Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

B.Verissimo

Citação de: Class-of-97 em 03 de Abril de 2024, 22:37Presidente sem capacidade para tomar decisões que impliquem o mínimo de complexidade. Um perfeito desperdício de espaço, tempo e recursos.

So isto

NN_1984

Nem defender o nosso clube dos bois de preto e dos Porkos é capaz! Um perfeito inútil! Para isso vou para lá eu se calhar ainda faço melhor!

Rics

Citação de: Naruto em 03 de Abril de 2024, 21:46
Citação de: Sequel em 03 de Abril de 2024, 20:13
Citação de: eplunum em 03 de Abril de 2024, 18:15Que banana minha nossa e é isto o presidente do Benfica?

Não só é, como será nos próximos, pelo menos, 10 anos.

Se ganhar de vez em quando sim, se nao ganhar entao acaba por sair.


Vou dar aqui um péssimo exemplo.

Tenho um tio que votou vale e azevedo e o defendia de forma acérrima segundo conta o meu pai.
Esse meu tio também votava em Vieira até ao fim e defendia sempre.

Na ultima conversa que tive com o meu tio fiquei surpreendido por o ver a mostrar desilusao com o rui costa.


Os motivos eram a não defesa do treinador e o esbanjar de dinheiro em reforços que não valem nada.


A arma da saude financeiras do vieira pode muito bem virar-se contra o rui costa se ele continuar neste caminho.


Outra coisa que noto, e que me faz uma gigante confusao, é que vejo os Benfiquistas a revoltarem-se muito mais com os sucessos do sporting do que com os sucessos do porto.


Vamos ver.


Que o Toni tenha razão, o que eu duvido mas respeito a sua crença.
Mas se não ganhar nada até final do mundial de 2025 pode muito bem acabar por sair em outubro.
Spoiler
Não sem antes esbanjar uma pipa de dinheiro em campanha eleitoral com reforços...
[fechar]

Que disse o Toni?

Naruto

Citação de: Rics em 03 de Abril de 2024, 22:52
Citação de: Naruto em 03 de Abril de 2024, 21:46
Citação de: Sequel em 03 de Abril de 2024, 20:13
Citação de: eplunum em 03 de Abril de 2024, 18:15Que banana minha nossa e é isto o presidente do Benfica?

Não só é, como será nos próximos, pelo menos, 10 anos.

Se ganhar de vez em quando sim, se nao ganhar entao acaba por sair.


Vou dar aqui um péssimo exemplo.

Tenho um tio que votou vale e azevedo e o defendia de forma acérrima segundo conta o meu pai.
Esse meu tio também votava em Vieira até ao fim e defendia sempre.

Na ultima conversa que tive com o meu tio fiquei surpreendido por o ver a mostrar desilusao com o rui costa.


Os motivos eram a não defesa do treinador e o esbanjar de dinheiro em reforços que não valem nada.


A arma da saude financeiras do vieira pode muito bem virar-se contra o rui costa se ele continuar neste caminho.


Outra coisa que noto, e que me faz uma gigante confusao, é que vejo os Benfiquistas a revoltarem-se muito mais com os sucessos do sporting do que com os sucessos do porto.


Vamos ver.


Que o Toni tenha razão, o que eu duvido mas respeito a sua crença.
Mas se não ganhar nada até final do mundial de 2025 pode muito bem acabar por sair em outubro.
Spoiler
Não sem antes esbanjar uma pipa de dinheiro em campanha eleitoral com reforços...
[fechar]

Que disse o Toni?

"A ti Rui, quero dizer-te que nunca mais te ponho no banco. Vais passar a ser titular para nos conduzires à glória."

butch vig

Quem votou neste caramelo, voltaria a votar?!

Clube gamado, atacado e nem pia? Nem manda piar?

Fdx

Carlos Mozer

#285830
Depois do roubo de ontem ficou calado que nem um rato.

Isto não é um presidente, é uma porcaria qualquer, para não lhe chamar outra coisa.

Faroleiro

Citação de: NN_1984 em 03 de Abril de 2024, 22:48Nem defender o nosso clube dos bois de preto e dos Porkos é capaz! Um perfeito inútil! Para isso vou para lá eu se calhar ainda faço melhor!
Se queixas que o Homem do Ano não defende o Benfica dos bois do apito e dos porcos então é 100% garantido que farias melhor.

Faroleiro

Citação de: Carlos Mozer em 03 de Abril de 2024, 23:28Depois do roubo de ontem ficou calado que nem um rato.

Isto não é um presidente, é uma porcaria qualquer, para não lhe chamar outra coisa.
Não sejas injusto. Não está calado. Está somente a gozar o merecido descanso depois de mais uma temporada de árduo trabalho em prol do Benfica e dos interesses do Benfica.

Rics

Citação de: Naruto em 03 de Abril de 2024, 22:59
Citação de: Rics em 03 de Abril de 2024, 22:52
Citação de: Naruto em 03 de Abril de 2024, 21:46
Citação de: Sequel em 03 de Abril de 2024, 20:13
Citação de: eplunum em 03 de Abril de 2024, 18:15Que banana minha nossa e é isto o presidente do Benfica?

Não só é, como será nos próximos, pelo menos, 10 anos.

Se ganhar de vez em quando sim, se nao ganhar entao acaba por sair.


Vou dar aqui um péssimo exemplo.

Tenho um tio que votou vale e azevedo e o defendia de forma acérrima segundo conta o meu pai.
Esse meu tio também votava em Vieira até ao fim e defendia sempre.

Na ultima conversa que tive com o meu tio fiquei surpreendido por o ver a mostrar desilusao com o rui costa.


Os motivos eram a não defesa do treinador e o esbanjar de dinheiro em reforços que não valem nada.


A arma da saude financeiras do vieira pode muito bem virar-se contra o rui costa se ele continuar neste caminho.


Outra coisa que noto, e que me faz uma gigante confusao, é que vejo os Benfiquistas a revoltarem-se muito mais com os sucessos do sporting do que com os sucessos do porto.


Vamos ver.


Que o Toni tenha razão, o que eu duvido mas respeito a sua crença.
Mas se não ganhar nada até final do mundial de 2025 pode muito bem acabar por sair em outubro.
Spoiler
Não sem antes esbanjar uma pipa de dinheiro em campanha eleitoral com reforços...
[fechar]

Que disse o Toni?

"A ti Rui, quero dizer-te que nunca mais te ponho no banco. Vais passar a ser titular para nos conduzires à glória."

Ah isso foi na gala. Faz parte.

Vidito

Citação de: SLBCARLOS em 03 de Abril de 2024, 22:43Mas este banana está vivo?

Vivo e bem vivo. Sentado no seu cantinho, sem ninguém apertar com ele, faz o que quer sem justificar o que quer que seja...
Vivo? Isto é que é viver.

kingvata



Rørikus

O Belo Adormecido. Espero que a PJ lhe veja dar o beijo para acordar.

PattyBrooks

Há quem diga que não percebe como consegue ser pior que o antecessor, porque é Benfiquista (que não duvido, como também é António Costa, ex-primeiro ministro, Medina, ex-ministro das falcatruas e finanças, o José Sócrates - veja-se lá - o Vale e Azevedo, etc.) E foi jogador do clube, da formação e que sentia o clube, mas o que as pessoas se esquecem é que ser presidente de um clube, como o Benfica, já não é um cargo de paixão, é um cargo de competência.

O Vieira é um escroque, mas sempre tinha nos seus objectivos subliminares, o facto de coincidirem muitas  vezes com os objectivos do Benfica.

Rui Costa é hoje aquilo que era com Vieira, uma peça de decoração, com a agravante de estar preso a uma postura institucional que não lhe pertence e amarrado por uma SAD que só quer é que não se levantem ondas.

É um presidente de porcelana, que nada vê, nada ouve, mas está atento. Que fala para os benfiquistas e nada decide. Vende um Benfica que não pratica.

Com Vieira, fosse por pressão dos adeptos, que existia amiúde, fosse por pressão de ganhar dinheiro, lá se via ums laivos de competência para calar a massa com vitórias.

Com Rui Costa, cala-se as massas com contratações caras, muitas delas erradas. Continua a vender-se o que de melhor temos à primeira oferta, ou segunda e o projecto fica nas couves.

A pior face de toda esta direção falhada, é mesmo a ausência de comunicação. A ausência de defesa do clube, de percepção que não devem esse gesto aos adeptos e sócios que se vêem vilipêndiados todas as semanas. Não há um gesto em prole da defesa da nossa paixão pelo clube.

O Benfica que hoje temos é uma EDP sem os ganhos, só os gastos, que exige tudo aos sócios, sem qualquer preocupação em fazer representá-los. Um Benfica campeão não é só um Benfica em primeiro na tabela, é um Benfica a liderar a justiça , a honra e respeito pelo amor de tantos.

MrCobb

Citação de: PattyBrooks em 04 de Abril de 2024, 03:12Há quem diga que não percebe como consegue ser pior que o antecessor, porque é Benfiquista (que não duvido, como também é António Costa, ex-primeiro ministro, Medina, ex-ministro das falcatruas e finanças, o José Sócrates - veja-se lá - o Vale e Azevedo, etc.) E foi jogador do clube, da formação e que sentia o clube, mas o que as pessoas se esquecem é que ser presidente de um clube, como o Benfica, já não é um cargo de paixão, é um cargo de competência.

O Vieira é um escroque, mas sempre tinha nos seus objectivos subliminares, o facto de coincidirem muitas  vezes com os objectivos do Benfica.

Rui Costa é hoje aquilo que era com Vieira, uma peça de decoração, com a agravante de estar preso a uma postura institucional que não lhe pertence e amarrado por uma SAD que só quer é que não se levantem ondas.

É um presidente de porcelana, que nada vê, nada ouve, mas está atento. Que fala para os benfiquistas e nada decide. Vende um Benfica que não pratica.

Com Vieira, fosse por pressão dos adeptos, que existia amiúde, fosse por pressão de ganhar dinheiro, lá se via ums laivos de competência para calar a massa com vitórias.

Com Rui Costa, cala-se as massas com contratações caras, muitas delas erradas. Continua a vender-se o que de melhor temos à primeira oferta, ou segunda e o projecto fica nas couves.

A pior face de toda esta direção falhada, é mesmo a ausência de comunicação. A ausência de defesa do clube, de percepção que não devem esse gesto aos adeptos e sócios que se vêem vilipêndiados todas as semanas. Não há um gesto em prole da defesa da nossa paixão pelo clube.

O Benfica que hoje temos é uma EDP sem os ganhos, só os gastos, que exige tudo aos sócios, sem qualquer preocupação em fazer representá-los. Um Benfica campeão não é só um Benfica em primeiro na tabela, é um Benfica a liderar a justiça , a honra e respeito pelo amor de tantos.
Esse Benfica que querias morreu em outubro na mala de um Yaris.