Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

vermelhao_33

Nao percebo esta paixao pelo rui a presidente:

- Se e por ter sido um antigo jogador do Benfica, ha por ai mais de varias dezenas de ex jogadores que merecem mais ser presidente que o rui Costa.

- Se e por ter chorado e se emocionado tambem ha varios a sua frente

- Tambem se vai saber a sua participacao no verao quente, uma coisa tenho a certeza o seu contrato foi renovado

Agora ele foi o idiota util do Vieira que se deixou usar e abusar.

E isto que alguns querem para presidir o Benfica?

Ele agora esta a ser o idiota util da maquina de propaganda do Vieira. Mas a maquina de propaganda que nao se esqueca que Viera ha so um. E preciso ter qualidades especiais para enganar toda a gente a toda a Hora.

Se os membros desta direcao incluindo o DSO querem ser respeitados no futuro, entao que convoquem eleicoes lives e democraticas para setembro/outubro e nao participem nas mesmas.

Os administradores da sad e os responsaveis da parte financeira do grupo Benfica tem de ser colocados no caixote o mais rapidamente possivel.

Harlem

Citação de: Vulcan em 10 de Julho de 2021, 12:23
Citação de: NoNameSLB em 10 de Julho de 2021, 12:06
Citação de: Vulcan em 10 de Julho de 2021, 11:43
Citação de: fluorescente em 09 de Julho de 2021, 19:33
só vejo aqui herois de teclado. Se quiserem falar de "claques" dirijam-se aos locais apropriados e sejam homenzinhos.

Qual é o local indicado para falar com os membros da claque do Benfica?
Cadeia?
Debaixo duma ponte qualquer onde se drogam?
Numa rua às 4h da manhã onde andam feitos atrasados mentais à porrada com lagartos?

Não sei
Eu sei onde eles não estão. A defender o Benfica quando é preciso. A apoiar quando é preciso. A fazer barulho quando é preciso.



Acho que chega dessa merda... quem anda atento já entendeu que há gente dos grupos dos dois lados, como nos outros adeptos todos.  Não se vai ganhar nada com estes bate papos

O que eu via nos jogos nos últimos anos é que as nossas claques de apoio eram de longe, de muito longe, as piores dos 3 grandes. Em casa então chegava a ser vergonhoso.
Salvam-se alguns jogos fora.

Depois vem o resto que falei.


É a tua opinião, não é isso que estou a discutir, acho só que ninguém ganha nada em juntares e atacares toda a gente com "debaixo da ponte onde se drogam" e "cadeia". Se calhar há bastante gente que até está do mesmo lado que tu.

Anyway, só não gosto de ver essas guerras e generalizações quando a guerra deve ser contra os alvos em comum. Depois logo têm tempo para discutir isso se quiserem... Abraço

Toalhete

Citação de: IloveSLB2014 em 10 de Julho de 2021, 12:30
Citação de: MasteRed em 10 de Julho de 2021, 12:28
O Rui Costa neste momento vai tentar adiar o máximo as AGS até apresentar resultados. Para ter uma folga maior e ter uma maior proteção.
Espero estar enganado mas acho que vamos de vela agora em Agosto da Champions e isto vai ficar um ambiente ainda pior. O Rui Costa tá bem fodido

Mas alguém ainda acha que vamos chegar à liga dos campeões?

Kyoto

Citação de: bzouk em 10 de Julho de 2021, 12:28
Contado ninguém acredita.

O Benfica a ser roubado há 20 anos, o futuro do Benfica nas mãos do gajo lançado pelo sujeito que o roubou.

Não admira a pobreza que reina em Portugal, o sentimento de coitadinho, de manso, de conas.
Alias, a presidencia do Rui Costa ja fazia parte do plano de sucessao do vigaro, isto dito em primeira pessoa.

votar rui costa é votar vieira.

Goldberg

Citação de: _JonasThern_ em 09 de Julho de 2021, 23:15
O Baluarte da Verdade diz que vem aí algo que vai deixar em choque os benfiquistas e da a entender que há mais elementos da direcção investigados.
boa esse cagão sabe ler e leu o que disse Ana Gomes.
Palmas para o baluarte.

Agora também vai ser só abutres a cagar postas de pescada.

bzouk

Citação de: Goldberg em 10 de Julho de 2021, 12:33
Citação de: _JonasThern_ em 09 de Julho de 2021, 23:15
O Baluarte da Verdade diz que vem aí algo que vai deixar em choque os benfiquistas e da a entender que há mais elementos da direcção investigados.
boa esse cagão saber ler e leu o que disse Ana Gomes.
Palmas para o baluarte.

Agora também vai ser só abutres a cagar postas de pescada.
Se tiver ligações ao Baluarte original, sabe bem mais do que nós. Se...

oliverghost

Citação de: MasteRed em 10 de Julho de 2021, 12:24
Citação de: Karel Alinho em 10 de Julho de 2021, 12:22
O Rui não vai a eleições porque vai acabar por ser entalado, juntamente com a adm da SAD. Ou acham que isto já acabou?

O RC não cai.

O ministério público já está todo feliz com o Vieira.
O Rui Costae o José Eduardo Moniz não fazem parte do 'núcleo duro' do Vieira. Surpreender-me-ia se fossem detidos. Agora o DSO e o Gaioso Ribeiro não me surpreenderia nadinha.

Kolchak

Citação de: BENFIKA em 10 de Julho de 2021, 12:32
Citação de: IloveSLB2014 em 10 de Julho de 2021, 12:30
Citação de: MasteRed em 10 de Julho de 2021, 12:28
O Rui Costa neste momento vai tentar adiar o máximo as AGS até apresentar resultados. Para ter uma folga maior e ter uma maior proteção.
Espero estar enganado mas acho que vamos de vela agora em Agosto da Champions e isto vai ficar um ambiente ainda pior. O Rui Costa tá bem fodido

Vai depender muito de como o plantel reagir a tudo isto.
E vai depender de como o Benfica encarar agora o mercado, quase que aposto que vão mais 50M em reforços...
Vale tudo para manter o tacho, nem que seja preciso enterrar mais o Benfica financeiramente.
O Benfica nao tem esse dinheiro para gastar

MasteRed

Citação de: imightbewrong em 10 de Julho de 2021, 12:28
Citação de: Merkel em 10 de Julho de 2021, 12:27
O LFV andou anos a ganhar votos por "ter recuperado o clube após o Vale e Azevedo". Qual vai ser o trunfo deste?

A sério, isto até me faz mal à saúde. Como é que estes órgãos sociais não se demitem em bloco? Palavra que não me cabe mesmo na cabeça. É o cúmulo da falta de honra, de integridade, de classe.

Esta gente não merece qualquer respeito

Não são benfiquistas.

O problema é que apesar do que está a ser apontado ao RC, é pouco.

O máximo que lhe podes chamar é incompetente.

O resto, são só indícios, mas que não existe algo palpável.

E é isso que lhe dá força. E é perigoso.

O MP vai ficar feliz por comer o Vieira.

Pessoas com o RC não caem.

Ovelha

Mesmo que se pudesse ignorar todas as outras red flags referentes ao Rui Costa, só o comportamento de ontem ter esperado pelo início da entrevista de outra personalidade benfiquista para iniciar o seu comunicado e, assim, interromper aquele, é um indício muito forte de que é um vigarista anti-democrático Vieira 2.0.

superman_forever

Citação de: Toalhete em 10 de Julho de 2021, 12:33
Citação de: IloveSLB2014 em 10 de Julho de 2021, 12:30
Citação de: MasteRed em 10 de Julho de 2021, 12:28
O Rui Costa neste momento vai tentar adiar o máximo as AGS até apresentar resultados. Para ter uma folga maior e ter uma maior proteção.
Espero estar enganado mas acho que vamos de vela agora em Agosto da Champions e isto vai ficar um ambiente ainda pior. O Rui Costa tá bem fodido

Mas alguém ainda acha que vamos chegar à liga dos campeões?


Por mais que me custe dizer eu pessoalmente duvido imenso que consigamos. Um presidente ladrão. Vices totos. Treinador flop. Plantel desequilibrado como nunca...

K9Pitbull

O autodeclarado novo presimente vai deixar de ter salário? Com o companheiro de obras detido, um divórcio caro para pagar e em plena pandemia vai ter que arranjar dinheiro rapidamente para aguentar os negócios pessoais. Não vai resistir.

LuisPortugal

Vi agora a entrevista ao Mattamouros, este homem fala muito, muito bem. Que boss. Percebo porque tem tanto hate, não conseguem lidar. Gostaria de o ver em directo no painel da CMTV juntamente com o Pedro Guerra, Calado e Octávio Machado.

MasteRed

Citação de: Toalhete em 10 de Julho de 2021, 12:33
Citação de: IloveSLB2014 em 10 de Julho de 2021, 12:30
Citação de: MasteRed em 10 de Julho de 2021, 12:28
O Rui Costa neste momento vai tentar adiar o máximo as AGS até apresentar resultados. Para ter uma folga maior e ter uma maior proteção.
Espero estar enganado mas acho que vamos de vela agora em Agosto da Champions e isto vai ficar um ambiente ainda pior. O Rui Costa tá bem fodido

Mas alguém ainda acha que vamos chegar à liga dos campeões?

Dependerá de quem apanhas.

Se passares, o RC não sairá da presidência tão cedo.

Goldberg

Citação de: bzouk em 10 de Julho de 2021, 12:34
Citação de: Goldberg em 10 de Julho de 2021, 12:33
Citação de: _JonasThern_ em 09 de Julho de 2021, 23:15
O Baluarte da Verdade diz que vem aí algo que vai deixar em choque os benfiquistas e da a entender que há mais elementos da direcção investigados.
boa esse cagão saber ler e leu o que disse Ana Gomes.
Palmas para o baluarte.

Agora também vai ser só abutres a cagar postas de pescada.
Se tiver ligações ao Baluarte original, sabe bem mais do que nós. Se...
sabe o que qualquer de nós pode imaginar através dos tweets do Rui Pinto e das declarações da ano Gomes.

Vem ai muita polémica envolver advogados juízes empresários, políticos duvido mas quem sabe.
O resto do ano vai se falar disto.