Renato Sanches

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-), 43 jogos (2929 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 8 jogos (232 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Rikhart

Citação de: Ludwig van em 15 de Agosto de 2015, 18:18
É demasiado faltoso.

Talento não lhe falta mas tem de ser mais inteligente a jogar.

Ele é extremamente inteligente a jogar, é um dos pontos que me entusiasma mais neste jogador. Agora não lhe peçam é ser perfeito, com esta idade é normal cometer certos erros consoante ele se vai definindo enquanto jogador.

J_PN

Schuldiner

Citação de: Rikhart em 15 de Agosto de 2015, 18:28
Citação de: Ludwig van em 15 de Agosto de 2015, 18:18
É demasiado faltoso.

Talento não lhe falta mas tem de ser mais inteligente a jogar.

Ele é extremamente inteligente a jogar, é um dos pontos que me entusiasma mais neste jogador. Agora não lhe peçam é ser perfeito, com esta idade é normal cometer certos erros consoante ele se vai definindo enquanto jogador.
Sim mas ele estava a falar noutro tipo de inteligência, que assenta mais na experiência.

Patton

Este gajo é um cavalo! Aos 92 ainda corre!

MTrigueiros

Tendo este menino na B, não vale a pena gastar dinheiro em jogadores para "evoluir". A contratar um 8, tem de ser indiscutível. Para crescer já temos Pizzi, Teixeira e o Renato.

Grande jogo hoje, btw.

quinjeajero

É nestas situações que fico feliz pelo judas já cá andar, com ele na equipa principal não iria ter hipóteses, com o Rui Vitória talvez. Ele merece sem dúvida, tem tudo para dar craque.

crowseye

Parabens Renato, adorei a tua exibicao.

crowseye

Citação de: Theroux em 15 de Agosto de 2015, 17:55
Já na época passada era isto, a Segunda Liga neste momento só serve para manter a forma.

Como disse o comentador da BTV "Renato e um senhor jogador"

ala esquerda

Quantos KM corre este miúdo por jogo???

sLbErN@ZzZ

A equipa A espera por ti... continua a evoluir e o lugar de 8/10 é teu.

BlankFile

Peço desculpa e lamento ser um pouco contra a corrente, mas hoje não gostei tanto da sua exibição como aquela que teve em Olhão na semana passada. Achei-o demasiado faltoso e de forma desnecessária e por vezes demasiado ingénuo a defender. Enquanto teve pulmão. foi um elemento importante na equipa e que fez com que a mesma tivesse equilíbrio a meio-campo, mas depois dos 60 minutos de jogo mais ou menos, quebrou bastante.

Já sei que muita gente me vai cair em cima e vão falar do Rúben Neves do porto que está na equipa principal, etc, etc... mas o Renato tem muito ainda para evoluir nesta equipa B. Acho que só lhe fará bem. Em Janeiro logo veremos em que patamar se encontra.

SLBRulez

Na 1ª parte esteve excelente, na 2ª acho que descaiu bastante. Mas mesmo assim bom jogo.

coristaslb

Joga a um ritmo superior a todos os outros. Uma intensidade e uma visão de jogo incrível para a sua idade. Claramente para estar na primeira liga. Com os actuais médios da nossa equipa principal teria lugar no plantel.

crowseye

Citação de: coristaslb em 15 de Agosto de 2015, 20:31
Joga a um ritmo superior a todos os outros. Uma intensidade e uma visão de jogo incrível para a sua idade. Claramente para estar na primeira liga. Com os actuais médios da nossa equipa principal teria lugar no plantel como titular.

tacuaracardozo

Que grande jogo. Podia ter soltado a bola mais cedo em 2 ou 3 situações, mas de resto, que qualidade.