Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

ramasr

Ainda não postaram o resultado final no facebook, mais uma vergonha.

NoNickBoy

Cansado.. esgotado.. isto já não me anda a fazer bem.

Este Benfica burguês, novo rico, que despacha os melhores para ir buscar camiões de merda não me representa. O Benfica não é isto.

Ver o miúdo Neves a dar cara depois deste jogo, depois de ter perdido a mãe recentemente foi mesmo a gota de água para mim... não aguento mais!
Que este miúdo tenha todo o sucesso do mundo pois merece tudo o que de bom lhe acontecer na vida.

Há bocado li no Twitter e é verdade "quando o Toni precisou de homens em Alvalade, Rui Costa foi para o banco."

Tudo dito.

Quando voltarmos à ruína, por este andar não vai faltar muito, espero que se volte a ter homens no meu Benfica e aí voltarei a sofrer com isto.

Boa sorte a todos e obrigado pelas muitas horas que passei aqui anonimamente a discutir o nosso Benfica.

bmuc79


Mandar um miúdo que perdeu a mãe recentemente dar a cara qd é que ganha menos naquele plantel e o que joga mais foi mais uma filha da putice destes ratos de esgoto que populam neste clube.

Tenho nojo de vocês, plantel, treinadores, estrutura...NOJO.
N há HOMENS neste clube, só lixo humano, é o que vocês são, LIXO HUMANO.

Pedro Nunes 28

Não fossem as urnas desaparecidas e aquela pouca vergonha, hoje teríamos um presidente de acordo com a grandeza do Benfica.
Ainda hoje não consigo entender porque raio o Noronha Lopes não denunciou toda aquela falcatrua !

Il trattore

Citação de: anti-sporco em 04 de Março de 2024, 07:29A casa está em modo bandalheira total, confirmado por pessoas de dentro que conheço.

É olhar para os dossiers inacreditáveis das contratações. Está lá tudo.
É deixar arder tudo. Só assim nós livramos desta escumalha.

GGG

Citação de: ABenficaC em 04 de Março de 2024, 08:05
Citação de: RAFL em 04 de Março de 2024, 07:53enquento não entenderem que o verdadeiro problema está aqui...não vamos a lado nenhum.

Demite-te banana
o verdadeiro problema está nos sócios e adeptos.

Sim o problema maior está do lado daqueles que infelizmente tem estado do lado errado da história, mas tantas vezes!



Chappu

Citação de: ramasr em 04 de Março de 2024, 08:06Ainda não postaram o resultado final no facebook, mais uma vergonha.

Só estão a seguir o exemplo do presidente, treinador e capitães de equipa.

Incompetentes, alheados da realidade e, acima de tudo, cobardes.

fjr

O clube morreu pois os sócios já não contam para nada senão pagar quotas. Isto é uma empresa e é gerida para fazer dinheiro. Este gajo pouco deve mandar, é apenas o porta voz da empresa.

BENFIKA

Não tem qualquer capacidade de liderança nem perfil para tomar decisões importantes.

Não tenho dúvida de que lá dentro fazem o que querem dele, aliás, até suspeito que há dirigentes que mandam mais do que ele.

Mittelstürmer

Este inútil não vai fazer nada? Que surpresa! No final da época quando tiver perdido tudo e nem a qualificação para a champions tivermos nas mãos, paga a indeminização ao Pinguim e limpa as mãos com uma "entrevista" à BTV para enganar os tolos.

_JonasThern_

Nem colhões há para meter o resultado final nas redes sociais, jumento?

Iron Mask

Citação de: Pedro Nunes 28 em 04 de Março de 2024, 08:12Não fossem as urnas desaparecidas e aquela pouca vergonha, hoje teríamos um presidente de acordo com a grandeza do Benfica.
Ainda hoje não consigo entender porque raio o Noronha Lopes não denunciou toda aquela falcatrua !

Eu acredito que sei a razão. Pelo menos a dele e exclusivamente dele.

Porque no dia das eleições, provavelmente já estava mais que arrependido de se ter candidatado.

Por tudo o que foi a campanha nojenta que fizeram contra o seu nome, não compensava ir salvar o Benfica. O preço disso seria a sua carreira pessoal de sucesso.

Fora aquilo que lhe iriam fazer enquanto estivesse no clube por forma a para lá voltarem.

Rui Nogueira

Até estou para ver a crónica do jogo no site do clube.

slbforever95

Citação de: Pedro Nunes 28 em 04 de Março de 2024, 08:12Não fossem as urnas desaparecidas e aquela pouca vergonha, hoje teríamos um presidente de acordo com a grandeza do Benfica.
Ainda hoje não consigo entender porque raio o Noronha Lopes não denunciou toda aquela falcatrua !
Na última eleição votaram no mesmo. Por isso enquanto a malta mais velha não for batendo a bota o Vieira nunca mais saí do Benfica

RicKurt

TEM TOMATES, RUI!

ISTO NÃO É O BENFICA, RUI!!!