Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

O Património

Citação de: .:VMPT:. em 08 de Junho de 2024, 00:39
Citação de: Pedro Nunes 28 em 07 de Junho de 2024, 20:38Agora estou muito mais tranquilo.
O Rui disse que iria realizar um investimento sem paralelo como já fez em 2023/2024.....ora todos sabemos que ganhamos um total de ZERO troféus....
Alguém que o proíba de falar

A Supertaça agora não conta?

A piada faz-se sozinha

iSLBenfica

Citação de: abar85 em 08 de Junho de 2024, 02:19
Citação de: Josh em 08 de Junho de 2024, 02:12Guarda redes, lateral esquerdo e lateral direito está de gesso?

Esses é que deviam ser prioridades e não essas ideias tolas de Greenwoods.



Não concordo com o GR a não ser que seja já para despachar o Trubin.

Já eu acho que é importante a vinda de um guarda-redes, sobretudo um que seja experiente. Acho que isso faz falta num plantel. Alguém com experiência e não seja só malta jovem. Nem que seja para 3º Gr, um Paulo Lopes.

Jotenko

Já não tem qualquer pudor em falar em atirar dinheiro pra cima dos problemas.

Seven Red

Citação de: RGouveia.SLB em 07 de Junho de 2024, 20:44"Esforço orçamental sem paralelo", isto depois de centenas de milhões investidos sem critério e com resultados paupérrimos. Não se vê sinal de aquisições cirúrgicas e as jóias têm guia de marcha.
Enquanto isso, temos os lagartos a fazerem uma gestão cuidada, seguram a espinha dorsal e fazem contratações com sentido e critério. Sacaram um redes bastante bom e um central jovem com potencial.

O que se vê no Benfica é uma fuga para a frente que é mais que danosa.
Por falar em danoso...
É impressionante que ainda haja quem não saiba a diferença entre o clube e a SAD do futebol.
Trata-se do Orçamento do clube!!


220373

"Esforço orçamental sem paralelo" = vamos gastar hoje o que só conseguimos pagar daqui a muitos anos

linhaceira

Renova com o Neves pá!!!

Mete o dinheiro nas coisas importantes e não em alas o avançados.

-renovar com o Neves
-comprar um defesa esquerdo
-vender J.Mario, Tengstedt, Cabral

RAFL

esforço financeiro sem pararelo.....right

lá vão disparar as comissões no hoquei, andebol e afins

Night Man

Citação de: Cloughie em 08 de Junho de 2024, 00:40Pressionar as casas e os funcionários a ir às AGs de 15, hein?
Foi ideia tua ou do teu patrão?

Cá para mim o pavilhão num2 não vai ter capacidade para tantas pessoas

cernache1

Citação de: Baron_Davis em 08 de Junho de 2024, 01:46o pasquim que atribuiu o "homem do ano" ao inapto a preparar a vaselina para a venda do J Neves

cambada de chulos

Obviamente...


Silveralho

Citação de: RAFL em 08 de Junho de 2024, 08:00esforço financeiro sem pararelo.....right

lá vão disparar as comissões no hoquei, andebol e afins

Basicamente o que ele quer dizer com o esforço financeiro é que vai investir largo nas carências do plantel para que nem o inapto que temos como treinador seja capaz de perder o campeonato.

Dito isto e a ser verdade que temos de faturar os 40milhoes da praxe para pagar o que está para trás, assumo que se vá vender António silva (para equilibrar as contas) e Tino para se poder avançar para os dois defesas laterais e assumir a perda na venda de meite, cabral e casper.

kingvata

Só diz, só faz, só diz que vai fazer...merda!

VigilanteGnu

O garotão veio dizer ao mercado que tem dinheiro e vai gastar como nunca neste mercado

Tragam as pipocas

futeboldelite

Citação de: Baron_Davis em 08 de Junho de 2024, 01:46o pasquim que atribuiu o "homem do ano" ao inapto a preparar a vaselina para a venda do J Neves

cambada de chulos

e o jornal do regime já veio relançar a venda às parcelas do Benfica.

não desistem

Bedsy