Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

S.L.B Stars

Citação de: Widowmaker1 em 10 de Agosto de 2024, 19:58
Citação de: S.L.B Stars em 10 de Agosto de 2024, 19:33
Citação de: Widowmaker1 em 10 de Agosto de 2024, 19:20
Citação de: S.L.B Stars em 10 de Agosto de 2024, 17:56Quem é o lateral Direito para rodar com o Bah ??? Algum empréstimo ?

Ja temos 2 defesas esquerdos de raiz, o Morato está disponível.

Lateral Direito .

Le o que escrevi... se temos 2 para o lado esquerdo ele fica disponivel para a direita.

 :2funny:  :2funny:  :2funny: Ah percebi ..fds se o Morato já é mau a lateral esquerdo imagina a jogar na direita com pé esquerdo de chumbo  :huh:  :estrelas: troca os pés todos .

Dennis

Citação de: Di Nes em 10 de Agosto de 2024, 18:19Rui acorda queremos o ciclismo de volta

Às 18:19 acredito que já esteja acordado.
Também não exageremos...

Di Nes

Citação de: Dennis em 10 de Agosto de 2024, 20:03
Citação de: Di Nes em 10 de Agosto de 2024, 18:19Rui acorda queremos o ciclismo de volta

Às 18:19 acredito que já esteja acordado.
Também não exageremos...

Vai ver o jogo do FCP

King Ghost

Citação de: Di Nes em 10 de Agosto de 2024, 18:19Rui acorda queremos o ciclismo de volta
O ciclismo é uma modalidade de esquemas, de doping...quanto mais longe estivermos melhor.

Leonzo

Está a dar as últimas, até muitos líderes das casas já estão fartos de ti!

És mesmo uma nulidade

Lellominsk

Citação de: King Ghost em 10 de Agosto de 2024, 20:32
Citação de: Di Nes em 10 de Agosto de 2024, 18:19Rui acorda queremos o ciclismo de volta
O ciclismo é uma modalidade de esquemas, de doping...quanto mais longe estivermos melhor.

Parece o futebol e os esquemas de doping, compra de arbitragens, favorecimentos de clubes amigos para os votos na federação, associação, arbitragem, parece em tudo o futebol ... mas em ponto microscópico.


Queremos o ciclismo sim ... e com uma equipa para o Tour Vuelta Giro e Volta... ou então é não fazer nada.

Tiago Fella

Citação de: Di Nes em 10 de Agosto de 2024, 18:19Rui acorda queremos o ciclismo de volta
Patinagem, para colocar uns patins no banana.

Bola69

Voltei do Algarve a alguns dias. Pelo primeiro ano desde 2016, vi menos camisolas do Benfica que do Sporting ou Porto.

Por outras zonas do pais, constatei o mesmo.

Obrigado Rio por nos dar o orgulho de ser do mesmo clube que tu! Continua o bom trabalho.

duckwalk

Citação de: Bola69 em 10 de Agosto de 2024, 20:59Voltei do Algarve a alguns dias. Pelo primeiro ano desde 2016, vi menos camisolas do Benfica que do Sporting ou Porto.

Por outras zonas do pais, constatei o mesmo.

Obrigado Rio por nos dar o orgulho de ser do mesmo clube que tu! Continua o bom trabalho.

Em que zona? Em monte gordo posso dizer que as camisolas do Benfica eram, no mínimo, o triplo.


Bola69

Citação de: duckwalk em 10 de Agosto de 2024, 21:00
Citação de: Bola69 em 10 de Agosto de 2024, 20:59Voltei do Algarve a alguns dias. Pelo primeiro ano desde 2016, vi menos camisolas do Benfica que do Sporting ou Porto.

Por outras zonas do pais, constatei o mesmo.

Obrigado Rio por nos dar o orgulho de ser do mesmo clube que tu! Continua o bom trabalho.

Em que zona? Em monte gordo posso dizer que as camisolas do Benfica eram, no mínimo, o triplo.



Olhão.

S.L.B Stars

#336160
Citação de: Lellominsk em 10 de Agosto de 2024, 20:54
Citação de: King Ghost em 10 de Agosto de 2024, 20:32
Citação de: Di Nes em 10 de Agosto de 2024, 18:19Rui acorda queremos o ciclismo de volta
O ciclismo é uma modalidade de esquemas, de doping...quanto mais longe estivermos melhor.

Parece o futebol e os esquemas de doping, compra de arbitragens, favorecimentos de clubes amigos para os votos na federação, associação, arbitragem, parece em tudo o futebol ... mas em ponto microscópico.


Queremos o ciclismo sim ... e com uma equipa para o Tour Vuelta Giro e Volta... ou então é não fazer nada.

Eu queria ter o jogo das caricas e ter como patrocinador a Super Bock mas fora de brincadeiras eu até gosto de ciclismo , a minha primeira bicicleta de criança foi precisamente de ciclismo de Alumínio com assinatura do Joaquim Gomes no quadro com estampado axadrezado quando ele corria pela Recer Boavista , custou 54 contos naquela altura em 1993/94  meu pai amaçou pão que o diabo irá comer para a me dar  ^-^ tinha eu 12/ 13 anos

King Ghost

Citação de: Lellominsk em 10 de Agosto de 2024, 20:54
Citação de: King Ghost em 10 de Agosto de 2024, 20:32
Citação de: Di Nes em 10 de Agosto de 2024, 18:19Rui acorda queremos o ciclismo de volta
O ciclismo é uma modalidade de esquemas, de doping...quanto mais longe estivermos melhor.

Parece o futebol e os esquemas de doping, compra de arbitragens, favorecimentos de clubes amigos para os votos na federação, associação, arbitragem, parece em tudo o futebol ... mas em ponto microscópico.


Queremos o ciclismo sim ... e com uma equipa para o Tour Vuelta Giro e Volta... ou então é não fazer nada.
Mas no futebol já lá estamos e não podemos desistir por ser a modalidade principal em Portugal e na grande maioria dos países. No ciclismo não somos obrigados a entrar e só enterramos dinheiro.
Não é comparável.
O esforço financeiro para fazer uma equipa competitiva nunca teria retorno. Se para o estádio conseguimos patrocinador íamos conseguir 20M ou mais para uma equipa para o World Tour ou nível continental

30min à Benfica


S.L.B Stars

Citação de: Di Nes em 10 de Agosto de 2024, 18:19Rui acorda queremos o ciclismo de volta

Ele anda de Mercedes é melhor pedires para termos equipa de Fórmula 1  ::)  ;D  :2funny:  :2funny:

RaGaZzO_RuY

Viste hoje a arbitragem em Leixões?

Tás a ver a arbitragem no dragão?

Prepara-te para amanhã...