Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

hayato_1904

Ricardo Maia

Ainda não se demitiu?

Que o Ministério Público trabalhe rápido, o Benfica tem muitos simpatizantes, grande parte Benfiquistas, que tenham pena do clube, que está a saque por estes pulhas, e ajude a salvar um clube histórico desta corja Vieirista.

Thorondor

Citação de: patrickvieira em 17 de Maio de 2024, 18:09
Citação de: LuigiSLB83 em 17 de Maio de 2024, 16:40
Citação de: Stigmat em 17 de Maio de 2024, 16:40
Citação de: Napster em 17 de Maio de 2024, 16:37
Citação de: Stigmat em 17 de Maio de 2024, 14:36
Citação de: MaFd_R@_SLB em 17 de Maio de 2024, 14:35
Citação de: O Património em 17 de Maio de 2024, 11:23Gostaria de saber qual a opinião dos camaradas abaixo sobre o tema em discussão.

@1979
@Billy the Kid
@patrickvieira
@peterslimer
@SaviAimar
@Sempre Fiél SLB
@slb_always
@Tenho saudades do Benfica
@Vladimiro78

É que não têm dado sinal de vida.
Estão reunidos para elaborar a cartilha.

O pior deles todos está ausente ha 10 dias. O que retiro daqui é que ja se estava a prever isto...
E o 1979 foi banido,

Foo banido?? Ui conta me mais
Não sei o que aconteceu. Aparece banido quando se acede ao perfil.

Levou amarelo por provocações (mais umas).
e os insultos que se veem aqui diariamente isso ja nao tem problema? eu nao estou do lado de rui costa, estou do lado da verdade, da competencia e da boa educação, nao ha liberdade de expressao neste forum, so para alguns privilegiados que dizem o que querem e lhes apetece e nada lhes acontece, com a aprovação e concordancia da moderação
rui costa foi condenado por roubar o Benfica? onde? alguem que me mostre, convem a alguns irem na onda porque nao gostam do homem mas eu preciso de provas para acreditar, alguns gostam de ver o Benfica a arder e ate desejam derrotas do clube para levarem a sua avante, eu nem por isso

ramasr

Uma boa parte dos Portugueses que votam no PS sempre, mesmo com ladroagem, deram maioria absoluta a José Sócrates e se ele se candidata novamente provavelmente ganha.

São quase todos sócios do Benfica.

AleKx

Citação de: ramasr em 18 de Maio de 2024, 09:33Uma boa parte dos Portugueses que votam no PS sempre, mesmo com ladroagem, deram maioria absoluta a José Sócrates e se ele se candidata novamente provavelmente ganha.

Ou são cheganos de puro sangue. Têm meio neurónio.
Nota-se imenso na luz.

Coluna The Great

Ontem lá se meteu no carro com o seu motorista deixando cobardemente o treinador a enfrentar os adeptos

Negan Schrute

Triste sina a nossa que estamos reféns de uma "lenda" que tem menos palmarés pelo Benfica que o Funes Mori.

ramasr

Citação de: AleKx em 18 de Maio de 2024, 09:34
Citação de: ramasr em 18 de Maio de 2024, 09:33Uma boa parte dos Portugueses que votam no PS sempre, mesmo com ladroagem, deram maioria absoluta a José Sócrates e se ele se candidata novamente provavelmente ganha.

Ou são cheganos de puro sangue. Têm meio neurónio.
Nota-se imenso na luz.

Sim, das duas uma. Mas não há país ou clube que aguente, regemo-nos pela mediocridade e assim continuará a ser infelizmente.

King Ghost

Citação de: Romarvalhal em 18 de Maio de 2024, 09:25
Citação de: King Ghost em 18 de Maio de 2024, 09:23Fdx não há aí nenhum árabe para comprar o Benfica!!?!?!

FODA-SE.

Farto que roubem o Benfica sem termos nenhum benefício.
Pelos menos que venha para cá alguém meter dinheiro nisto.
Abomino os clubes novos ricos, mas continuarmos nisto é o pior de tudo.

Amado1904

Está se mesmo a cagar para esta merda este fdp. Daqui a 2 semanas faz uma declaração para a BTV e a malta esquece-se disto tudo... RUA!

Kakarotto

Cúmplice: sabia e contribuiu;
Conivente: sabia e nada fez;
Totó: não sabia de coisa alguma.
Qualquer que seja a designação, é péssimo para um presidente do Sport Lisboa e Benfica!

Trapattoni

É sempre a mesma história.
Nunca mais sai do poleiro.