Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Red Kush

Citação de: Vladimiro78 em 23 de Maio de 2024, 18:22
Citação de: PaulinhoB em 23 de Maio de 2024, 18:20A meio de 2024 e este ainda vem ao SB tentar converter gajos para a seita do Encosta, que desperdício de dinheiro, como sempre..

Eu sou agnostico pelo que nao quero converter ninguem . Apenas participar no debate e mostrar outro lado . O lado que normalmente ganha

O lado dos burros

axiomas

Às sete. Este caralho acha que o adepto Benfiquista é o Visconde Lagarto que sai às cinco.


Semper Fidelis

Citação de: sandra madeira em 23 de Maio de 2024, 18:03Alguém sabe confirmar se a entrevista na btv vai ser em sinal aberto?
obviamente que não. queres ouvir o nosso Ruie tens de pagar

jnobre


Ginkgo


Petrov_Carmovich

Citação de: maxi04 em 23 de Maio de 2024, 18:07Já repararam que após 50 anos do 25 de abril continuamos com focos ditatoriais em diversos espaços da nossa sociedade ??

Depois existe aquela cultura tuga estúpida do culto a um indivíduo.

jnobre


vinsanity

Citação de: Petrov_Carmovich em 23 de Maio de 2024, 18:29
Citação de: maxi04 em 23 de Maio de 2024, 18:07Já repararam que após 50 anos do 25 de abril continuamos com focos ditatoriais em diversos espaços da nossa sociedade ??

Depois existe aquela cultura tuga estúpida do culto a um indivíduo.

nem sabia que eles iam ao Rock in Rio

Baron_Davis

Citação de: jnobre em 23 de Maio de 2024, 18:28« Nao foi a época que queríamos »


"assumo responsabilidades"

ou seja, nao toma uma atitude, nao muda nada, nao ha nenhuma consequencia

DeSousa

Que seja homem e diga " Roger faz parte do meu projeto, se ele falhar, falhou o projeto e não  serei candidato as próximas eleições".

slb_0793

Sempre que o Miro escreve, lembro-me sempre deste gif, sempre.


Sunaike


Baron_Davis

Citação de: Ginkgo em 23 de Maio de 2024, 18:28Stream para isto arranja-se?

deve ser circuito fechado, com entrevista editada e controlada apenas na rueira tv

a vontade da estrumetura bafienta dar satisfaçoes é tanta que nem se dignam a transmitir isto nas redes sociais/youtube