Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

tomaz

Citação de: Vladimiro78 em 03 de Fevereiro de 2022, 16:58
Citação de: Petrucci em 03 de Fevereiro de 2022, 16:55
Citação de: Vladimiro78 em 03 de Fevereiro de 2022, 16:06
Citação de: André Sousa em 03 de Fevereiro de 2022, 16:02
Citação de: Sexta-Feira em 03 de Fevereiro de 2022, 15:59
E o outro?

Qual seria a história de vida do outro?

O Vladimiro é apenas um tipo que gosta de ir contra a corrente e que até é benfiquista. Vem aqui, larga a sua posta e deixa que os outros se espumem todos. Enquanto isso acontece, vai respondendo a meia dúzia só para entreter, não entrando em grandes histerismos.

E assim se passam dezenas de páginas.

Finally . Mas tambem gosto de debater com quem sabe , obviamente

Abraço sincero

"Finally"?!

A anormalidade deste cabeça de m**** é tanta que até se congratula por ser "do contra".

Não me parece que seja só o Génio que seja um triste, à procura de atenção num fórum...

O teu carinho por mim é algo que ja se tornou um habito

Obrigado

Abraço fofinho
És uma das maiores vergonhas deste fórum.. Ainda vens gozar o prato..

Tenho sérias duvidas sobre o teu benfiquismo, porque as figurinhas que aqui fazes são do pior que já se viu. Pelo teu nick, se nasceste em 78, mais grave ainda é.

Tem vergonha na cara e faz-te homenzinho para cavares um buraco e te enfiares nele

Vladimiro78

Citação de: tomaz em 03 de Fevereiro de 2022, 17:22
Citação de: PedroOliveira93 em 03 de Fevereiro de 2022, 13:31
Citação de: TFFS em 03 de Fevereiro de 2022, 13:09
Citação de: Vladimiro78 em 03 de Fevereiro de 2022, 11:28
Depois de uma semanas complicados com o virus  e de umas ainda mais complicadas com o estado do Benfica , chego á conclusao que RC provavelmente nao tera condiçoes de cumprir o resto do mandato . Acho que 3 anos de escutas , mesmo que nao contenham nada de ilegal da parte dele , vao martelar esta direçao ao ritmo que a Cofina quiser e dessa forma nunca havera paz suficiente . Depois em termos desportivos verissimo foi um erro . O jogo de ontem relembrou me de tempos que pensava que nunca mais voltariam. Sei bem que ha ciclos em tudo na vida e que nao se pode ganhar sempre mas tem de se lutra sempre e nao vejo isso . Votei em branco nas duas ultimas eleiçoes sabendo que isso iria sempre beneficiar quem la estava . Quando houver novas eleiçoes e se aparecer uma alterntiva credivel tera o meu voto.

Abraçao a todos
Depois de 2x em que te avisaram previamente e os factos te provaram estares errado, vais voltar a ser arrogante e a aceitar 0 os conselhos dos outros?
Gabo-te a paciência por tentares.

Esteve desaparecido por semanas, ontem voltou-se a falar dele. Chega, dá esta conversa de calimero para gerar respostas e no fim larga um "abraçao a todos" só para ficar claro que tem a andado por aqui.

O Vladimiro é o paspalho que aponta a arma, dispara e no fim olha para o cano com ar surpreso. "Olha, faz buraco".

Pelo meio o RC não tem condições, não pelo que se sabe, mas porque a Cofina isto e aquilo.

Termina com o votou em branco, como todos, mesmo sabendo que no fundo estava a ajudar os que lá andam.

No fim termina com o termo chave. "Credível".

Mais do mesmo. Vá lá que tem amigos. E duvido que não tenha para aí mais uma continha ou outra.
Um atrasado será sempre um atrasado.

Um vierista, nestes ultimos 2 anos, será sempre um vieirista

Um atrasado será sempre um atrasado.

Tens toda a razao

benficaslb1


lancadordedois

Citação de: tomaz em 03 de Fevereiro de 2022, 17:30
Citação de: Vladimiro78 em 03 de Fevereiro de 2022, 16:58
Citação de: Petrucci em 03 de Fevereiro de 2022, 16:55
Citação de: Vladimiro78 em 03 de Fevereiro de 2022, 16:06
Citação de: André Sousa em 03 de Fevereiro de 2022, 16:02
Citação de: Sexta-Feira em 03 de Fevereiro de 2022, 15:59
E o outro?

Qual seria a história de vida do outro?

O Vladimiro é apenas um tipo que gosta de ir contra a corrente e que até é benfiquista. Vem aqui, larga a sua posta e deixa que os outros se espumem todos. Enquanto isso acontece, vai respondendo a meia dúzia só para entreter, não entrando em grandes histerismos.

E assim se passam dezenas de páginas.

Finally . Mas tambem gosto de debater com quem sabe , obviamente

Abraço sincero

"Finally"?!

A anormalidade deste cabeça de m**** é tanta que até se congratula por ser "do contra".

Não me parece que seja só o Génio que seja um triste, à procura de atenção num fórum...

O teu carinho por mim é algo que ja se tornou um habito

Obrigado

Abraço fofinho
És uma das maiores vergonhas deste fórum.. Ainda vens gozar o prato..

Tenho sérias duvidas sobre o teu benfiquismo, porque as figurinhas que aqui fazes são do pior que já se viu. Pelo teu nick, se nasceste em 78, mais grave ainda é.

Tem vergonha na cara e faz-te homenzinho para cavares um buraco e te enfiares nele

mete na ignore list , ja voltei a po lo , assim nao recebe 1 centimo por letra da blue props

Golbergz

Alerta CM: Tarabt é a primeira vitima de Mattamouros

ccm

Citação de: dreadrocK em 02 de Fevereiro de 2022, 23:19
Citação de: lancadordedois em 02 de Fevereiro de 2022, 23:18
Citação de: dreadrocK em 02 de Fevereiro de 2022, 23:16
Citação de: lancadordedois em 02 de Fevereiro de 2022, 23:15
Citação de: Harlem em 02 de Fevereiro de 2022, 23:05


Filhos da puta! É assim que os sócios do Benfica são tratados na nossa casa.

que se passou?

os 2 adeptos da tarja "Onde anda o Benfica?" foram identificados pela PSP.

Sem motivo, diga-se. Não se pode pedir assim identificação sem motivo válido.

exacto creio que ate é ilegal, se foi sem motivo é fazer queixa desses agentes

é legal se existirem motivos de crime, que não é o caso. Mas digo-te que não são os únicos... já existiu mais malta a ser identificada devido a tarjas

É proibido levar tarjas com mais de 1 metro ou bandeiras para zonas do estádio que não estejam destinados às claques.

benficaslb1

Citação de: ccm em 03 de Fevereiro de 2022, 17:35
Citação de: dreadrocK em 02 de Fevereiro de 2022, 23:19
Citação de: lancadordedois em 02 de Fevereiro de 2022, 23:18
Citação de: dreadrocK em 02 de Fevereiro de 2022, 23:16
Citação de: lancadordedois em 02 de Fevereiro de 2022, 23:15
Citação de: Harlem em 02 de Fevereiro de 2022, 23:05


Filhos da puta! É assim que os sócios do Benfica são tratados na nossa casa.

que se passou?

os 2 adeptos da tarja "Onde anda o Benfica?" foram identificados pela PSP.

Sem motivo, diga-se. Não se pode pedir assim identificação sem motivo válido.

exacto creio que ate é ilegal, se foi sem motivo é fazer queixa desses agentes

é legal se existirem motivos de crime, que não é o caso. Mas digo-te que não são os únicos... já existiu mais malta a ser identificada devido a tarjas

É proibido levar tarjas com mais de 1 metro ou bandeiras para zonas do estádio que não estejam destinados às claques.

Depende. Se disserem bem da direção ninguém se lembra disso. Não sejamos hipócritas.

LFVL

Ontem só ter 10000 no estádio devia lhe mostrar o estado em que tem o Benfica

Pedro.SLB.71

Citação de: Golbergz em 03 de Fevereiro de 2022, 17:35
Alerta CM: Tarabt é a primeira vitima de Mattamouros


Podes explicar melhor, por favor?
Obrigado

Vladimiro78

Citação de: tomaz em 03 de Fevereiro de 2022, 17:30
Citação de: Vladimiro78 em 03 de Fevereiro de 2022, 16:58
Citação de: Petrucci em 03 de Fevereiro de 2022, 16:55
Citação de: Vladimiro78 em 03 de Fevereiro de 2022, 16:06
Citação de: André Sousa em 03 de Fevereiro de 2022, 16:02
Citação de: Sexta-Feira em 03 de Fevereiro de 2022, 15:59
E o outro?

Qual seria a história de vida do outro?

O Vladimiro é apenas um tipo que gosta de ir contra a corrente e que até é benfiquista. Vem aqui, larga a sua posta e deixa que os outros se espumem todos. Enquanto isso acontece, vai respondendo a meia dúzia só para entreter, não entrando em grandes histerismos.

E assim se passam dezenas de páginas.

Finally . Mas tambem gosto de debater com quem sabe , obviamente

Abraço sincero

"Finally"?!

A anormalidade deste cabeça de m**** é tanta que até se congratula por ser "do contra".

Não me parece que seja só o Génio que seja um triste, à procura de atenção num fórum...

O teu carinho por mim é algo que ja se tornou um habito

Obrigado

Abraço fofinho
És uma das maiores vergonhas deste fórum.. Ainda vens gozar o prato..

Tenho sérias duvidas sobre o teu benfiquismo, porque as figurinhas que aqui fazes são do pior que já se viu. Pelo teu nick, se nasceste em 78, mais grave ainda é.

Tem vergonha na cara e faz-te homenzinho para cavares um buraco e te enfiares nele

Companheiro

Pega nas tuas liçoes de moral e entrega as a quem as quiser receber . De Benfiquismo nao me dás liçoes . De pluralidade de opiniao tambem nao . Sou eu que faço as minhas escolhas de acordo com o que acredito no momento . E como estou longe da perfeiçao tambem faço escolhas erradas . Mas isso é entre mim e a minha consciencia benfiquista . A ti ou a qualquer outro user deste forum nao tenho de dar qualquer tipo de justificaçao . Porque eu tambem nao preciso das tua para as escolhas que fazes . Relativamente ao buraco que aconselhas recomendo que pegues na pá e vás andando antecipadamente .

No que concerne á minha idade , nao troco com a tua seja ela qual for .

Abraçao e vê se paras um pouco e percebes realmente a importancia que tens

GoloDeLetra

Ando tao desgostoso que até nem tenho força para o mandar po crlh.

É que nao se vê nenhuma luz ao fundo do tunel.

A impressao que fica é que vai ser anos e anos disto.

Temos que aprovar a venda do clube.

Desde o Jorge de Brito que nao temos um presidente que meta os interesses do clube à frente. É so vigaristas ou bananas. Jà chega!

Jà sofri que chegue nos anos 90... nao quero voltar a viver a mesma coisa.

Os tempos mudaram. O Benfica é um gigante europeu.

Um clube historico.
Um estàdio 5 estrelas.
Um centro de treinos fantastico.
Uma cidade maravilhosa.
Uma massa adepta imensa.

Falta vender o clube para poder aumentar a massa salarial e trazer craques e treinadores de topo.

Jà nao vou para novo e quero é ganhar titulos, mantenho a esperança de ser campeao europeu que é o meu maior sonho depois de assistir a duas finais perdidas.

Stigmat

Citação de: Pedro.SLB.71 em 03 de Fevereiro de 2022, 17:38
Citação de: Golbergz em 03 de Fevereiro de 2022, 17:35
Alerta CM: Tarabt é a primeira vitima de Mattamouros


Podes explicar melhor, por favor?
Obrigado

Se era para matar mouros mais valia começar pelo Seferovic, que é muçulmano.

dsdsds44

Citação de: Vladimiro78 em 03 de Fevereiro de 2022, 17:06
Citação de: dsdsds44 em 03 de Fevereiro de 2022, 17:00
Citação de: Vladimiro78 em 03 de Fevereiro de 2022, 11:28
Depois de uma semanas complicados com o virus  e de umas ainda mais complicadas com o estado do Benfica , chego á conclusao que RC provavelmente nao tera condiçoes de cumprir o resto do mandato . Acho que 3 anos de escutas , mesmo que nao contenham nada de ilegal da parte dele , vao martelar esta direçao ao ritmo que a Cofina quiser e dessa forma nunca havera paz suficiente . Depois em termos desportivos verissimo foi um erro . O jogo de ontem relembrou me de tempos que pensava que nunca mais voltariam. Sei bem que ha ciclos em tudo na vida e que nao se pode ganhar sempre mas tem de se lutra sempre e nao vejo isso . Votei em branco nas duas ultimas eleiçoes sabendo que isso iria sempre beneficiar quem la estava . Quando houver novas eleiçoes e se aparecer uma alterntiva credivel tera o meu voto.

Abraçao a todos
Mete o abração no...

Companheiro

Noa é assim que dou abraços mas deixo á tua imaginaçao que faças em ti o que quiseres com ele . Eu respeito todos

Abraçao
Em primeiro lugar, não andei na escola contigo.

Depois, já todos conhecemos o teu respeito...


VodkaBoy

Este Benfica há muito que estava anunciado. Há já varios anos até. Porque os sócios teimam em dar cheques em branco sem o minimo escrutinio a quem demonstrou cabalmente que não se importa minimanente com o clube. O que mais se vê é gente a desculpar o que se está a passar com periodos de adaptação, com ataques aos sócios contestatários e que pouco poder têm.
Em minha modesta opinião, o Vierismo é um doença da qual não recuperaremos... porque simplesmente não é algo conjuntural no Benfica. Transformou-se em algo endémico ao clube. Serão necessárias várias décadas para conseguir extirpar e penso que LFV e RC não serão os ultimos demagogos a liderar o clube. nos tempos que se avizinham penso até que o próximo presidente será alguém que ficará largos anos no cargo usando das mesmas armas que os precedentes...

VodkaBoy

Citação de: GoloDeLetra em 03 de Fevereiro de 2022, 17:39
Ando tao desgostoso que até nem tenho força para o mandar po crlh.

É que nao se vê nenhuma luz ao fundo do tunel.

A impressao que fica é que vai ser anos e anos disto.

Temos que aprovar a venda do clube.

Desde o Jorge de Brito que nao temos um presidente que meta os interesses do clube à frente. É so vigaristas ou bananas. Jà chega!

Jà sofri que chegue nos anos 90... nao quero voltar a viver a mesma coisa.

Os tempos mudaram. O Benfica é um gigante europeu.

Um clube historico.
Um estàdio 5 estrelas.
Um centro de treinos fantastico.
Uma cidade maravilhosa.
Uma massa adepta imensa.

Falta vender o clube para poder aumentar a massa salarial e trazer craques e treinadores de topo.

Jà nao vou para novo e quero é ganhar titulos, mantenho a esperança de ser campeao europeu que é o meu maior sonho depois de assistir a duas finais perdidas.
Sucesso desportivo deveria ser o foco sem dúvida. Mas nunca trocaria os valores de fundação do clube por troféus.