Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

j.j.

Citação de: Benfica4Ever1 em 01 de Fevereiro de 2022, 18:42
Citação de: Jamal em 01 de Fevereiro de 2022, 18:32
Já mandou o fdp da CMTV desvalorizar a manisfestação.

Cabe-nos fazer com que a valorizem.
TODOS Á MANIFESTAÇÃO.....
Eu não vou... Ainda me chamam comuna.

Luca Changretta

Ontem, quando entrei no geral, tive o prazer de ver numa só página os seguintes tópicos: "Helton Leite", "Adel Taarabt", "André Almeida", "Gil Dias", "Diogo Gonçalves" e "Yony Gonzalez".

Era só isto, sr. presidente.

Bombjack

Citação de: iloy em 01 de Fevereiro de 2022, 18:51
Citação de: Bombjack em 01 de Fevereiro de 2022, 18:51
Citação de: wAtchInGfromwayAbove em 01 de Fevereiro de 2022, 16:33
Citação de: DBdennisDB em 01 de Fevereiro de 2022, 16:16
Citação de: iloy em 01 de Fevereiro de 2022, 16:14
tambem vi o jogo ontem do Todibo e nao queria passar aqui sem insultar os cabroes que deixaram sair este jogador para podermos ter um Almeida, morato e vergonhthen como defesas do clube!!
nojo desta direçao



Judas diz olá.

Morato e Todibo não seriam incompatíveis, bem pelo contrário, seria grande defesa!!

na altura não percebi como tanto se criticava o Todibo, só porque tinha umas playstations 5... o tuga é invejoso, digo eu!

O Morato pode vir a ser grande jogador mas ainda tem muito que andar. Os seus últimos jogos foram fracos.

Que tenta ser um bom jogador já será fantástico


Há que trabalhar para evoluir.

Ruiesteves

Alguém me explica porque é que demos 50% do passe do Ronaldo Camará ao Monza?!!

Mais um negócio que cheira muito mal

Mais um jovem da formação não aproveitado


Alcool Gelson

Rui, que raio de empréstimo fizeste ao braga que eles agora devolveram o Chiquinho e agora nem sitio temos para o colocar?

MRwhite


Innuendo

Cada vez mais até o teu nome me inspira aversão. Mete-me nojo ter-te como presidente do Benfica

Silveralho

Citação de: MRwhite em 01 de Fevereiro de 2022, 19:00
Só me apetece insultar este chuleco.

Não sou eu que te vou impedir... força camarada, estarei aqui para colocar um like e fazer uma oração pelo teu ban.

OAmorDaMinhaVida


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 7 dias.

slb_fmh

Vais cair em breve seu inútil! Tu e toda a corja Vieirista.

MRwhite

Citação de: Benfica4Ever1 em 01 de Fevereiro de 2022, 12:09
Depois venham para aqui dizer que não há novidades....



Temos a melhor garrafeira do mundo e talvez de Portugal. Que querem mais?

jccb

Citação de: Benfica4Ever1 em 01 de Fevereiro de 2022, 12:09
Depois venham para aqui dizer que não há novidades....




Sem palavras

Fechem de vez o clube por favor, este travesti que lhe veste as cores envergonha a memória do verdadeiro Benfica

jccb

Ah, já me tinha esquecido:

Vai-te foder chulo filho da puta!

MRwhite

Citação de: SousaLB em 01 de Fevereiro de 2022, 09:58
Citação de: Ghost.Of.Red em 01 de Fevereiro de 2022, 09:21
Citação de: Lebohang Mokoena em 01 de Fevereiro de 2022, 09:19
Citação de: Once_Human em 01 de Fevereiro de 2022, 09:11
Citação de: BENFIKA em 01 de Fevereiro de 2022, 08:51
Para mim a estratégia neste mercado foi clara....tentar colocar alguns jogadores completamente dispensáveis (nem isso conseguiram) e não contratar ninguém para no verão conseguir investir mais.

Assim chega novo treinador, muitos reforços, a malta fica logo toda empolgada. 2ª época preparada pelo Ruizinho, agora é que vai ser  :buck2:

Anda um teco teco no Twitter a escrever isso, não sei se é o mesmo boneco que aparecia por cá

TecoTeco SLB
@TecoTecoSLB
·
17 h
Depois dos 3-0 contra o Barcelona várias trutas queriam chegar ao Benfica em Janeiro. Neste momento, com a actual instabilidade desportiva, já não é assim. Quem não entende isto, não entende nada de futebol. #Benfica

:rir:

Eu respondi-lhe no Twitter...2 palavras que o definem
Abri uma das postas e...



Maravilhoso.
Falou bem da corja.

Ampulheta

A mim nunca me enganou deste os tempo em que vestiu a camisola do Barcelona a pressionar a sua venda.

Depois, as juras anuais de regresso só vieram confirmar a vertente vaidosa e de falsa modéstia.

Como dirigente do Benfica revelou-se um sonso, um aproveitador e um preguiçosos Alguém que se deixou humilhar a troco de boa vida.

Como presidente está a revelar-se um incompetente assustador, resumindo-se a um guardião irrepreensível da matilha que governou e governa o Benfica.

A isto junta uma enorme cobardia e um aproveitamento miserável da aura injustificada que tem junto dos sócios, traindo-os intencionalmente e sem qualquer tipo de escrúpulos.

Em resumo muito resumido é isto.

Chulo da Lágrima ou Rui Eutanásia são cognomes simpáticos para este rapazola vaidoso que dirige um dos maiores clubes do mundo.