Recepção na Luz; 01h00 na Rotunda da Luz do lado do Alto dos Moinhos

onda vermelha

Alvos sao todos : presidente, dirigentes, treinador e... nao me lixem mas algums jogadores tambem.

Pc_slb

Citação de: Luxemburguês em 05 de Maio de 2011, 23:47
Pessoal têm todo o meu APOIO mas, por favor nada de violência e respeitem as pessoas que merecem e dão tudo pelo clube com o Fabio à cabeça.

isto, como já disse respeitem quem merece ser valorizado!

aos restantes façam-lhes ver que o Benfica é um clube diferente!

Bolly-

Citação de: groingsid em 05 de Maio de 2011, 23:48
Muito me surpreenderia se o LFV fosse ao Estádio esta noite.

A esta hora já recebeu 14.000 mensagens no telemóvel a avisar, algumas das quais de gente aqui do fórum.

Que ninguém tenha dúvidas disso.
Isso sei eu...  há muitos Vieiristas por aqui, fazem tudo pelo rei-sol

pedroazores

Nao faz mal se eles nao forem ao estadio, interessa é haver imprensa!!!!

JTeixeira90

.

soubenfiquistaparasempre

cacetadas

avisem quem ja saiu, sms ou mesmo facebook pois deve haver pessoal com o mesmo no telemovel

Mastercard

Vão mesmo para o Aeroporto penso eu, tambem os vi na portagem, puta de espera!

karlussantus

Desde 94 que o Benfica não estava nas meias finais de uma prova europeia e desde 2004 que não ia tão longe na taça de Portugal, perdeu ambas por causa dos golos fora.

Ficou em 2º e vai à Champions, e ganhou a Taça da Liga.

É óbvio que o plantel foi curto principalmente com lesões em jogadores importantes como o Salvio, Ruben Amorim, etc... E por ter perdido Di Maria, Ramires, David Luiz...
Jesus também cometeu alguns erros, mas a forma de jogar atacante é do melhor que se tem visto em largos anos na Luz. Há que corrigir o que correu mal, e reforçar o plantel principalmente as segundas opções.

Falando do momento este SLB não fez uma época tão miserável como parece, a ida a uma meia final da Liga Europa só não parece um bom feito, porque o Braga e o Porto foram mais longe.

Mas é preciso acreditar que esta equipa, treinador, presidente, etc... podem voltar aos êxitos, tal como o FCP do ano passado soube digerir o 3º lugar e aparecer em força este ano.

Qualquer clube precisa de estabilidade, e o SLB não consegue ter essa estabilidade com este tipo de reacções... Hoje é um dia triste para todos os benfiquistas, mas temos que unir o clube e seguir em frente, e não reagir a quente e destruir o que existe.

Não podem querer que o SLB de um ano para o outro consiga esmagar um FCP que ganha e domina o futebol nacional e todo o "sistema" há décadas... é preciso dar tempo para se continuar a operar a mudança.

Montez_fm

Mesmo que eles venham de avião , eles teem que ir ao estádio , se não me engano é la que eles deixam os carros e depois seguem na camioneta do Benfica .

Rucanet

Citação de: Rijkaard21 em 05 de Maio de 2011, 22:02
Eu é que não ponho os meus pés na Luz para a proxima epoca.

Nem eu, eles que vão gozar com o crl.

RN

Agora fiquei na dúvida. É para ir ao aeroporto ou à luz?

josantiago