Novos Estatutos aprovados com 91% a favor

LA Lakers

Não consegui cancelar a última votação, então tive que editar.

Desta forma, esta votação só está disponível até amanhã às 13h. O prazo é mais curto, por isso é importante que todos votem!

Morgan

LA Lakers

Citação de: Morgan em 04 de Outubro de 2017, 13:30
Não da pra destacar isto na usernews?

Não sei como isso funciona. Mas se alguém souber, e houver possibilidade, força!

Quanto mais divulgação, melhor!

ManelM77

Citação de: R_M_1904 em 04 de Outubro de 2017, 12:34
Citação de: ManelM77 em 04 de Outubro de 2017, 12:32
O que estão a pensar fazer para reunir os 10 000 votos necessários para marcar a assembleia e alterar os estatutos?
O que estás tu a pensar fazer? Alguma ideia , além de divulgar isto?

Depois de se decidir que estatutos se devem alterar acho que em dias de jogos podiamos divulgar isto para tentar reunir mais pessoal... não vai ser facil juntar tanta gente para ir à assembleia mudar os estatutos

Morgan

Citação de: LA Lakers em 04 de Outubro de 2017, 13:32
Citação de: Morgan em 04 de Outubro de 2017, 13:30
Não da pra destacar isto na usernews?

Não sei como isso funciona. Mas se alguém souber, e houver possibilidade, força!

Quanto mais divulgação, melhor!

Que. diz usernews diz outro sitio qualquer mais destacado no site.

Penso que nas usernews ao fim de algum tempo ela deixe de estar visivel...

kingvata

Esta votação e esta alteração passa a ser uma falsa questão a partir do momento em que um tipo que bastous ser sócio 2 ou 3 meses em 1980s basta pagar, se estiver interessado, para recuperar esse número de sócio. Mesmo que se tenha cagado para o Benfica este tempo todo

m20

Citação de: kingvata em 04 de Outubro de 2017, 13:46
Esta votação e esta alteração passa a ser uma falsa questão a partir do momento em que um tipo que bastous ser sócio 2 ou 3 meses em 1980s basta pagar, se estiver interessado, para recuperar esse número de sócio. Mesmo que se tenha cagado para o Benfica este tempo todo
Então que se coloque uma alínea abaixo, dizendo que os anos de sócio devem ser ininterruptos.

R_M_1904

Citação de: ManelM77 em 04 de Outubro de 2017, 13:33
O que estão a pensar fazer para reunir os 10 000 votos necessários para marcar a assembleia e alterar os estatutos?

Depois de se decidir que estatutos se devem alterar acho que em dias de jogos podiamos divulgar isto para tentar reunir mais pessoal... não vai ser facil juntar tanta gente para ir à assembleia mudar os estatutos
Pensei em criar uma página de FB para o efeito, para facilitar a divulgação. Criada a página, caberia a cada um divulgar a iniciativa ao maior número de sócios possível. Parece-me, pelo menos por agora, ser fulcral que nos foquemos em conseguir ter algo de palpável e escrito no que diz respeito à proposta de alteração de estatutos.
Depois, a divulgação será feita como os meios do costume ao dispôr.

Obi-Juan Kenobi

Citação de: R_M_1904 em 04 de Outubro de 2017, 13:52

Pensei em criar uma página de FB para o efeito, para facilitar a divulgação. Criada a página, caberia a cada um divulgar a iniciativa ao maior número de sócios possível. Parece-me, pelo menos por agora, ser fulcral que nos foquemos em conseguir ter algo de palpável e escrito no que diz respeito à proposta de alteração de estatutos.

Preocupa-me a parte burocrática da coisa. Id est, a recolha de assinaturas per se.

Petição online? Qual a validade?

Em papel? Como é que se diligencia uma coisa destas? Quem é o responsável?

R_M_1904

É pertinente essa observação, que propões para salvaguardar essa situação?
Acrescentar algo na proposta como "sócio sem interrupções"?
Continua-se preocupado com a questão acessória, e continuamos com medo de paraquedistas, quando toda a gente vai a votos e são os sócios que DECIDEM.

BELHA GUARDA

Se pagar os anos todos para trás, continua a ser sócio com esse tempo

R_M_1904

Citação de: PM84 em 04 de Outubro de 2017, 13:54
Citação de: R_M_1904 em 04 de Outubro de 2017, 13:52

Preocupa-me a parte burocrática da coisa. Id est, a recolha de assinaturas per se.

Petição online? Qual a validade?

Em papel? Como é que se diligencia uma coisa destas? Quem é o responsável?
Preocupa-te e bem, também a mim, me preocupa. Há malta aqui muito mais batida nisto que eu, conto com esses, e com todos para nos ajudarem nessa parte. A petição online, não sei se é válida. Em boa verdade, preferia fazer as coisas de forma escrita e em papel. Nem que me ponha no estádio de caneta e folha na mão, a falar com pessoas, explicar-lhes a ideia, e assinarem. Se todos nós fizermos isso em dia de jogo, parece-me que chegaremos ao número pretendido.

Pedro Corte-Real

Isto só se torna viável se nos começarmos a reunir pessoalmente.
Proponho que seja num "estágio" nas horas anteriores ao próximo jogo no Estádio da Luz, na varanda junto ao Media Markt (acesso pela escadaria junto ao arco, na FanZone).
Ai podemos criar a base para um movimento que batalhe pela mudança dos Estatutos.
A juntar a isto, temos que aproveitar todas as plataformas digitais possíveis.
As falhas dos actuais Estatutos são de tal forma evidentes que, com a organização certa, estou convencido ser possível alcançar os 10.000 votos para marcar a Assembleia Geral.

R_M_1904

Quanto a quem é responsável, a responsabilidade deverá ser difusa, ou seja, são responsáveis todos aqueles que quiserem contribuir, porque nesta questão não há mãos a medir. É tentar reunir o maior número de assinaturas e juntar tudo.

R_M_1904

Citação de: Pedro Corte-Real em 04 de Outubro de 2017, 14:00

Isto só se torna viável se nos começarmos a reunir pessoalmente.
Proponho que seja num "estágio" nas horas anteriores ao próximo jogo no Estádio da Luz, na varanda junto ao Media Markt (acesso pela escadaria junto ao arco, na FanZone).
Ai podemos criar a base para um movimento que batalhe pela mudança dos Estatutos.
A juntar a isto, temos que aproveitar todas as plataformas digitais possíveis.
As falhas dos actuais Estatutos são de tal forma evidentes que, com a organização certa, estou convencido ser possível alcançar os 10.000 votos para marcar a Assembleia Geral.
Claro que sou a favor de uma reunião pessoal, porque torna tudo muito mais fácil, e sim essa ideia de reunir no estádio antes do jogo agrada-me muito. É só combinar. Claro que toda a ajuda é bem-vinda, mesmo de pessoal que viva longe de Lisboa, há imensa coisa que podem fazer, nomeadamente ajudar a preparar a proposta escrita, divulgar etc...
Já agora comecem a pensar num nome para o "movimento", isto está a aquecer.