Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

fabioLupi

Senão permitir a saída conquista muitos cépticos em relação a ele. Seria uma boa separação ao antecessor.

cristiano_1904

Citação de: Ramiro Lopes em 31 de Janeiro de 2023, 08:19Há aqui pessoal que parece vive o fórum num constante estado de euforia ou depressão. No início do mês o Rui Costa era um "Vieira" porque ia vender o Enzo. Afinal não vendeu e choveram elogios desmedidos ao melhor mercado de sempre que ainda nem tinha fechado. Agora já é um Vieira outra vez.

Vocês também são assim na vida real ou é o Benfica que vos tolda o discernimento?

O Enzo ainda não foi vendido nem o mercado de Janeiro fechou. Deixem as pessoas fazerem o seu trabalho e avaliem quando os processos estiverem concluídos.
Sim. De manhã durante a semana estou deprimido, ao final do dia em euforia.

Funki38

Citação de: cristiano_1904 em 31 de Janeiro de 2023, 08:19No último dia de mercado só tinha de dizer que não a tudo.
E parece que é o que está a fazer.

dsdsds44

fabioLupi

Lost_88

Bate o Pé Rui, isto não é a casa da mãe Joana e mandas um recado para todos os clubes que estejam interessados nos nossos jogadores!

Vitor21

Merece o nosso aplauso se o Enzo ficar! O mais fácil seria vender...

benficaslb1

Se sair sem ser pela cláusula e paga a pronto seria uma desilusão, pode ser a diferença entre ganhar ou perder o campeonato.

Iron Mask

Aguenta meu caro!

É a tua liberdade que tá em jogo!

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: fabioLupi em 31 de Janeiro de 2023, 08:24O Record já diz que o Enzo deve ficar. Lol.

Desde ontem, quando o francisco postou aqui, deixei de ter esperança, mas, lá fora, a comunicação social britânica está muito contida.

O que me parece é que estamos a tentar o substituto para aceitar o valor de 120K faseado. Caso não haja substituto não há negócio.

van33

por um lado quero que o jogador se foda, por outro queria que ficasse pois é muito bom e é a possivel diferença entre ganhar titulos ou não este ano. Rui, diz NÃO às drogas ao dinheiro do filho da puta do chelsea

MSAM

O antecessor já o tinha vendido no início do mês com lacinho e estaria presente na apresentação em Londres

Rei

Citação de: Iron Mask em 31 de Janeiro de 2023, 08:51Aguenta meu caro!

É a tua liberdade que tá em jogo!

LOL

Mas já não lhe tinham feito o funeral ontem à noite?

Rei

Está a resistir quase contra tudo e todos. A verdade é essa. Não sei se o Enzo ficará ou não porque isso também depende muito do Chelsea, mas o Rui Costa está a fazer o que prometeu. É uma situação difícil, meto-me no lugar dele e entendo que isto não é nada fácil de gerir.

MochoDourado2023

Presisente, resiste e terás a onda vermelha na tua retaguarda..