Rúben Dias

Defesa, 26 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2016-2016, 2017-2020), 137 jogos (12309 minutos), 12 golos

Equipa B: 3 épocas, 55 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Henry14

Citação de: Eusébio10 em 11 de Outubro de 2019, 13:07
Não conseguimos renovar com nenhum dos jogadores cobiçados e supostamente não falta dinheiro, imaginem se faltasse.

Como é evidente, um salário justo para aquilo que o Ruben tem apresentado no jogos de nível mais elevado teria que perto dos 3M limpos.

Foi um jogador que custou zero ao clube e já vale no mínimo 50M,  tem que haver a coragem para pagar 6M brutos/ano por mais 4 anos (no mínimo). Se daqui a 4 anos o quiserem vender por 35M não há problema pois dará lucro a nível financeiro e desportivo.

Concordo. Tem que ser este caminho a percorrer.

Não me choca 6M brutos por ano, choca-me o que se gasta com o Cervi, com o Ziv e etc.

Não pelas suas qualidades, mas porque são cromos ,que claramente não contam pro totobola.

Só nestes dois chegava e sobrava para cobrir este aumento.

Chega de termos mais 100 jogadores com contrato, é ridículo!

isaias

https://www.abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/809889/40

«SERÁ MUITO DIFÍCIL SEGURAR RÚBEN DIAS»

Nós sabemos disso.

BlankFile

Não o vejo a renovar e vejo-o a sair pelo valor da clausula no Verão de 2020. Acho que é tão certo como o Sol nascer todos os dias.

Kurt Cobain 10

Já está mais que vendido . Mais uma excelente comissão para os PARÇAS . Até quando temos de levar com isto ?

SALVEM O CLUBE  :disgust:

Lost_88


tulio_slb

Citação de: Henry14 em 12 de Outubro de 2019, 21:31
Citação de: Eusébio10 em 11 de Outubro de 2019, 13:07
Não conseguimos renovar com nenhum dos jogadores cobiçados e supostamente não falta dinheiro, imaginem se faltasse.

Como é evidente, um salário justo para aquilo que o Ruben tem apresentado no jogos de nível mais elevado teria que perto dos 3M limpos.

Foi um jogador que custou zero ao clube e já vale no mínimo 50M,  tem que haver a coragem para pagar 6M brutos/ano por mais 4 anos (no mínimo). Se daqui a 4 anos o quiserem vender por 35M não há problema pois dará lucro a nível financeiro e desportivo.

Concordo. Tem que ser este caminho a percorrer.

Não me choca 6M brutos por ano, choca-me o que se gasta com o Cervi, com o Ziv e etc.

Não pelas suas qualidades, mas porque são cromos ,que claramente não contam pro totobola.

Só nestes dois chegava e sobrava para cobrir este aumento.

Chega de termos mais 100 jogadores com contrato, é ridículo!


Nem mais, o caminho a percorrer é exactamente esse. Reduzir drasticamente o numero absurdo de jogadores sob contrato e dispensar jogadores que não contam e canalizar esses milhões nos esteios da equipa.

Segundo o Capology devemos andar o valor dos 30M ano em salários, isto deveria ser manifestamente pouco mas não é dada à qualidade do plantel, isso mostra um pouco como tem sido mal feita esta gestão.

Na minha opinião para chegarmos a um nível europeu bom temos que ter chegar aos 50M de massa salarial ano, mas esses 50M têm que ser representativos da qualidade do plantel. Temos cerca de 4 M gastos em jogadores que pouco ou nada contam e isso é inadmissível

SURREAL9

Está oficialmente aberto o leilão.

piwo

Este e o Florentino serao os proximos.

Deve estar para breve.

Apoiem garotoes.

JUST4FUN

Continua a saga.


RUA VIEIRA

MrJohnny

Citação de: isaias em 14 de Outubro de 2019, 14:21
https://www.abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/809889/40

«SERÁ MUITO DIFÍCIL SEGURAR RÚBEN DIAS»

Nós sabemos disso.

E sempre preparados para gerarem comissões.

Schuldiner

Não me surpreendia se o vendessem em Janeiro.

Trapattoni

A prioridade do presimente é assegurar a comissão. Outra coisa não seria de esperar.

_JonasThern_

Só tenho pena do Pinto da Costa não ser como o Vieira nos anos 90. De certeza que o Jorge Costa nem a 96 tinha chegado, o Jardel, Zahovic e Drulovic tinham feito uma época e tinham sido logo vendidos, o Baía não tinha sido repescado e talvez os anos 90 não tivessem sido assim tão maus.

zizou

"Benfica made in Seixal"

piwo

Citação de: Schuldiner em 14 de Outubro de 2019, 19:43
Não me surpreendia se o vendessem em Janeiro.

Depende da comissao. Apenas e exclusivamente dependente disso.