A solução não é despedir treinador e correr com jogadores!!! Chamem à pedra os verdadeiros responsáveis!!!!

LUÍS FILIPE VIEIRA

farmacia franco

Pessoal isto não e solução, isso é o que outros querem ver. Tao descontentes, reunim assinaturas e façam uma assembleia geral e discutam.

Benfiquismo

Mestre

Citação de: mochila em 06 de Maio de 2011, 00:04
Metam na cabeça que os jogadores deram o que puderam. Hoje quem perdeu foi o Jesus.

Se acreditas nisto que escreveste ficou mesmo preocupado...
É sinal que o problema vai mais fundo do que eu pensava, mas com argumentos da qualidade dos que apresentas não quero melindrar mais um dos teus dias dificeis...

Bem haja...Luis Filipe ;)

Demichel

cambada de idiotas.

Guardem também para o fdp do Nazaré.

Rawkzter

Citação de: farmacia franco em 06 de Maio de 2011, 00:15
Pessoal isto não e solução, isso é o que outros querem ver. Tao descontentes, reunim assinaturas e façam uma assembleia geral e discutam.

Não amigo, o que os outros querem é exactamente o contrário.

Redady

Citação de: karlussantus em 05 de Maio de 2011, 23:54
Desde 94 que o Benfica não estava nas meias finais de uma prova europeia e desde 2004 que não ia tão longe na taça de Portugal, perdeu ambas por causa dos golos fora.

Ficou em 2º e vai à Champions, e ganhou a Taça da Liga.

É óbvio que o plantel foi curto principalmente com lesões em jogadores importantes como o Salvio, Ruben Amorim, etc... E por ter perdido Di Maria, Ramires, David Luiz...
Jesus também cometeu alguns erros, mas a forma de jogar atacante é do melhor que se tem visto em largos anos na Luz. Há que corrigir o que correu mal, e reforçar o plantel principalmente as segundas opções.

Falando do momento este SLB não fez uma época tão miserável como parece, a ida a uma meia final da Liga Europa só não parece um bom feito, porque o Braga e o Porto foram mais longe.

Mas é preciso acreditar que esta equipa, treinador, presidente, etc... podem voltar aos êxitos, tal como o FCP do ano passado soube digerir o 3º lugar e aparecer em força este ano.

Qualquer clube precisa de estabilidade, e o SLB não consegue ter essa estabilidade com este tipo de reacções... Hoje é um dia triste para todos os benfiquistas, mas temos que unir o clube e seguir em frente, e não reagir a quente e destruir o que existe.

Não podem querer que o SLB de um ano para o outro consiga esmagar um FCP que ganha e domina o futebol nacional e todo o "sistema" há décadas... é preciso dar tempo para se continuar a operar a mudança.
E com este post de baixo grau de exigência me despeço, de facto eu até gosto de poesia, mas o «Falando do momento este SLB não fez uma época tão miserável como parece»... epá, é o que eu digo, adeptos com exigências baixas, são "Peseiros" em potência, e isso mata o clube!
Eu sou um dos que vou rever toda esta minha relação de 48 anos com o clube enquanto esta Direcção tudo fizer para se perpetuar no poder, muito provavelmente afasto-me!

elpayaso10

se vierem de avião é neste voo
06/05    00:40    
TP 9251
        TAP Portugal    Porto    T1    
Previsto: 00:50

Flight Number : TAP9251
Company : TAP Air Portugal
ICAO Hex Code : 495290
Reg Code : CS-TTP
Model : Airbus - A319-111
Last Message : 23:18:27 UTC
Latitude : 40.5119
Longitude : -8.89918
Altitude : 5486 m - 17999 ft
Ground Speed : 721 km/h - 448 mph - 389 knots
Squawk : 2030
Heading : 190
e o aviao está agora  nessa localizaçao http://www.radarvirtuel.com/

red_eyes_mafia

Citação de: RN em 06 de Maio de 2011, 00:20
Aeroporto ou luz?
É na Luz acho.. JoséTorres houve bué pessoal daqui que já saíu para a Luz. Pq no aeroporto?

mrfalcon

Citação de: RN em 06 de Maio de 2011, 00:20
Aeroporto ou luz?

eu vou pra luz... acham mesmo k no aeroporto permitem contacto com os jogadores?!?! está tudo doido!?!? pela luz eles têm k passar de certeza!