Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

BENFIKA

Citação de: GARAJAU em 19 de Setembro de 2021, 14:29
Citação de: +1benfiquista em 19 de Setembro de 2021, 14:11
Citação de: mojo_j0jo em 19 de Setembro de 2021, 11:21
O Rui se fosse um gajo inteligente fazia um convite público para o JNL assumir a SAD do Benfica e matava logo qualquer ruído de oposição nos próximos anos. 

Não sei é como se livrava do DSO. Mas supostamente o gajo já se quer pirar algum tempo , por isso se calhar até que era exequível

O DSO tem uma cláusula para ficar a mamar 2 ou 3 anos sem fazer ponta se for despedido. Não me parece que fosse difícil mandar o homem embora, apenas ficavas era com mais um a receber em casa, prática comum no que toca ao plantel do futebol profissional...
Nem tudo o que vocês inventam é verdade. O Benfica já desmentiu isso.

O P.Gonçalves também saiu do Benfica e terminou a sua ligação...
Curiosamente desde que saiu passou a intermediar alguns negócios do Benfica e a receber comissões...

Red_Wings

Citação de: SLBRulez em 19 de Setembro de 2021, 14:07
Citação de: F_santos em 19 de Setembro de 2021, 14:06
Citação de: SLBRulez em 19 de Setembro de 2021, 14:05
Citação de: F_santos em 19 de Setembro de 2021, 14:02
Citação de: SLBRulez em 19 de Setembro de 2021, 13:59
Parecem cogumelos os bots ;D
Quando é que vos pagam para fazer estas figuras?

Talvez não tanto como a ti 😂
A mim não me pagam de certeza, tenho o meu trabalho de segunda a sexta.
Ok é extra... Fazes bem. Nada contra
Ou então tenho neurónios ao contrário de alguns e consegui um emprego sem ter de dobrar a espinha toda.

Epa nem percas tempo com esses merdas, porra!

Puta que pariu o vieirismo!

PontapeDoIsaias

Innuendo

Rui Costa está a fazer o papel para o qual está a ser há anos preparado: o de testa de ferro do testa de ferro.
É apenas uma marioneta.
A cenourinha que veio sendo acenda a frente dos sócios, o filho pródigo, o d Sebastião do Benfica.
Parece óbvio, pelas amostras, que a capacidade ou até perfil de liderança roça o zero.
Tem o carisma de um fruto com apresentação em cacho.
Não será ele a comandar, mas sim a entourage por trás.

Acho engraçado alguns virem dizer que ele vai arrasar a oposição.
É muito provável que aconteça.

Vale e Azevedo e Vieira também tiveram vitórias inequívocas. Depois, coiso.

Rui Costa ganhar está longe de ser a decisão certa para o Benfica.

Vejamos as cenas dos próximos capítulos.

Red Zeppelin

A quantidade de contas que aqui estão apenas para a trollada é impressionante. São exactamente a descrição de contas paródia que o Pica expôs aqui.

del4you2

Para os bots e trolls que andam aqui, deixo um alerta:

As vossas mulheres/maridos/namoradas/namorados já me mandaram emails a dizer que não têm atenção da vossa parte! Vejam lá se não arranjam lenha para se queimar...

Enviado do meu BLA-L29 através do Tapatalk

Achor81

Citação de: GARAJAU em 19 de Setembro de 2021, 14:29
Citação de: +1benfiquista em 19 de Setembro de 2021, 14:11
O Rui se fosse um gajo inteligente fazia um convite público para o JNL assumir a SAD do Benfica e matava logo qualquer ruído de oposição nos próximos anos. 

Não sei é como se livrava do DSO. Mas supostamente o gajo já se quer pirar algum tempo , por isso se calhar até que era exequível

O DSO tem uma cláusula para ficar a mamar 2 ou 3 anos sem fazer ponta se for despedido. Não me parece que fosse difícil mandar o homem embora, apenas ficavas era com mais um a receber em casa, prática comum no que toca ao plantel do futebol profissional...
Nem tudo o que vocês inventam é verdade. O Benfica já desmentiu isso.

O que sai da comunicação do clube não vale nada, uma fossa séptica têm mais credibilidade que o quer que seja afirmado por quem está no Benfica.

"Enquanto eu aqui estiver ninguém rouba" um exemplo da verdade que emana do clube...

Myngos

Citação de: ISO em 19 de Setembro de 2021, 12:17
Eu até acho que o Cesar Costa nem sequer é tão vigarista como o Ferreira Vieira, o Agostinho Mendes, o Gaioso Ribeiro e o Soares Oliveira, ele não percebia era nada daquilo que estes 4 cromos andaram (e andam) a fazer no Benfica!

Ou seja, cão de porcelana, rainha de Inglaterra. Não serve.

Esbutenado

Citação de: ISO em 19 de Setembro de 2021, 12:17
Eu até acho que o Cesar Costa nem sequer é tão vigarista como o Ferreira Vieira, o Agostinho Mendes, o Gaioso Ribeiro e o Soares Oliveira, ele não percebia era nada daquilo que estes 4 cromos andaram (e andam) a fazer no Benfica!

Nem mais.
Há muita gente que acha que lá por ter dado uns pontapés na bola isso automaticamente dá competência ao Rui Costa em todas as áreas, quando na verdade ele não fazia a mínima ideia das vigarices que os outros faziam.

Myngos

Citação de: Once_Human em 19 de Setembro de 2021, 14:05
Com calhaus deste gabarito, ainda têm alguma fé neste país?

É porque estes retardados que defendem esta direção com unhas e dentes, também votam nas legislativas!

Nop. Este país não tem futuro, nenhum. O mesmo se aplica a este Benfica.

Myngos

O seu mestre já tinha feito o convite antes das ultimas eleicoes. Aparentemente, o JNL não negoceia com terroristas.

terrorista

Citação de: Myngos em 19 de Setembro de 2021, 14:55

O seu mestre já tinha feito o convite antes das ultimas eleicoes. Aparentemente, o JNL não negoceia com terroristas.
.

clipper_slim

Deixa ver se eu percebo.

Ou Votas Benitez ou és estupido.

É isso não é?

:confused:

Red_Wings

Citação de: clipper_slim em 19 de Setembro de 2021, 15:04
Deixa ver se eu percebo.

É isso não é?

Ou votas contra o vieirismo ou não és benfiquista.

Sim, é isto.

PedroOliveira93

Citação de: clipper_slim em 19 de Setembro de 2021, 15:04
Deixa ver se eu percebo.

É isso não é?

Sim.

Há quase 20 anos de material que sustenta a estupidez.

Já é praticamente científico.