Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

S.L.B Stars

Citação de: Once_Human em 18 de Agosto de 2024, 16:04
Citação de: Elvis the Pelvis em 18 de Agosto de 2024, 12:54
Citação de: Nenad25 em 18 de Agosto de 2024, 12:33
Citação de: Elvis the Pelvis em 18 de Agosto de 2024, 12:31Sobre ontem, já cheguei ao ponto de ficar triste com vitórias do Benfica. Eu sei que é triste, mas o estado actual do clube implica uma mudança drástica, e vencendo jogos essa mudança nunca acontecerá.

É doloroso ser do Benfica actualmente.

É mais doloroso ver comentários como este.

Muda de clube, muda de fórum. Pode ser que te anime.

Caro forista, eu sou sócio do Benfica. Eu ainda assisti ao Benfica pré 1994, sei o que é o verdadeiro Benfica. Conheço bem a história do meu clube.

Este Benfica que temos actualmente não tem qualquer comparação. É um clube sem alma, sem chama, sem garra, sem seriedade, sem competência, sem ambição, sem BENFIQUISMO. Temos uma equipa fraca e dirigentes que não gostam do clube, gostam sim do seu próprio bolso.

Eu sonho com um Benfica diferente, um Benfica à altura do seu passado. Um Benfica gigante e imortal como era até ao início dos anos 90.

Para que isso volte a acontecer, a escumalha que nos dirige tem que ser chutada para fora ao pontapé. Isso só acontece se perdermos muito no momento. Infelizmente é essa a realidade e é isso que justifica o meu comentário.


Então...ontem com a vitória por 3-0 já ficou tudo bem.

Foi apenas o prolongar da agonia.

Aplaudam garotões

Aplaudir a derrota do Benfica é traição , e quero ver o Benfica sempre a vencer , mas , isso não significa que aplauda a forma como a alcançam ou quem nos lidera , uma coisa é o resultado outra coisa é o caminho e forma que o alcançaram

fdpdc666

Para mim é cristalino: mesmo que a equipa GANHASSE TUDO A NÍVEL NACIONAL E INTERNACIONAL ele e os comparsas teriam de sair na mesma.

Leonzo

Citação de: SousaLB em 18 de Agosto de 2024, 15:00https://x.com/zemarinhoficial/status/1825160337055703108?t=WhKfE7PKKY4Cv5BD8E4MJw&s=19

Eu, se fosse adepto de outro clube qualquer, fartava-me de rir.

Isto é o Sporting da década passada, só que num alheamento da realidade ainda maior.
O Billy está forte!

Innuendo

Rui Costa e Roger Schmidt são a conjugação perfeita. Dão -se as mil maravilhas porque são dois tipos que não prestam para nada e têm a mania que são caviar.


Innuendo

Citação de: SousaLB em 18 de Agosto de 2024, 15:00https://x.com/zemarinhoficial/status/1825160337055703108?t=WhKfE7PKKY4Cv5BD8E4MJw&s=19

Eu, se fosse adepto de outro clube qualquer, fartava-me de rir.

Isto é o Sporting da década passada, só que num alheamento da realidade ainda maior.

Há uns tempos atrás, havia uns adeptos e sócios que apoiavam cegamente um presidente que os estava a enterrar , enquanto eu lhes dizia que o presidente devia lá ficar por muitos e bons anos.

Agora são os desse clube que desejam que o nosso presidente fique lá muitos e bons anos. Ele e o " treinador do projeto"

HB



Um dia vai ser assim, mas esse dia ainda pode estar longe.

Tiago Fella

Esta semana vai engordar mais um kg, não será necessário descer as escadas até ao balneário.

Che1904

Citação de: Leonzo em 18 de Agosto de 2024, 16:14
Citação de: SousaLB em 18 de Agosto de 2024, 15:00https://x.com/zemarinhoficial/status/1825160337055703108?t=WhKfE7PKKY4Cv5BD8E4MJw&s=19

Eu, se fosse adepto de outro clube qualquer, fartava-me de rir.

Isto é o Sporting da década passada, só que num alheamento da realidade ainda maior.
O Billy está forte!
Aqui já baixou a bola. Muitos já lhe descobriram a careca

Fundamentalista SLB

Nos últimos dias, falei com alguns sócios que sempre votaram Vieira e Costa que afirmam que este é o principal culpado do atual estado do clube.

TFFS

Tenho uma repulsa enorme por este ser viv

Não perdoo esta do Neres

Espero que parta tudo em Itália

TFFS

Citação de: Fundamentalista SLB em 18 de Agosto de 2024, 16:51Nos últimos dias, falei com alguns sócios que sempre votaram Vieira e Costa que afirmam que este é o principal culpado do atual estado do clube.
Nada mudará

Frequentemente me dizem "e o presidente que queres que faça?"

TFFS

Benfica vender vendeeeeeer

Mais uns milhoezinhos para os parceiros estratégicos.

Obrigado, Gandarrui

allways.slb

Inacreditável como vendes (dás) o Neres . Se não acontecer venho cá pedir desculpa. Por sinal um jogador actualmente inigualável no plantel do Benfica, em minha opinião. Não vales nada. Se te derem tempo ainda vendes o pai ou a mãe. Desaparece....

Red Bullet

Prego a prego, lá se vai fechando o caixão desta direcção.

Hoje foi mais um prego, com design italiano e tudo.

Boa sorte para o Neres q deixou boas recordações entre a massa associativa Benfiquista.

Vitor Alves

Com a incompetência que tem havido na contratação de jogadores, vamos ver onde vamos esbanjar o dinheiro do Neres.