Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Kyoto

Citação de: bzouk em 10 de Julho de 2021, 12:28
Contado ninguém acredita.

O Benfica a ser roubado há 20 anos, o futuro do Benfica nas mãos do gajo lançado pelo sujeito que o roubou.

Não admira a pobreza que reina em Portugal, o sentimento de coitadinho, de manso, de conas.
Alias, a presidencia do Rui Costa ja fazia parte do plano de sucessao do vigaro, isto dito em primeira pessoa.

votar rui costa é votar vieira.

Goldberg

Citação de: _JonasThern_ em 09 de Julho de 2021, 23:15
O Baluarte da Verdade diz que vem aí algo que vai deixar em choque os benfiquistas e da a entender que há mais elementos da direcção investigados.
boa esse cagão sabe ler e leu o que disse Ana Gomes.
Palmas para o baluarte.

Agora também vai ser só abutres a cagar postas de pescada.

bzouk

Citação de: Goldberg em 10 de Julho de 2021, 12:33
O Baluarte da Verdade diz que vem aí algo que vai deixar em choque os benfiquistas e da a entender que há mais elementos da direcção investigados.
boa esse cagão saber ler e leu o que disse Ana Gomes.
Palmas para o baluarte.

Se tiver ligações ao Baluarte original, sabe bem mais do que nós. Se...

oliverghost

Citação de: MasteRed em 10 de Julho de 2021, 12:24
Citação de: Karel Alinho em 10 de Julho de 2021, 12:22
O Rui não vai a eleições porque vai acabar por ser entalado, juntamente com a adm da SAD. Ou acham que isto já acabou?

O RC não cai.

O ministério público já está todo feliz com o Vieira.
O Rui Costae o José Eduardo Moniz não fazem parte do 'núcleo duro' do Vieira. Surpreender-me-ia se fossem detidos. Agora o DSO e o Gaioso Ribeiro não me surpreenderia nadinha.

Kolchak

Citação de: BENFIKA em 10 de Julho de 2021, 12:32
Citação de: IloveSLB2014 em 10 de Julho de 2021, 12:30
Citação de: MasteRed em 10 de Julho de 2021, 12:28
O Rui Costa neste momento vai tentar adiar o máximo as AGS até apresentar resultados. Para ter uma folga maior e ter uma maior proteção.
Espero estar enganado mas acho que vamos de vela agora em Agosto da Champions e isto vai ficar um ambiente ainda pior. O Rui Costa tá bem fodido

Vai depender muito de como o plantel reagir a tudo isto.
E vai depender de como o Benfica encarar agora o mercado, quase que aposto que vão mais 50M em reforços...
Vale tudo para manter o tacho, nem que seja preciso enterrar mais o Benfica financeiramente.
O Benfica nao tem esse dinheiro para gastar

MasteRed

Citação de: imightbewrong em 10 de Julho de 2021, 12:28
Citação de: Merkel em 10 de Julho de 2021, 12:27
O LFV andou anos a ganhar votos por "ter recuperado o clube após o Vale e Azevedo". Qual vai ser o trunfo deste?

A sério, isto até me faz mal à saúde. Como é que estes órgãos sociais não se demitem em bloco? Palavra que não me cabe mesmo na cabeça. É o cúmulo da falta de honra, de integridade, de classe.

Esta gente não merece qualquer respeito

Não são benfiquistas.

O problema é que apesar do que está a ser apontado ao RC, é pouco.

O máximo que lhe podes chamar é incompetente.

O resto, são só indícios, mas que não existe algo palpável.

E é isso que lhe dá força. E é perigoso.

O MP vai ficar feliz por comer o Vieira.

Pessoas com o RC não caem.

Ovelha

Mesmo que se pudesse ignorar todas as outras red flags referentes ao Rui Costa, só o comportamento de ontem ter esperado pelo início da entrevista de outra personalidade benfiquista para iniciar o seu comunicado e, assim, interromper aquele, é um indício muito forte de que é um vigarista anti-democrático Vieira 2.0.

superman_forever

Citação de: Toalhete em 10 de Julho de 2021, 12:33
O Rui Costa neste momento vai tentar adiar o máximo as AGS até apresentar resultados. Para ter uma folga maior e ter uma maior proteção.
Espero estar enganado mas acho que vamos de vela agora em Agosto da Champions e isto vai ficar um ambiente ainda pior. O Rui Costa tá bem fodido

Mas alguém ainda acha que vamos chegar à liga dos campeões?

Por mais que me custe dizer eu pessoalmente duvido imenso que consigamos. Um presidente ladrão. Vices totos. Treinador flop. Plantel desequilibrado como nunca...

K9Pitbull

O autodeclarado novo presimente vai deixar de ter salário? Com o companheiro de obras detido, um divórcio caro para pagar e em plena pandemia vai ter que arranjar dinheiro rapidamente para aguentar os negócios pessoais. Não vai resistir.

LuisPortugal

Vi agora a entrevista ao Mattamouros, este homem fala muito, muito bem. Que boss. Percebo porque tem tanto hate, não conseguem lidar. Gostaria de o ver em directo no painel da CMTV juntamente com o Pedro Guerra, Calado e Octávio Machado.

MasteRed

Citação de: Toalhete em 10 de Julho de 2021, 12:33

Mas alguém ainda acha que vamos chegar à liga dos campeões?

Dependerá de quem apanhas.

Se passares, o RC não sairá da presidência tão cedo.

Goldberg

Citação de: bzouk em 10 de Julho de 2021, 12:34
Citação de: Goldberg em 10 de Julho de 2021, 12:33
boa esse cagão saber ler e leu o que disse Ana Gomes.
Palmas para o baluarte.

Se tiver ligações ao Baluarte original, sabe bem mais do que nós. Se...
sabe o que qualquer de nós pode imaginar através dos tweets do Rui Pinto e das declarações da ano Gomes.

Vem ai muita polémica envolver advogados juízes empresários, políticos duvido mas quem sabe.
O resto do ano vai se falar disto.

BENFIKA

Citação de: Kolchak em 10 de Julho de 2021, 12:35
Citação de: BENFIKA em 10 de Julho de 2021, 12:32

Vai depender muito de como o plantel reagir a tudo isto.
E vai depender de como o Benfica encarar agora o mercado, quase que aposto que vão mais 50M em reforços...
Vale tudo para manter o tacho, nem que seja preciso enterrar mais o Benfica financeiramente.
O Benfica nao tem esse dinheiro para gastar

Vem aí um EO de 35 a 50M....

Já para não falar que se quiserem até gastam 100M, isso não é problema....agora, seria daqui a uns anos.

Toalhete

Citação de: oliverghost em 10 de Julho de 2021, 12:34
Citação de: MasteRed em 10 de Julho de 2021, 12:24
Citação de: Karel Alinho em 10 de Julho de 2021, 12:22
O Rui não vai a eleições porque vai acabar por ser entalado, juntamente com a adm da SAD. Ou acham que isto já acabou?

O RC não cai.

O ministério público já está todo feliz com o Vieira.
O Rui Costae o José Eduardo Moniz não fazem parte do 'núcleo duro' do Vieira. Surpreender-me-ia se fossem detidos. Agora o DSO e o Gaioso Ribeiro não me surpreenderia nadinha.

O Rui Costa não faz parte do núcleo duro mas era o escolhido por ele para o suceder... Então se fosse.

O Rui Costa está metido nisto até à cabeça, senão não teria problemas em fazer auditorias, colocar o clube no processo e em candidatar-se hoje a eleições antecipadas.

Bekambol

Citação de: vermelhao_33 em 10 de Julho de 2021, 12:32
Nao percebo esta paixao pelo rui a presidente:

- Se e por ter sido um antigo jogador do Benfica, ha por ai mais de varias dezenas de ex jogadores que merecem mais ser presidente que o rui Costa.

- Se e por ter chorado e se emocionado tambem ha varios a sua frente

- Tambem se vai saber a sua participacao no verao quente, uma coisa tenho a certeza o seu contrato foi renovado

Agora ele foi o idiota util do Vieira que se deixou usar e abusar.

E isto que alguns querem para presidir o Benfica?

Ele agora esta a ser o idiota util da maquina de propaganda do Vieira. Mas a maquina de propaganda que nao se esqueca que Viera ha so um. E preciso ter qualidades especiais para enganar toda a gente a toda a Hora.

Se os membros desta direcao incluindo o DSO querem ser respeitados no futuro, entao que convoquem eleicoes lives e democraticas para setembro/outubro e nao participem nas mesmas.

Os administradores da sad e os responsaveis da parte financeira do grupo Benfica tem de ser colocados no caixote o mais rapidamente possivel.

Não percebo nada deste Benfica e quanto ao Rui Costa, só sei que ainda exerce funções. Se vai continuar ou não, nada sabemos. Nem sei se é ou não competente, sei apenas que foram cometidos gravíssimos erros desportivos com o seu até aqui mandato. Mas não sei se irá resolver alguns.