Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

JM21

El Tacuara

Citação de: nwpt em 03 de Dezembro de 2023, 00:02É só a mim que quando olho para a foto deste tópico me dá vontade de vomitar?!

A mim, dá-me nojo!!...assim como a todos os que apoiam esta personagem.

SLBenfica1904

Depois de ontem, depois deste silêncio ensurdecedor... Pá, o pior claro que também já não pode ser, mas dos piores presidentes da nossa história!

Sexta-Feira

Baron_Davis

o sujeito que "percebe muito de futebol" está atento e apoia o proencita, ao mesmo tempo que os jornaleiros com agenda perseguem o treinador

Nramos

Redfield73

Citação de: SLBenfica1904 em 03 de Dezembro de 2023, 12:10Depois de ontem, depois deste silêncio ensurdecedor... Pá, o pior claro que também já não pode ser, mas dos piores presidentes da nossa história!
No nosso clube só se fala depois de vários gamanços arbitrais em nosso desfavor e após já tudo estar perdido. Portanto este caso não será excepção.

mi mi miccoli

O bufas lá de cima tem nudes dos nossos dirigentes a dar carinhos ao castelo branco. Só pode!

RGouveia.SLB

O manso-mor.
Não importa se nos metem dedos no cu, o que interessa é que temos de zelar pela paz no desporto, dar uma de miss elevação/elegância para com aqueles que fodem à bruta o Benfica e não andar em contramão.

van33

Citação de: WhiteIrving em 03 de Dezembro de 2023, 12:43
Esta foto foi tirada para capa da proxima revista Mística que me enviam religiosamente 3 em 3 meses com noticias de 3 meses atrás?

nwpt

Citação de: van33 em 03 de Dezembro de 2023, 13:18
Esta foto foi tirada para capa da proxima revista Mística que me enviam religiosamente 3 em 3 meses com noticias de 3 meses atrás?
Ainda te enviam?

És especial  ;D

van33

Citação de: nwpt em 03 de Dezembro de 2023, 13:20
Citação de: van33 em 03 de Dezembro de 2023, 13:18
Ainda te enviam?

És especial  ;D
Claro que não enviam...acabaram sem justificação nenhuma, embora volto a repetir que aquilo era uma valente merda de revista, papel de panfleto de supermercado, uma revista onde em 100 páginas mais de metade eram publicidade, o que é ainda mais ridículo imprimiram aquilo em papel de tão má qualidade quando tinham metade das páginas com publicidade...depois o mais parvo era receber uma revista com noticias de 3 e 4 meses atrás...  :estrelas:  :estrelas:
Até os suínos "falidos" têm uma merda com qualidade e mensal

gizmo

Citação de: GoloDeLetra em 03 de Dezembro de 2023, 10:13Até o tribunal do nojo... o Benfica devia recusar entrar em campo hoje.
És um banana. So nao te mando po crlh porque hoje é domingo.

Mas podes mandar. Os crlhs também trabalham aos domingos e até feriados.

Gorasax

Citação de: Baron_Davis em 02 de Dezembro de 2023, 20:45Só quer saber do "modelo de negócio"

Tem o treinador a ser alvo de xenofobia, outra arbitragem deplorável no jogo dos andrades, mas a banda de patio do dept de comunicação só aparece para falar da estrumetura

Falta de competência, brio e exigência para presidir o Maior

Epa, é por demais evidente que é do interesse desta direção manter-se esta situação. Por um lado apoiam o treinador, mas deixam-no a cozer em lume brando. Assim, como assim, se por acaso for necessário despachar o Alemão, torna-se mais fácil fazer a cabeça dos adeptos do inevitável despedimento do Roger.