Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

resendepereira

Citação de: Bailey em 02 de Junho de 2016, 15:54
Se sair deixa de ser O Rui, para ser mais um

simples
tem que se juntar ao calado na era
a vender imoveis nao tem nem 0.00000000000000001% do nivel de vida q tem agora

tecoteco

Citação de: KobeB em 11 de Julho de 2021, 15:06
Citação de: tecoteco em 11 de Julho de 2021, 15:02
Citação de: KobeB em 11 de Julho de 2021, 14:59
Citação de: tecoteco em 11 de Julho de 2021, 14:57
Citação de: KobeB em 11 de Julho de 2021, 14:54
Citação de: tecoteco em 11 de Julho de 2021, 14:51
Citação de: infeh em 11 de Julho de 2021, 14:50
Citação de: KobeB em 11 de Julho de 2021, 14:45
Citação de: NoNameSLB em 11 de Julho de 2021, 14:29
Citação de: tecoteco em 11 de Julho de 2021, 14:24
Que classe, o Rui Costa Presidente a festejar a dobradinha com a equipa de Hóquei em Patins feminino!  :slb2: :winner:

Foi a quantos como vice? Só por curiosidade.

Não liguem ao esquilo. Quer manter o status quo para não perder a teta.
Para quem andou aqui a denunciar os negócios do vigarareira, agora está junto ao aprendiz do mesmo.. Esta teta pingar mais para aqueles lados..
:amigo:

É isso mesmo, denunciei os negócios do Vieira quando toda a gente andava a dormir, e estou do lado do Presidente Rui Costa

Nº10 No Comando

Por que não revelas qual o teu interesse no Benfica e o que te aconteceria se viesse outra direção?

Continuaria a defender com a máxima exigência o Sport Lisboa e Benfica, como sempre o fiz nos últimos 15 anos, mesmo contra a maioria do fórum que me criticou quando pus em xeque o Vieira na promovalor e nas ligações ao BES, quando pus em xeque as negociatas com a NOS, quando pus em xeque os desinvestimentos made in seixal e chuto no rabo ao JJ, entre muitas outras coisas.

Estou habituado a estar contra a maioria, e o tempo dar-me razão ;)
Quem for Presidente do Benfica vai ter de levar sempre com a máxima exigência da minha parte :amigo:

Grande spin para não responder à pergunta. O que escondes, esquilo? Lutas pelo Benfica ou pelo teu próprio interesse pessoal? ^-^

Se andam a lembrar imensas opiniões fracturantes que tive opostas a Vieira, explica lá onde queres chegar. É que de todas as vezes que critiquei esses temas... a maioria de vocês cairam em cima de mim e elogiavam o grande lider :rir:

Agora está tudo esquecido.

Por quê tanta curva e contra-curva? Já sabemos que eras contra o vigueira. Mal fosse. Responde à minha questão. É realmente pelo Benfica que lutas ou pelo interesse pessoal? O que escondes, esquilo? Passar informação confidencial de dentro do clube não é para todos, pois não esquilo?

Sabes lá tu onde arranjo infos.... há várias formas de arranjar connects :amigo:

SMOL25

 :tocha:
Citação de: tecoteco em 11 de Julho de 2021, 15:12
Citação de: Golden_Mean em 11 de Julho de 2021, 15:06
Citação de: tecoteco em 11 de Julho de 2021, 15:00
Citação de: infeh em 11 de Julho de 2021, 14:56
Citação de: tecoteco em 11 de Julho de 2021, 14:51
Citação de: infeh em 11 de Julho de 2021, 14:50
Citação de: KobeB em 11 de Julho de 2021, 14:45
Citação de: NoNameSLB em 11 de Julho de 2021, 14:29
Citação de: tecoteco em 11 de Julho de 2021, 14:24
Que classe, o Rui Costa Presidente a festejar a dobradinha com a equipa de Hóquei em Patins feminino!  :slb2: :winner:

Foi a quantos como vice? Só por curiosidade.

Não liguem ao esquilo. Quer manter o status quo para não perder a teta.
Para quem andou aqui a denunciar os negócios do vigarareira, agora está junto ao aprendiz do mesmo.. Esta teta pingar mais para aqueles lados..
:amigo:

É isso mesmo, denunciei os negócios do Vieira quando toda a gente andava a dormir, e estou do lado do Presidente Rui Costa

Nº10 No Comando
Para quem estava tão por dentro, foste dos primeiros a falar do pack do Bernardo + Cancelo + André Gomes, etc. És da opinião que o Rui Costa não sabia? Se sim, não achas que isso demonstra que não tem competências para este cargo? Ou isso era dantes e agora é um homem experiente?

Sim, verdade, também fui dos primeiros a falar do carrocel do Mendes, mesmo quando diziam que iam "emprestados" e regressavam.

Rui Costa pensa como JJ, exigência máxima e os melhores jogadores possíveis. Poucos e Bons!
Que características é qualidades identificas no Rui Costa para desempenhar a função de presidente do Benfica que não estejam presentes no Noronha Lopes, por exemplo?

Já o escrevi em tempo oportuno.... vocês é que não prestaram atenção. Sem a união de toda a oposição nunca ultrapassaria valores a rondar os 30%. Se toda a oposição tivesse ficado unida nas ultimas eleições podiam ter vencido. 1º erro capital.

2º erro capital. Associação a Seara Cardoso, que tem fortes ligações a Joaquim Oliveira (Olivedesportos), lobo xavier, entre outros.

3º erro recente. Mattamouros (cunhado dele) anda a ser muito agressivo como se viu ontem na cmtv, e o próprio reconheceu no twitter depois da emissão terminar.

4º erro. lançar lama para cima de toda a gente. a história mais recente do arrendamento de um campo de futebol por parte de Rui Costa a um franchisado do Benfica foi patética, para questionar eventuais irregularidades estatutárias. Quem fez isso foi o candidato para a AG de Noronha Lopes.

5º erro. algumas incoerências no discurso. só me candidato 1 vez antes das eleições. e há 2 dias na tv afirmou... eles não podem estar lá mas não digo se me candidato.

Consigo concordar com alguns erros apontados ao Noronha agora incoerências de discurso quando temos ( tínhamos) o Vieira é um pouco rebuscado.

lancadordedois

Citação de: tecoteco em 11 de Julho de 2021, 15:06
Citação de: HeijiHattori em 11 de Julho de 2021, 15:04
Oh tecox2, quando chegam os craques neste mercado?

Próxima semana chegam 2.

sao capazes de chegar mais , ao Algarve.... passar ferias

rsd

Porra mano TecoTeco, começámos a bater umas bolas em finanças e desapareceste do tópico. Tu falas rápido, mas ainda és mais fodido a correr.

resendepereira

Citação de: BENFIKA em 11 de Julho de 2021, 15:09
Eu gostava de ver se esta malta confiava todas as suas poupanças e património ao Ruizinho ou a outro membro da direção... ::)
ha gajos burros q confiavam mesmo
o problema é este...
seja do benfica , seja de portugal
mt pessoal que vive mesmo a leste da realidade
por isso somos a africa da europa

Bailey

Citação de: resendepereira em 11 de Julho de 2021, 15:17
Citação de: Bailey em 02 de Junho de 2016, 15:54
Se sair deixa de ser O Rui, para ser mais um

simples
tem que se juntar ao calado na era
a vender imoveis nao tem nem 0.00000000000000001% do nivel de vida q tem agora
já não faço ideia em que contexto é que eu disse essa frase há 5 anos atrás.

BENFIKA

Citação de: iloy em 11 de Julho de 2021, 15:17
A partir do momento em que ficou calado e ficou no clube apesar de ver o seu presidente fazer manipulações de dinheiro com jogadores que ninguém conhecia, o Rui Costa transformou-se num cúmplice tal como todos os outros administradores.
Os presidentes da AG foram embora logo não concordavam com o Vieira, todos os outros apoiaram portanto quem vem afirmar que o Rui Costa è limpo não è so ingênuo.

Quem tem valores, quem respeita o seu trabalho, não anda anos a pactuar com uma direção que faz tudo contra o qual supostamente não concorda.

Quem respeita o seu trabalho e tem valores sabe sair quando as coisas não seguem o caminho que defende.
Quem não tem problemas com isso desde que os milhares de euros caiam na conta todos os meses, vai-se mantendo no lugar.

Kurt Cobain 10

Só tem de se demitir com o resto da direção e marcar eleições o mais breve possivel.

odistraido

Cúmplice, conivente ou incapaz.

Em qualquer dos casos tem de sair. Não só ele. Toda a Direção.

tecoteco

Citação de: BENFIKA em 11 de Julho de 2021, 15:07
Citação de: tecoteco em 11 de Julho de 2021, 15:03
Citação de: BENFIKA em 11 de Julho de 2021, 15:00
Citação de: tecoteco em 11 de Julho de 2021, 14:57
Citação de: KobeB em 11 de Julho de 2021, 14:54
Citação de: tecoteco em 11 de Julho de 2021, 14:51
Citação de: infeh em 11 de Julho de 2021, 14:50
Citação de: KobeB em 11 de Julho de 2021, 14:45
Citação de: NoNameSLB em 11 de Julho de 2021, 14:29
Citação de: tecoteco em 11 de Julho de 2021, 14:24
Que classe, o Rui Costa Presidente a festejar a dobradinha com a equipa de Hóquei em Patins feminino!  :slb2: :winner:

Foi a quantos como vice? Só por curiosidade.

Não liguem ao esquilo. Quer manter o status quo para não perder a teta.
Para quem andou aqui a denunciar os negócios do vigarareira, agora está junto ao aprendiz do mesmo.. Esta teta pingar mais para aqueles lados..
:amigo:

É isso mesmo, denunciei os negócios do Vieira quando toda a gente andava a dormir, e estou do lado do Presidente Rui Costa

Nº10 No Comando

Por que não revelas qual o teu interesse no Benfica e o que te aconteceria se viesse outra direção?

Continuaria a defender com a máxima exigência o Sport Lisboa e Benfica, como sempre o fiz nos últimos 15 anos, mesmo contra a maioria do fórum que me criticou quando pus em xeque o Vieira na promovalor e nas ligações ao BES, quando pus em xeque as negociatas com a NOS, quando pus em xeque os desinvestimentos made in seixal e chuto no rabo ao JJ, entre muitas outras coisas.

Estou habituado a estar contra a maioria, e o tempo dar-me razão ;)
Quem for Presidente do Benfica vai ter de levar sempre com a máxima exigência da minha parte :amigo:

Sem dúvida de que é uma exigência máxima apoiar uma direção que está há mais de 10 anos no Benfica a dizer amém a todas as decisões do Vieira, incluindo roubos e negociatas...

Apoio Rui Costa como Presidente. Nunca apoiaria mais nenhum dos Vices para Presidente, incluindo Moniz.

Mas o Rui Costa é um vice presidente como os outros...e está no Benfica há tanto ou mais tempo...e ainda há umas semanas elogiou a OPA e as eleições  ::)
Defende completamente 2 dos momentos mais vergonhosos da história do clube, mas é um gajo sério sem dúvida.

Quanto ao ter exigência máxima e querer poucos reforços mas bons...é ver a lista de contratações do Benfica desde que o Rui Costa lá entrou...
Foi enquanto ele lá esteve que se fizeram DEZENAS de negociatas, que se venderam os melhores ano após ano, e com ele a ser durante muitos anos o responsável pelo futebol  ::)

Realmente defende mesmo poucos reforços mas bons....mas faz contrário.
Tal como é um gajo sério, mas defende todos os actos do Vieira, incluindo a OPA e as últimas eleições  :buck2:

Devias ter ouvido ontem RGS, e perceberias que muitas vezes a decisão de contratar alguém era do vieira e arranjava mais 1 assinatura para o fazer... mesmo contra a maioria.

Mas vocês é que apoiaram o Vieira durante imenso tempo! Era tudo maravilha. Sempre fui criticado quando apontava alguma coisa de errado!

Quem fez spins, não fui eu.

+1benfiquista

Citação de: NoNameSLB em 11 de Julho de 2021, 14:29
Citação de: tecoteco em 11 de Julho de 2021, 14:24
Que classe, o Rui Costa Presidente a festejar a dobradinha com a equipa de Hóquei em Patins feminino!  :slb2: :winner:

Foi a quantos como vice? Só por curiosidade.

Arrancou a campanha...
Próxima paragem: apresentação do gajo que foram "roubar" ao Sporting.

rsd

Citação de: iloy em 11 de Julho de 2021, 15:17
A partir do momento em que ficou calado e ficou no clube apesar de ver o seu presidente fazer manipulações de dinheiro com jogadores que ninguém conhecia, o Rui Costa transformou-se num cúmplice tal como todos os outros administradores.
Os presidentes da AG foram embora logo não concordavam com o Vieira, todos os outros apoiaram portanto quem vem afirmar que o Rui Costa è limpo não è so ingênuo.

Sem duvida nenhuma. Não sei quem sabia e quem não sabia, mas agora o minimo que podem fazer é demitirem-se.

BENFIKA

O Rui Costa nos jantares também gosta muito de passar informações aos amigos  ;D
Tal como o Vieira fazia/faz e muitos outros lá dentro.

Mannschaft

Tecoteco, só vais poder continuar a fazer esse papel durante mais umas semaninhas, sabes disso certo?

Seja pela MAG, pelos sócios ou pelo Ministério Público, o teu chefe não se vai poder candidatar às Eleições. Tens noção disso?