Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

fnunes

15 de Agosto e continuamos sem guarda redes nem defesa direto. Também não ha substituto para o Neves.

Isto é que é trabalhar...

RedVC

Benfica irredutível para vender Neres.

Que figurinhas.

Com papas e bolos se enrabam vieiristas

Neozone1981

Vergonha do crl devia era já haver eleições antecipadas,já que a época vai ser mais do mesmo com este treinador

Sexta-Feira

Benfica irredutível...

Já cansa esta conversa.
O clube nunca quer vender os jogadores.
São sempre os jogadores a quererem ir embora.
Demasiado óbvio!

DastanPT

Citação de: ajnogueira em 15 de Agosto de 2024, 22:28
Citação de: Sylphs em 15 de Agosto de 2024, 16:03O porto falido e sem margem de negociação vende o cepo do evanilson a um clube do meio da tabela da liga inglesa, e nós para os ricos do PSG damos o neves ao desbarato... Continuem a votar neste merdas

Neste fórum os jogadores do Porto são todos cepos.
Claro... Só cepos nos dão 5-0... Jogadores de qualidade davam tipo 1-0 à rasca

LeGoat25

Não se consegue escrever ruinoso sem Rui. Não se esqueçam

Espártaco

O Neres agora vai ficar para dar uma ideia do César Costa irredutível. :whistle2:

Smballs

Citação de: Sylphs em 15 de Agosto de 2024, 16:03O porto falido e sem margem de negociação vende o cepo do evanilson a um clube do meio da tabela da liga inglesa, e nós para os ricos do PSG damos o neves ao desbarato... Continuem a votar neste merdas

Fdx
85 gostos
Cum caralho
Eu só faço 1 pergunta...

Honestamente conseguem dizer q o evanilson é cepo ????

Eh pá....q falta de tudo !!

Wizardpt

O cartilheiro oficial do Benfica na cmtv , o kritinas já está a acalmar as hostes.

SigaPaVinho

Citação de: Wizardpt em 15 de Agosto de 2024, 22:37O cartilheiro oficial do Benfica na cmtv , o kritinas já está a acalmar as hostes.

Já está a inventar as "cabeças intermédias" que têm de rolar se o Schmidt sair :rir:

Slb098

Citação de: Wizardpt em 15 de Agosto de 2024, 22:37O cartilheiro oficial do Benfica na cmtv , o kritinas já está a acalmar as hostes.
o que é que disse?


sergio19azb

Citação de: Smballs em 15 de Agosto de 2024, 22:36
Citação de: Sylphs em 15 de Agosto de 2024, 16:03O porto falido e sem margem de negociação vende o cepo do evanilson a um clube do meio da tabela da liga inglesa, e nós para os ricos do PSG damos o neves ao desbarato... Continuem a votar neste merdas

Fdx
85 gostos
Cum caralho
Eu só faço 1 pergunta...

Honestamente conseguem dizer q o evanilson é cepo ????

Eh pá....q falta de tudo !!
Cepalhao

cact0

Citação de: Sexta-Feira em 15 de Agosto de 2024, 19:23Não sei como é que olha para mulher, filhos e amigos.
Não sei como é que não tem vergonha.
Até a mulher o deve achar um banana nos negócios.

Um fraco sem atitude ou competência alguma.
O pior presidente da história deste clube!
Um clube com 120 anos!
O pior...

Já disse isto que vi com os meus olhos.

A mulher e família também se aproveitam das regalias e do dinheiro do Benfica, achas que se importam alguma coisa?

Tem tudo ao dispor, ele é motorista privado, viagens de avião à borla, almoços e jantares, entre tantas outras coisas...

Já para não falar da empresa do filho que foi criada para sacar dinheiro também.

Isto é um chorrilho de esquemas e artimanhas para este gente toda se safar na vida.

Achas que alguém tem vergonha mesmo? De quê? Ainda vão dizer que burros são os que não se aproveitam.

paulomaia1972

Citação de: Smballs em 15 de Agosto de 2024, 22:36
Citação de: Sylphs em 15 de Agosto de 2024, 16:03O porto falido e sem margem de negociação vende o cepo do evanilson a um clube do meio da tabela da liga inglesa, e nós para os ricos do PSG damos o neves ao desbarato... Continuem a votar neste merdas

Fdx
85 gostos
Cum caralho
Eu só faço 1 pergunta...

Honestamente conseguem dizer q o evanilson é cepo ????

Eh pá....q falta de tudo !!


Não é um Neres