RECORDE DO KING

Tixa_SLB

Citação de: Bastian Schweinsteiger em 13 de Outubro de 2005, 18:43
Lista de golos Pauleta
COMPETIÇÃO ADVERSÁRIO GOLOS

Apuramento para o Europeu Azerbaijão 2
Amigável Andorra 1
Amigável Lituânia 1
Apuramento para o Mundial Holanda 1
Apuramento para o Mundial Andorra 1
Apuramento para o Mundial Holanda 1
Apuramento para o Mundial Chipre 2
Apuramento para o Mundial Andorra 1
Apuramento para o Mundial Chipre 2
Apuramento para o Mundial Estónia 1
Amigável China 1
Campeonato do Mundo Polónia 3
Amigável Tunísia 1
Amigável Escócia 1
Amigável Brasil 1
Amigável Noruega 1
Amigável Albânia 1
Amigável Grécia 1
Amigável Kuwait 4
Amigável Inglaterra 1
Amigável Suécia 1
Amigável Lituânia 1
Apuramento para o Mundial Letónia 1
Apuramento para o Mundial Estónia 1
Apuramento para o Mundial Liechtenstein 1
Apuramento para o Mundial Rússia 1
Apuramento para o Mundial Luxemburgo 2
Amigável Canadá 1
Apuramento para o Mundial Luxemburgo 2
Apuramento para o Mundial Liechtenstein 1
Apuramento para o Mundial Letónia 2
Total: 40 golos

Mas que grande goleador não haja dúvidas.  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:


Pois...  :2funny:

CorDeSang2

Estiveste bem, Bastian.    ;)

azs

Saison Club Pays Div. Championnat Europe 
           
  Matchs  Buts    Matchs  Buts     
   

95-96 Estoril  2 30 19     

96-97 Salamanque  2 37 19     

97-98 Salamanque  1 34 15     

98-99 Deportivo La Corogne  1 28 10     

99-00 Deportivo La Corogne  1 30 8 C3 5 3   

00-01 Bordeaux  1 28 20 C3 7 3   

01-02 Bordeaux  1 33 22 C3 6 5   

02-03 Bordeaux  1 37 23 C3 4 1   

03-04 Paris-SG  1 37 18     

04-05 Paris-SG  1 35 14 C1 6 1   

05-06 Paris-SG  1 10 7 


Pois é são 300 golos na carreira.

Melhor jogador e avançado em França várias vezes.

Que porcaria de goleador !  :knuppel2:

joao moura

É triste ver Pauleta a ser achicalhado sem culpa nenhuma.

Sejam crescidinhos e facam como o King..:Dêm-lhe os parabéns.

N vezes em publico Pauleta recusou qualquer comparacao com o King.

Pauleta, à semelhança do que havia feito após o encontro de ontem, fez questão de recordar o «Rei». «Eusébio chamou-me no final do jogo», contou, prosseguindo: «No espírito dos portugueses ele mantém-se como o número um. Ele é o jogador que todos adoram».

in Abola

VALEBEM

 O Pauleta não é mau jogador, e só espero que dê continuidade à onda de golos que tem marcado no apuramento, onde verdadeiramente interessa, ou seja, no Mundial.
Recordo que este mesmo senhor passou um Europeu inteiro (5 jogos) sem marcar golos, e no Mundial 2002 quando era preciso também não facturou. Gastou os golos todos num só jogo, por sinal, irrelevante...
Recordo, por exemplo que, no apuramento para o Mundial 1966, ficámos no grupo da Roménia, da Turquia e da Checoslováquia. Nessa altura, não havia os Liechtensteins, as Andorras, as Estónias ou as Letónias. Nessa altura só jogava à bola quem sabia...

carlutchi

Se fôr-mos por média o Pauleta fica a anos luz do Eusébio.
Não é queres puxar a brasa á nossa sardinha, mas é a realidade.

PS: assustei-me com o titulo, pensava que era aquele magnífico central adquirido pelo A.Jorge ao Farense....eheheh

Netsorcerer

Eu achincalho o Pauleta porque o acho um jogador muito, muito, muito fraco mesmo. Mas isso já daria direito a uma enorme discussão sobre a sua carreira e do porquê dele ser o avançado da selecção. Uns argumentarão com os golos dele, eu argumento com aquilo que vejo e com aquilo que sei que aconteceria se ele não estivesse lá. Basta comparar a produção de Nuno Gomes contra os tais mija na escada e também nos jogos a doer com as prestações do Pauleta, que falhou quase sempre que a selecção precisou dele e mesmo nos jogos mais do que fáceis precisou sempre de desperdiçar uma data de oportunidades para meter uma lá dentro. E nem preciso de comparar com o Nuno Gomes. Hélder Postiga ou Hugo Almeida são muito melhores do que o queijo.

Nunca percebi o porquê deste jogador ser tão defendido pela comunicação social. É exasperante ver Pauleta falhar oportunidades escandalosas em todos os jogos, mesmo contra defesas horríveis e depois quando finalmente mete uma ouvir os comentadores em êxtase (ai gabi, o nojo que me metes) a dizer "isto é Pauleta, o instinto, blá blá blá". Qualquer jogador que estivesse cinco anos sempre a titular da selecção, fazendo vários jogos contra aberrações do futebol internacional teria já superado o recorde há muito tempo. Mas isso sou eu que vejo um Nuno Gomes lesionado a marcar 3 golos em 15 minutos ao Koweit, com o Pauleta a marcar 4 em 80 minutos.

joao moura

Net,

Sabes quantos golos o Pedro Pauleta já marcou este ano?...

E o Postiga? E o Almeida?

Netsorcerer

João, sei e mesmo assim mantenho a opinião. Quanto ao Hugo Almeida, aplico o mesmo que ao Nuno Gomes na selecção: se pouco joga só pode marcar nos treinos. O Helder Postiga tem fases, mas tem uma enorme vantagem que o Pauleta não tem e nunca terá: quando não marca, pelo menos não é menos um em campo. Se fôssemos a analisar a relação golos marcados/golos que a equipa não marca à sua custa, acho que o Pauleta ainda ficava a dever alguns.

Bastian Schweinsteiger

Citação de: Netsorcerer em 13 de Outubro de 2005, 23:41
Mas isso sou eu que vejo um Nuno Gomes lesionado a marcar 3 golos em 15 minutos ao Koweit, com o Pauleta a marcar 4 em 80 minutos.

Heheh. Nesse jogo então.  :D

Netsorcerer

Citação de: Bastian Schweinsteiger em 14 de Outubro de 2005, 00:07
Citação de: Netsorcerer em 13 de Outubro de 2005, 23:41
Mas isso sou eu que vejo um Nuno Gomes lesionado a marcar 3 golos em 15 minutos ao Koweit, com o Pauleta a marcar 4 em 80 minutos.

Heheh. Nesse jogo então.  :D

E mais, muito mais. Se formos a ver os minutos que cada um deles leva a marcar um golo pela selecção, o Nuno Gomes tem larguíssima vantagem, com a agravante para o Pauleta deste jogar sempre nas fases em que a equipa está a dar o máximo e, no caso dos jogos fraquinhos, que o jogo ainda não entrou na fase morta do "nunca mais acaba". Naquela fase dos particulares antes do Euro 2004 chegava a ser patético ver o Pauleta a jogar apoiado por Figo, Rui Costa e outros com o jogo em alta rotação, entrando depois Nuno Gomes ao lado do resto dos suplentes e marcando quase tantos golos como o primeiro. Por isso é que a treta do Nuno Gomes ser diferente para melhor na selecção comigo não dá. Nuno Gomes é bom jogador, sem dúvida, mas o seu rendimento na selecção é perfeitamente normal quando se joga contra defesas centrais que nem profissionais são. Já o de Pauleta é uma tristeza que, para mal de Portugal, muitos teimam em não querer ver. Pauleta não esteve abaixo do normal no Europeu. Aquilo que se viu é Pauleta e continuará a ser. Um jogador muito fraco que é zero sempre que joga contra adversários decentes. E isto já eu pregava desde o tempo em que ele ganhou o estatuto de titular.

azs

Citação de: Netsorcerer em 14 de Outubro de 2005, 00:18
Citação de: Bastian Schweinsteiger em 14 de Outubro de 2005, 00:07
Citação de: Netsorcerer em 13 de Outubro de 2005, 23:41
Mas isso sou eu que vejo um Nuno Gomes lesionado a marcar 3 golos em 15 minutos ao Koweit, com o Pauleta a marcar 4 em 80 minutos.

Heheh. Nesse jogo então.  :D

E mais, muito mais. Se formos a ver os minutos que cada um deles leva a marcar um golo pela selecção, o Nuno Gomes tem larguíssima vantagem, com a agravante para o Pauleta deste jogar sempre nas fases em que a equipa está a dar o máximo e, no caso dos jogos fraquinhos, que o jogo ainda não entrou na fase morta do "nunca mais acaba". Naquela fase dos particulares antes do Euro 2004 chegava a ser patético ver o Pauleta a jogar apoiado por Figo, Rui Costa e outros com o jogo em alta rotação, entrando depois Nuno Gomes ao lado do resto dos suplentes e marcando quase tantos golos como o primeiro. Por isso é que a treta do Nuno Gomes ser diferente para melhor na selecção comigo não dá. Nuno Gomes é bom jogador, sem dúvida, mas o seu rendimento na selecção é perfeitamente normal quando se joga contra defesas centrais que nem profissionais são. Já o de Pauleta é uma tristeza que, para mal de Portugal, muitos teimam em não querer ver. Pauleta não esteve abaixo do normal no Europeu. Aquilo que se viu é Pauleta e continuará a ser. Um jogador muito fraco que é zero sempre que joga contra adversários decentes. E isto já eu pregava desde o tempo em que ele ganhou o estatuto de titular.


Se dizes que uma avançado com 300 golos é uma tristeza, então não percebes de futebol.

Se dizes que alguém que é considerado o melhor avançado em França e que é, neste momento, o melhor marcador é uma tristeza, então não percebes de futebol.

Se dizes que Marselha, Bordéus, Lyon são equipas fracas, então não percebes nada de Futebol.

Se achas que Brasil, Inglaterra, Holanda, Suécia, Polónia, são equipas fracas, então só tens uma opção: atira-te de uma ponte.

VALEBEM

 Num campeonato em que jogam jogadores como Carew, Wiltord, Fred, Frei ou Chevanton, Pauleta não pode ser o melhor avançado.
Nem sempre o melhor marcador é o melhor avançado.
E, principalmente em França, vejam quantos golos marcou o Pauleta de grande penalidade...

an7dre

o eusebio foi é e sera uma referencia..e concordo com um comentario k li aki..o batistuta marcou mais golos k é maradona mas nem de longe nem de perto é melhor k ele..

pteixeira

#29
Citação de: Bastian Schweinsteiger em 13 de Outubro de 2005, 18:43
Lista de golos Pauleta
COMPETIÇÃO ADVERSÁRIO GOLOS

Apuramento para o Europeu Azerbaijão 2
Amigável Andorra 1
Amigável Lituânia 1
Apuramento para o Mundial Holanda 1
Apuramento para o Mundial Andorra 1
Apuramento para o Mundial Holanda 1
Apuramento para o Mundial Chipre 2
Apuramento para o Mundial Andorra 1
Apuramento para o Mundial Chipre 2
Apuramento para o Mundial Estónia 1
Amigável China 1
Campeonato do Mundo Polónia 3
Amigável Tunísia 1
Amigável Escócia 1
Amigável Brasil 1
Amigável Noruega 1
Amigável Albânia 1
Amigável Grécia 1
Amigável Kuwait 4
Amigável Inglaterra 1
Amigável Suécia 1
Amigável Lituânia 1
Apuramento para o Mundial Letónia 1
Apuramento para o Mundial Estónia 1
Apuramento para o Mundial Liechtenstein 1
Apuramento para o Mundial Rússia 1
Apuramento para o Mundial Luxemburgo 2
Amigável Canadá 1
Apuramento para o Mundial Luxemburgo 2
Apuramento para o Mundial Liechtenstein 1
Apuramento para o Mundial Letónia 2
Total: 40 golos

Mas que grande goleador não haja dúvidas.  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:



Bem... para além do total dos golos não dar 40 mas sim 42 (falha em termos de matemática), há uma grave carência de entendimento da língua portuguesa. Por favor... define-me "goleador". Se a enchurrada de golos que ele marcou ao longo da sua carreira não o definem como goleador...

Mas é como digo.. se marca 5 devia marcar 6... o problema é não ser benfiquista porque se o fosse ninguém andava nestas discussões de tentar denegrir um jogador com a folha de serviço que ele ostenta.

O Nuno não falha golos descarados??? Querem me convencer que o cabeceamento para o Miccoli no jogo contra o Guimarães era uma assistência??? A quantidade de jogos que o Nuno leva sem marcar agora é esquecida??? Os impropérios, quanto ao Nuno Gomes (antes dos cinco golos) que aqui se ouvem resultam de quê, afinal?

Como se fosse o Pauleta o único a falhar golos descarados. Muitos dos que aqui andam a apoiar agora o Nuno Gomes, chamavam-no de Amélia há bem pouco tempo atrás. Haja vergonha!!!

É só comparar os campeonatos onde Pauleta jogou com os que o Nuno Gomes jogou e verem quem é mais produtivo. Eu apoio os dois jogadores e já manifestei a opinião que eles não são rivalizáveis, mas sim complementares. Mas insistem na mesma tecla... facilitava tudo se vestisse de encarnado, não era?