Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

zizou

Rui em vez de anunciar que vais gastar muito dinheiro, porque não despachas os jogadores que têm pouco rendimento desportivo e são muito dispendiosos para o clube, tipo Joâo Mário, Otamendi, Di Maria.
E seguras os que realmente dão rendimento desportivo.
Gestão é isso.

RAFL

Desesperado para vender o Neves por metade do preço...enfim

st. michel

Citação de: PaulinhoB em 08 de Junho de 2024, 09:59O Benfica está a sentir o peso da responsabilidade de decidir já sobre o futuro de João Neves. Dois clubes ingleses já manifestaram a intenção de pagar €60 milhões pelo médio de 19 anos. Os encarnados agarram-se, por agora, à cláusula de rescisão de €120 milhões, mas a pressão vai aumentar.

Estas a sentir o peso da responsabilidade fdp? Deve-me estar a escapar alguma coisa, sabes que 60 é metade de 120 certo? Para oferecerem 60 por um jogador intransferível é pq já perceberam bem o calhau sem vergonha que aqui está, não acordes para a vida não pinguim

O QI do Ruie é superdotado e está a fazer um esforço sem precedentes.

- O Mendes telefona... Ruie, lembras-te do nosso acordo. Tenho aqui duas ofertas fresquinhas pelo caga tacos! 60 cada!!.

- Ruie: hmmm, 2 ofertas de 60 milhões? Ora deixa cá ver, 2x6, 2x6=... Hmmm, morde o lápis enquanto fuma o seu SG Filtro, a tabuada do 2 nunca foi o seu forte. Ora, 2x6=12,... Hmmm, matemática avançada não é fácil, o DSO fazia isto num instante, eu só tinha de assinar... Hmmm, experimenta adicionar um zero, é 120 milhões! Bateram a cláusula. Sim, vende Boss, diz ele ao Mendes, enquando acende outro SG Filtro.

- Mendes com um sorriso malandro .  Isso, gênio, Já sabes, o Mendes não falha. OK, Ruie, os 10% são para cair na conta que tu sabes. Eu depois rebato as  200 biscas na tua conta do Itaú, tá certo?

- Ruie, fazendo círculos de fumo e já extenuado com esta conversa complicada com numeros: ok boss, ok. Eu agora tenho de deitar-me.

- Mendes: Ok Ruie, eu trato tudo com o Braz, tu descansa. Ah já sabes, quase que me esquecia, fazemos o empréstimo por um ano, antes de entrar o dinheiro. Mas a comissão de empréstimo já dá um adiantamento, não preocupes essa cabecinha de ouro. E amanhã já falamos do empréstimo do Renato para o Hospital da Luz.... Fds, as tetas falsas desta gaja estão a distrair-me: para a luz, o Renato para a Luz, queria eu dizer Ruie!

- Ruie: como queira Boss, envie os documentos que eu assino. Mas agora tenho mesmo de ir dormir que são 11 da manhã .

S-Line

Citação de: zizou em 08 de Junho de 2024, 11:15Rui em vez de anunciar que vais gastar muito dinheiro, porque não despachas os jogadores que têm pouco rendimento desportivo e são muito dispendiosos para o clube, tipo Joâo Mário, Otamendi, Di Maria.
E seguras os que realmente dão rendimento desportivo.
Gestão é isso.
Ponto 1
Estás a pedir demais

Ponto 2
Estás a pedir o que se pede há anos

Ponto 3
A tua , a nossa palavra não conta nada

Lux Rubra

Posso estar enganado, mas estes investidores americanos parecem ter mais credibilidade, capital e experiência que o Textor, que mais parecia um vendedor de enciclopédias. Talvez seja algo interessante.

RAFL

Citação de: Silveralho em 08 de Junho de 2024, 08:29
Citação de: RAFL em 08 de Junho de 2024, 08:00esforço financeiro sem pararelo.....right

lá vão disparar as comissões no hoquei, andebol e afins

Basicamente o que ele quer dizer com o esforço financeiro é que vai investir largo nas carências do plantel para que nem o inapto que temos como treinador seja capaz de perder o campeonato.

Dito isto e a ser verdade que temos de faturar os 40milhoes da praxe para pagar o que está para trás, assumo que se vá vender António silva (para equilibrar as contas) e Tino para se poder avançar para os dois defesas laterais e assumir a perda na venda de meite, cabral e casper.
penso que ele se referia ao orçamento do clube e não da SAD.

não acredito em grandes investimentos na SAD, o unico objectivo dele na SAD é vender o Neves

cwally

Citação de: Chris Cornell em 07 de Junho de 2024, 19:06Eu já vi conversas de treinadores e jogadores que prometiam trabalho, já vi treinadores que prometeram títulos, jã vi jogadores que prometiam golos, mas é a primeira vez que vejo um presidente prometer que vai gastar muito. Nem é bem, é muito.
O que é um otimo argumento quando se esta a negociar jogadores...

MaFd_R@_SLB

Citação de: RAFL em 08 de Junho de 2024, 11:24
Citação de: RAFL em 08 de Junho de 2024, 08:00esforço financeiro sem pararelo.....right

Basicamente o que ele quer dizer com o esforço financeiro é que vai investir largo nas carências do plantel para que nem o inapto que temos como treinador seja capaz de perder o campeonato.

Dito isto e a ser verdade que temos de faturar os 40milhoes da praxe para pagar o que está para trás, assumo que se vá vender António silva (para equilibrar as contas) e Tino para se poder avançar para os dois defesas laterais e assumir a perda na venda de meite, cabral e casper.

não acredito em grandes investimentos na SAD, o unico objectivo dele na SAD é vender o Neves
Deve ser investimento forte no
Futsal e no andebol que são uma miséria autêntica

RAFL

Citação de: vitormopinto1987 em 08 de Junho de 2024, 10:49Ora bem, depreendo que vamos começar a época com 2 títulos. Ao já habitual CAMPEÃO das vendas, vamos juntar-lhe o já também habitual, e cíclico, já acontece sempre depois de uma época horrorosa, CAMPEÃO das compras.

Realmente, o pajidente não é nada populista
adiciona aí o campeão das comissões

Kind of Red

Citação de: Baron_Davis em 08 de Junho de 2024, 10:14
Citação de: PaulinhoB em 08 de Junho de 2024, 09:59O Benfica está a sentir o peso da responsabilidade de decidir já sobre o futuro de João Neves. Dois clubes ingleses já manifestaram a intenção de pagar €60 milhões pelo médio de 19 anos. Os encarnados agarram-se, por agora, à cláusula de rescisão de €120 milhões, mas a pressão vai aumentar.

Estas a sentir o peso da responsabilidade fdp? Deve-me estar a escapar alguma coisa, sabes que 60 é metade de 120 certo? Para oferecerem 60 por um jogador intransferível é pq já perceberam bem o calhau sem vergonha que aqui está, não acordes para a vida não pinguim

O jogador tem contrato até 2028 e um dos argumentos plantados na caixa de ressonância é que "não quer renovar"

Tratam os adeptos como autênticos chalupas... mas muitos gostam

O ano 2028 esta ai a porta, verao menos verao ele assina a custo zero
pelo MU, bem o Rui Costa a zela pelos interesses do Clube.

Vitor Alves

Citação de: MaFd_R@_SLB em 08 de Junho de 2024, 11:26
Citação de: RAFL em 08 de Junho de 2024, 11:24

Deve investir forte no
Futsal e no andebol que são uma miséria autêntica

Gastava dinheiro a rescindir com os mamões incompetentes que andam lá há anos e apostava na formação.
Mais dinheiro para cima da incompetência.

Rui és fraquinho e andas completamente perdido.

lPhoenix

Citação de: iKatz em 08 de Junho de 2024, 10:31NEWS: @Brewers owner Mark Attanasio and Crescent co-founder Jean-Marc Chapus are in talks to buy 25% of @slbenfica, Portgual's most valuable soccer team.

@Sportico recently valued the team at $675 million. More from me and @Soshnick 👇

https://x.com/novy_williams/status/1799107426110812210?t=vQokFP07W3XRn4RHGFXGOQ&s=19

Sempre foi a golpada do Vieira.

abar85

Citação de: fnunes em 08 de Junho de 2024, 08:58
Citação de: abar85 em 08 de Junho de 2024, 02:19
Citação de: Josh em 08 de Junho de 2024, 02:12Guarda redes, lateral esquerdo e lateral direito está de gesso?

Esses é que deviam ser prioridades e não essas ideias tolas de Greenwoods.

Não concordo com o GR a não ser que seja já para despachar o Trubin.

Só temos 1 guarda redes no plantel. O Samuel não conta para nada, é preciso concorrência para o trubin que ja se viu que ainda tem que crescer.

O André Gomes não era supostamente apontado como um GR de futuro para o Benfica?

Harlem

Desinteresse total sobre que jogadores vão chegar ou vão embora, não podia querer saber menos. Aliás, só espero que este banana faça ainda mais merda a ver se corremos com ele.

Nunca mais é dia 15!

JGM

Citação de: abar85 em 08 de Junho de 2024, 00:46
Citação de: JGM em 08 de Junho de 2024, 00:26
Citação de: abar85 em 08 de Junho de 2024, 00:02
Citação de: pexim em 07 de Junho de 2024, 22:33
Citação de: JGM em 07 de Junho de 2024, 16:50
Citação de: Benfanatic em 07 de Junho de 2024, 16:42Despacha-te, caralho!!! Estás à espera que os reforços venham bater à porta do teu gabinete?

Bons jogadores que participem num Euro ou CA dificilmente vão ser negociados antes destes torneios.

É habitual neste anos as transferências só se começarem a confirmar entre 1 e 15 de Julho.

Agora só mexem prospects que vão de férias :D
É mentira. Vai ver quantos jogadores o Benfica vendeu antes e até durante essas competições.

Eu lembro-me do Garay acho eu.

Regra geral. Claro que deve haver excepções. Mas a têndencia recente é essa.

Que internacional que jogou nestes torneios fomos buscar em Junho, antes de se iniciar o Euro 2016, Mundial 2018 e Euro 2020?

Eu respondi à questão de sermos nós a vender.
O Renato não foi também antes do euro em que acaba por ser figura?

Em relação aos outros vender antes de competições internacionais também deve acontecer, mas é péssima gestão.

Referia-me a comprar que era o que o utilizador se estava a queixar por ser dia 8 de Junho e não se ter fechado ninguém.