Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Rivero

Tudo lamentável. Estamos perdidos e sem rumo. Tudo isto parece a gozar. Erro atrás de erro.

nidense

Citação de: KRF em 05 de Setembro de 2024, 20:26CI de clube de bairro .. uma vergonha a apresentação do Lage
O Lage parece que tem uma atrofia, bacalhaus e lágrimas, está apresentado!!! Espero que os jogadores não tenham visto a apresentação

Burik

Despedir o Roger e ter que lhe dar 15 milhões para ir buscar o lage é uma comédia.


Benfica-Forever

Citação de: André Sousa em 05 de Setembro de 2024, 17:07Despedir um treinador à 3º jornada depois de o ter defendido na 1ª para contratar o Lage... que foi despedido há quatro anos.

Foda-se.

É o tipo de merdas que aconteciam no Sporting e que causavam o riso geral.

Sem tirar nem pôr.

Isto equivale ao sporting ter ido buscar o Peseiro na segunda vez.

jjlope00

Já nem disfarça. Está todo borrado. Passou a C.I toda com cara de cú.

Vais cair meu fdp.


Mozerovic

Quero ver o dia em que se homenageia um jogador da seleção que teve uma grande carreira no Benfica no dragao. Que mansos  Tambem não está prestes à acontecer normalmente fazem pouco mais de um ano cá.

O'Brien

Citação de: Naruto em 05 de Setembro de 2024, 22:04Sinto-me completamente sedado com o Benfica.


Nunca me senti assim.


Isto que estão a fazer ao Benfica não é nada.

Igual aqui.
No máximo, devo ter visto 30 min deste Benfica desde que a pré-epoca começou. Perdi o interesse , e nem é só pelo futebol.
É quase em todas as modalidades.

Ficámos um autêntico sporting, em tudo. Até nos adeptos.

Mattamouros

Citação de: Shoky em 05 de Setembro de 2024, 18:04Vá, amigos, foram bons tempos passados aqui estes anos todos. Duas décadas. É do caraças, parece que me inscrevi ontem e eram meia dúzia de gatos pingados.

Mas estou muito saturado. Sinto que já acrescento pouco com a minha participação e retiro pouco da experiência. A culpa não é deste espaço, é do Benfica mesmo.

Continuarei aqui como leitor. Mas provavelmente não voltarei a participar até entrarmos na fase decisiva da luta, as eleições de 2025.

Cuidem-se e lembrem-se que "eles é que o ganham!" Antes fosse, não é... ;D

Até já a todos. Comunidade do caraças!

Amanhã à mesma hora amigo.

Grande abraço  :drunk:

Red2802

Citação de: Shoky em 05 de Setembro de 2024, 18:04Vá, amigos, foram bons tempos passados aqui estes anos todos. Duas décadas. É do caraças, parece que me inscrevi ontem e eram meia dúzia de gatos pingados.

Mas estou muito saturado. Sinto que já acrescento pouco com a minha participação e retiro pouco da experiência. A culpa não é deste espaço, é do Benfica mesmo.

Continuarei aqui como leitor. Mas provavelmente não voltarei a participar até entrarmos na fase decisiva da luta, as eleições de 2025.

Cuidem-se e lembrem-se que "eles é que o ganham!" Antes fosse, não é... ;D

Até já a todos. Comunidade do caraças!

Foda-se, companheiro.

Ando aqui há um par de meses quase diariamente a gritar contra o Costismo, a um ritmo que deve enjoar a maioria dos users de tanto me repetir, a dar o litro para descansar quando fizer dez anos de fórum e tu vens com essa treta?

Vinte anos? Agora goza a reforma aqui, foda-se...

O'Brien

Espera aí...

Este banana aceitou 2 jogos da seleção na Luz????

Estragar o relvado para esta merda de federação que goza connosco?

Que falta de tudo

mike22

Citação de: Benfica-Forever em 05 de Setembro de 2024, 22:49
Citação de: André Sousa em 05 de Setembro de 2024, 17:07Despedir um treinador à 3º jornada depois de o ter defendido na 1ª para contratar o Lage... que foi despedido há quatro anos.

Foda-se.

É o tipo de merdas que aconteciam no Sporting e que causavam o riso geral.

Sem tirar nem pôr.

Isto equivale ao sporting ter ido buscar o Peseiro na segunda vez.


Ou o SousaCintra como presidente provisório depois do Beruno!!

Golo de Weldon

Os posts no instagram são de um constragimento ainda maior que a própria contratação do Lage.

Este fórum é um oasis, dentro de um universo muito longo de areia.

Não há salvação.

Tiago Fella

Temos recentemente o FCP vencer campeonatos em pleno Estádio da Luz, tendo permitido o seu presidente e a sua tv fazer reportagens especiais dentro do estádio a vangloriarem-se dos seus feitos e agora temos um dos maiores fdp do futebol mundial, figura do FCP a ser homenageado em pleno Estádio.

Que paródia de clube... para não dizer pior.