SL Benfica vencedor Supertaça 2023!

SL Benfica 2 - 0 FC Porto

Supertaça

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Mihailo Ristić (David Jurásek [46m]), João Neves (Chiquinho [75m]), Orkun Kökçü (Florentino Luís [70m]), Ángel Di María (Andreas Schjelderup [90+12m]), Fredrik Aursnes, João Mário (Petar Musa [46m]), Rafa
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, Pepê, Pepe, Iván Marcano, Zaidu Sanusi, Marko Grujić, Stephen Eustáquio, Otávio, Wenderson Galeno, Danny Namaso, Mehdi Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Ángel Di María (61), Petar Musa (68)

tiagomachado18

Patrick_slb

Citação de: imightbewrong em 09 de Agosto de 2023, 23:54
Citação de: zizou em 09 de Agosto de 2023, 23:52Não me lembrava de um jogo em que dominamos o porto, como hoje.
O jogo do bis do Lima, 14/15.
"É sempre dois a zero."
Jogo dos Eusébios. 2-0 também.

Mika21PA

Citação de: klik em 09 de Agosto de 2023, 23:53O Diogo Costa é protegido vai la vai...  na comunicação social.

Mas ninguem refere o frango que é o 1º golo do Benfica??!

Top 4 do mundo segundo o Hugo Gilberto! Eheh

tiagomachado18

Citação de: Patrick_slb em 09 de Agosto de 2023, 23:56
Citação de: imightbewrong em 09 de Agosto de 2023, 23:54
Citação de: zizou em 09 de Agosto de 2023, 23:52Não me lembrava de um jogo em que dominamos o porto, como hoje.
O jogo do bis do Lima, 14/15.
"É sempre dois a zero."
Jogo dos Eusébios. 2-0 também.

ou o 3-1 para a taça

darth vader

Lembro-me de um com o Rui Vitória em que os massacrámos, e perdemos 1a0  :estrelas:

... mas estás a esquecer o jogo dos eusébios.

força Benfica

Amanha viajar para o Porto para as férias em Portugal com esta vitoria vai ser ainda melhor.

Viva o Benfica!

Smashin

Ai o melão do cãoceição ahahahah

Todo fdd

dtfstoko

Conceição expulso e depois mete o rabinho entre as pernas como é hábito mais uma vez a mostrar o frontal que ele é.

TFFS

Citação de: rkc em 09 de Agosto de 2023, 23:55Foto do pepe a mostrar a camisola.
Nada?
Espero que com spoiler. Poluição visual

Yoann Peeters

O conceicao TeVe que sair a passo lento porque o pinto da costa ja NEM consegue andar. :rir:

rkc

Citação de: TFFS em 09 de Agosto de 2023, 23:51Primeiro Benfica - Porto que vi com a minha namorada, portista. Acho que vou levá-la a ver o jogo na Luz da jornada 7.

Deixa-te de merdas.

Acaba com isso. Só vais sofrer. Não só são o chato normal de uma gaja, como ainda por cima é portista.

Estás em penitência?

AndreCruz11SLB

Nem sempre temos de começar logo a esmagar... Fomos muito maduros...

nidense

Citação de: lPhoenix em 09 de Agosto de 2023, 20:34
Citação de: GloriosoSLB1904 em 09 de Agosto de 2023, 20:31
Citação de: lPhoenix em 09 de Agosto de 2023, 20:30
Citação de: GloriosoSLB1904 em 09 de Agosto de 2023, 20:27
Citação de: lPhoenix em 09 de Agosto de 2023, 20:25
Citação de: GloriosoSLB1904 em 09 de Agosto de 2023, 20:23
Citação de: lPhoenix em 09 de Agosto de 2023, 20:22
Citação de: kyza em 09 de Agosto de 2023, 20:18O neres está tocado.. Não façam filmes.

Um toque muito conveniente.

O Neres estava com a moral toda e seria um alvo da ira corrupta.
Desconfio que ficou de fora por opção.

O mais conveniente é a teoria da conspiração obviamente.

Neste momento tudo são teorias.
Quem muda ao intervalo por medo de expulsões também pode mandar para a bancada.

E que tal esta teoria? Fontanarios souberam que Neres era titular por ele ou alguem proximo e vai de castigo para a bancada...

O mais obvio é lesão/desconforto fisico. E ter treinado ontem não é indicador de nada.

Pode ser, é mais uma.

Certo é que temos o desequilibrador em melhor forma na bancada.

Eu sou muito mais pragmatico. Neres se está na bancada é porque está ou suspenso ou com problemas fisicos. E Neres ja na época passada teve alguns problemas fisicos menores.

Optas pelo teoria que protege o treinador.

Estás no teu direito.

Até ver, e pelo historial, todas são plausíveis e com cabimento.
Lesionado