Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

cwally

Citação de: Dandy em 08 de Outubro de 2021, 12:33





   QUEM DO BENFICA GOSTA,

   TEM DE VOTAR RUI COSTA!

NUM MUNDO PARALELO

ONDE O BENFICA É BOSTA






Tomei a liberdade de terminar a tua rima.

zefo

Citação de: cwally em 08 de Outubro de 2021, 13:07
Citação de: Dandy em 08 de Outubro de 2021, 12:33





   QUEM DO BENFICA GOSTA,

   TEM DE VOTAR RUI COSTA!

NUM MUNDO PARALELO

ONDE O BENFICA É BOSTA






Tomei a liberdade de terminar a tua rima.
Juro que primeira vez que li... Percebi "Tomei a liberdade de terminar a tua irmã"...

Benfiquista de Baguim

Citação de: kino em 08 de Outubro de 2021, 12:34
Esse vladimerda ha muito que era escorraçado do forum, o cheiro a avençado matreiro mentiroso tresanda.

A presença constante do avençado imbecil é infelizmente um mal necessário para todos os dias os Benfiquistas serem lembrados da mediocridade que o Benfica se tornou graças aos ignóbeis que tomaram o poder  de assalto e que nunca ninguém se esqueça o que custa libertar o clube dessa corja e que esse trabalho ainda vai durar muito tempo.

ppfinder

Se não tivesse o passado recente, não tenho dúvidas que era no Rui Costa que votava.

Como ele vai ganhar, quero mesmo acreditar, que irá colocar em prática ideias que sempre teve e que nunca conseguiu colocar porque o LFV não deixava espaço a nada.

O passado vai persegui-lo, como podemos ver aqui no SB. Vai aproveitar o mandato para limpar muita merda de que foi conivente.
Como digo, QUERO ACREDITAR que fará diferente, não porque acredite, mas porque não consigo desejar mais 4 anos de um Benfica a definhar.   

Baron_Davis

Citação de: Once_Human em 08 de Outubro de 2021, 06:43

Goncalo Pereira
@Gongas1981
·
5h
O Presidente do
@SLBenfica
disse hoje que os 2,5milhões de euros roubados ao clube por LFV (segundo o Ministério Público) são uma "questão pessoal que não tem nada a ver com o Benfica".
Para quem - distraído - ainda tivesse dúvidas sobre com quem estamos a lidar

com papas e bolos...

zefo

Citação de: Vladimiro78 em 08 de Outubro de 2021, 12:45
Citação de: kino em 08 de Outubro de 2021, 12:39
Citação de: MasteRed em 08 de Outubro de 2021, 12:34
Citação de: kino em 08 de Outubro de 2021, 12:32
Citação de: samarras em 08 de Outubro de 2021, 12:26
Citação de: kino em 08 de Outubro de 2021, 12:24
Citação de: Vladimiro78 em 08 de Outubro de 2021, 12:23
Citação de: Eagle 0nE em 08 de Outubro de 2021, 12:15
"Quando entrei disse a todos: a partir de agora quero tudo limpinho"

Era tão fácil nukar-te imediatamente:

"então dantes era tudo sujinho? muito me dizes"

Isso diz muito da inabilidade de Benitez , nao diz ?

Oh vladipastor avençado monte de esterco, vai apanhar na bilha que a avença so chega para pagares a renda.
Companheiro

A tua resposta está ao nível daquilo que és.

Abracao

(pronto, respondi por ele, espero bem que ele não responda)

podeis juntar-vos os dois no pasto que eu tenho na minha casa.

Vai tomar ar, homem.
Estás enervado demais para estares na internet.
Vais acabar por dizer o que não podes, e vais ser castigado.

Esta merda e todos os dias, este e mais uns como ele andam por aqui a espalhar magia quando se nota ao longe as intenções desta gente.
Gajos que sao pagos por este bando de sucateiros que estao a frente do clube para andarem por aqui a mentirem e atirar areia aos olhos das pessoas.
chega desta gente.
O clube que feche de uma vez por todas para ver se acaba a mama destes sucateiros todos.

Kino

Acredites ou nao , recebo o mesmo que tu para estar aqui . Estou porque é um espaço de benfiquistas . Estou porque se fala de Benfica a um nivel que nao se consegue lá fora . Aqui estao todas as modalidades , todas as iniciativas , tudo o que gira á volta da nossa paixao em comum . Noa vou pedir desculpa por nao pensar como tu , mas tambem nao vou deixar de escrever aquilo que penso apesar dos teus insultos constantes e acusaçoes sem nexo .
Aquilo que te peço é se nao queres responder me , nao respondas . Mas nao insultes . Transformas isto num espaço toxico com esse tipo de linguagem . é normal em sociedade as pessoas pensarem diferente . O obvio para uns , sera a escolha errada para outros . Tanto no forum como na vida .

Abraço
Miro deixo te o desafio para fazeres que dizes e comentar em vários tópicos.

lancadordedois

Citação de: Baron_Davis em 08 de Outubro de 2021, 13:24
Citação de: Once_Human em 08 de Outubro de 2021, 06:43

Goncalo Pereira
@Gongas1981
·
5h
O Presidente do
@SLBenfica
disse hoje que os 2,5milhões de euros roubados ao clube por LFV (segundo o Ministério Público) são uma "questão pessoal que não tem nada a ver com o Benfica".
Para quem - distraído - ainda tivesse dúvidas sobre com quem estamos a lidar

com papas e bolos...

deixem o futebol feminino levantar voo para começarem a ver os veiculos financeiros e privados a irem de vento em popa ..
mais dinheiro , mais comissoes , mais esquemas

luis.live

#142072
Citação de: patetalegre em 08 de Outubro de 2021, 12:46
Citação de: El Tacuara em 08 de Outubro de 2021, 12:31
Citação de: krak em 08 de Outubro de 2021, 12:28
Citação de: kino em 08 de Outubro de 2021, 12:24
Citação de: Vladimiro78 em 08 de Outubro de 2021, 12:23
Citação de: Eagle 0nE em 08 de Outubro de 2021, 12:15
"Quando entrei disse a todos: a partir de agora quero tudo limpinho"

Era tão fácil nukar-te imediatamente:

"então dantes era tudo sujinho? muito me dizes"

Isso diz muito da inabilidade de Benitez , nao diz ?

Oh vladipastor avençado monte de esterco, vai apanhar na bilha que a avença so chega para pagares a renda.

Ninguém mete mão nesta merda depois dá nisto...
Acredito que 90% do forum tenha vontade de fazer isto.

É como o 007, tem licença para espalhar "magia", mto provavelmente, com a anuência e cumplicidade de quem gere este espaço.


Ele toma o banho da imunidade num poliban

Foi desnecessário o teu post. Não conheço o Vladimiro , mas conheço pessoalmente o Poliban e é uma excelente pessoa e nunca na vida deixaria de dar um amarelo seja a quem for por questões pessoais. Há dezenas e dezenas de users e mods que se conhecem pessoalmente , ninguém (salvo raras excepções ) vem para aqui escrever que conhece este ou aquele  , como eu estou a escrever agora , e só o estou a fazer para te dizer que se conhecesses o Poliban  nunca escreverias isso.

Kurt Cobain 10


Castro_SLB


Montano89

É farinha do mesmo saco do outro individuo, jamais será o meu presidente!


nuno16577

Citação de: slb_always em 08 de Outubro de 2021, 05:51
O tal pessoal que passa a vida a falar em democracia já fala em deixar de pagar as cotas porque já percebeu que quem eles vão votar vai ter uns 10% ou menos nas eleições.

Não se enxergam mesmo.
Democracia é sermos livres de fazer o que quisermos.
Pela minha parte não sou obrigado a pagar cotas para manter por lá uma equipa, que no mínimo fez olhos de mercador ao que o Vieira fez .
Não serei menos Benfiquista que tu por isso.
E que não voltemos a passar a VERGONHA de termos alguém do clube detido, porque se isso voltar a acontecer será culpa da maioria.

nuno16577

Pergunta a quem lambe o RC de alto a baixo:

O Benfica já se constituiu assistente no caso do Vieira?


samarras

Citação de: nuno16577 em 08 de Outubro de 2021, 13:38
Pergunta a quem lambe o RC de alto a baixo:

O Benfica já se constituiu assistente no caso do Vieira?
"Vamos colaborar com a justiça"