Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Slbstriker

Vai apelar à união dos benfiquistas e vai falar de arbitragem, ao 9583582582 jogo do Benfica a ser roubado é que se lembrou, agora que já não há hipótese de ganhar nada, e pelo meio ainda vai atacar os garotões, canalhas, aventureiros e oportunistas.

Carminati

Citação de: Red2802 em 02 de Fevereiro de 2022, 22:20
Um cobarde será sempre um cobarde.

É essa a sua principal característica.

Já acompanho o Benfica há 40 anos e nunca conheci ninguém tão cobarde como este vaidoso sem vergonha.

Já não há muito mais a dizer e eu, sinceramente, já não sei o que dizer senão repetir o que ando a dizer há muitos anos.

O Benfica está a saque, em falência cultural, em falência desportiva e em falência financeira.

Roubaram-nos a alma, roubaram-nos a alegria da competição, roubaram-nos o orgulho e roubaram-nos muito dinheiro.

E dinheiro, digo-vos já que devem ter voado mais de 300 milhões para os bolsos de muita gente durante este pesadelo que se chama Vieirismo.

E agora vamos definhar nas mãos de um suposto Benfiquista que sabe que só serviu para isso mesmo. Para dizerem que havia um Benfiquista lá dentro.

Rui Costa é repugnante. Usa a ignorância, a ingenuidade e a estupidez dos sócios para continuar esta tragédia e deixar o Benfica para último plano.

Chula, deixa chular, aproveitando-se de um certificado de Benfiquismo tão válido e verdadeiro como as assinaturas que não sabe para o que servem.

Chulo da Lágrima é o seu nome certo.

Rui Costa é uma das minhas maiores desilusoes desportivas.

Enquanto dirigente anda desaparecido estes anos todos, conivente ou estando-se nas tintas para a merda que acontecia.

Como presidente começa mal no 1o dia e nunca mais se  endireitou.

a novela JJ/flamengo tão mal gerida.

a falta de coragem/iniciativa na saida de JJ

o silencio sobre os roubos de arbitragem.

a inercia no mercado inverno

Grizzli


BENFIKA

Vai chorar, dizer que não admite que ponham em causa o seu Benfiquismo, que não está agarrado ao lugar e que é preciso os adeptos estarem unidos  :buck2:

É um COBARDE e um INCOMPETENTE, não espero nada diferente disto

glorioso41


Jonny-Venezuela

Citação de: MxPxFx em 02 de Fevereiro de 2022, 22:24
foi ao balneário? melhor chamarem o carpinteiro, deve ser mais um murro na mesa. Agora é que é!

Ta tudo pensado, logo vai o Benfica pagar umas valentes faturas na loja de mobiliário de um familiar de DSO

lPhoenix

Citação de: Greis em 02 de Fevereiro de 2022, 22:24
Aposto no discurso:

"Não nos desviamos um milímetro dos objetivos a que nos propusemos! Nada nem ninguém nos vai desviar dos nossos objetivos. Há muita gente que nos quer desestabilizar. Sabemos quem são e o que pretendem."

Completamente. Mais areia e um monte de frases feitas.

"Sabemos o que queremos e para onde vamos"
"Temos de estar unidos"

Assumir responsabilidade pelo estado do clube após 13 anos de administração e meses de presidência?? Qual quê.

Cobarde.

Greis

O Rui COsta está a ter dificuldades em decorar o briefing do Pedro Pinto

EagleRaY


Baron_Davis

Citação de: Lebohang Mokoena em 02 de Fevereiro de 2022, 22:26
Antena 1 acaba de anunciar que os jornalistas bazaram da sala de conferências após o Veríssimo falar e foram avisados que o Banana ia falar quando já estavam fora do Estádio.

What's a club! :rir:

Os monos nem sabiam a data do jogo e disseram que o Gil era de Vila do Conde

Só merda

ribas

bebam um shot cada vez que ele disser a palavra "benfiquismo', é da maneira que ainda têm um final de noite animada.

rsd

Citação de: Edgar_SLB em 02 de Fevereiro de 2022, 22:28
Citação de: CarlosD em 02 de Fevereiro de 2022, 22:25
Citação de: rsd em 02 de Fevereiro de 2022, 22:22
Que ninguém me tenha enviado um stream para o jogo até consigo perdoar, mas por favor, eu tenho de ver um urso a falar. É histórico. Ajudem-me, por favor!

Se entretanto alguém te enviar, envia também para mim  :whistle2:
A sporttv+ é canal aberto

Até que enfim um gajo de jeito neste forum.

Kinkolas

Vai apenas dizer que é uma fase complicada e apelar à união dos benfiquistas e pedir o apoio nos próximos jogos.

Só merda.

Baron_Davis


Lebohang Mokoena

"Chegámos a acordo com o utilizador Red Eyes e é com muito prazer que anuncio que o 8º Almoço Vínico do SerBenfiquista se vai realizar na Garrafeira do Estádio do Sport Lisboa e Benfica em 2023"