SuperLiga Europeia

van33

Citação de: Smultronstället em 21 de Abril de 2021, 13:45
Citação de: van33 em 21 de Abril de 2021, 13:39
Citação de: g13 em 21 de Abril de 2021, 13:36
Agora percebe se como alguns clubes continuavam a gastar o que gastaram durante a pandemia estavam a contar  com a galinha dos ovos de ouro mas agora quero ver como se vão safar desta(espero que não safem)

E além do que gastou o real ainda se foi enfiar a modo todo o gás na renovação monstruosa do estádio
o estádio paga-se rápido, olha o caso do nosso
Com a diferença que o estádio do Real via custar 10 vezes mais que o estádio da luz
isso interessa para quê? vai ter 5G???? vai ter é o caralho é que vai. vai ter fogo atrás das balizas quando houver golo da equipa da casa?... pois...

melanda72

Citação de: Smultronstället em 21 de Abril de 2021, 13:31
Juventus , Real Madrid e Barcelona juntam-se a porto na minha lista negra

Para mim passaram a ser o quarteto merdástico

Para perderem sempre
E passo a ser fã do Bayern, clube de sonho.

N1c0

Citação de: BENFIKA em 21 de Abril de 2021, 13:46
Barcelona: " Neste momento estamos na Superliga, todos os cenários estão em aberto"

Então xau!!

Agora querem que a UEFA negoceie com eles pra voltarem  ;D
Estão numa posição fantástica pra negociar, sem dúvida  :buck2:

Neste momento estão num triangular.

pexim

Citação de: tnlemos em 21 de Abril de 2021, 11:29
Citação de: ABenficaC em 21 de Abril de 2021, 11:19
Citação de: tnlemos em 21 de Abril de 2021, 11:16
Citação de: ABenficaC em 21 de Abril de 2021, 11:04
Citação de: tnlemos em 21 de Abril de 2021, 11:01
Citação de: ABenficaC em 21 de Abril de 2021, 10:55
Citação de: tnlemos em 21 de Abril de 2021, 10:48
Citação de: Toto18Salvio em 21 de Abril de 2021, 10:36
Citação de: El Decano em 21 de Abril de 2021, 10:26
Citação de: Ginkgo em 21 de Abril de 2021, 10:23
O Agnelli veio dizer que o futebol tem de conseguir competir com o Fortnite e o Call of Duty, que os putos são os consumidores de amanhã.

Que falta de tudo.

Muito puto prefere isso a ver um jogo de futebol.
Se calhar porque estão a tornar o jogo aborrecido. E esta SuperTreta não ia resolver nada, quanto muito piorava.
Genese:
O Fortnite (vejo o meu filho jogar) a cada jogo mete-o a competir acho que é com 100 gajos ao mesmo tempo e no fim ganha um, normalmente aquele que domina melhor as pericias do jogo.

Se fossem sempre os mesmos 7/10/15 a jogar e a ganhar as partidas de Fortnite, o jogo não tinha sucesso.

Conteudo: Se o futebol atualmente não é competitivo ou não entretem como os Fortnite, tente evoluir nesse sentido... Por exemplo:
- Experimentem tempo util de jogo para tentar acabar com o anti-jogo
- Experimentem retirar os fora de jogo que poderia potenciar o numero de golos numa partida (e mais espectaculo) e reduzir o numero de paragens de jogo por offside de 1 cm
- Experimentem haver comunicação com o publico no VAR para dar mais transparencia ao jogo, envolvendo e explicando ao publico
- Experimentem equilibrar as forças nas competições de clubes, com regras especificas (de nº estrangeiros ou nº de transferencias), pois foi isso que elevou o desporto a uma escala mundial e não o contrário, concentrar tudo num conjunto de "iluminados".
dessas a que se aproxima mais do problema é esta. Tudo o resto não é da minha perspectiva o real problema.
Essa que assinalaste resolveria boa parte do problema da competitividade que se andou a falar nestes ultimos dias. E que para mim é claramente um dos motivos porque o futebol prende e se tornou um fenomeno a uma escala mundial.

Mas como o caramelo da Juve comparou o futebol ao Fortnite, tentei abordar melhorias no jogo que vários reclamam à bastante tempo e de facto podem melhorar a forma como os "jovens" se apegam ao jogo...

Anti-jogo é um treta em termos de espectaculo, seja no estádio, seja na TV. Os outros tem muito a ver com a transparência, o que é muito importante num produto que se quer vender bem e a um preço elevado...

Foi apenas nesse sentido ;)
Sim, mas antijogo houve sempre e não era por isso que afastava. O que acontecia é que o pessoal refilava, protestava e assobiava. Repara que eu não estou a criticar essas medidas (a do fora de jogo sim critico), estou apenas a dizer que não são elas que combatiam o problema real, acho que seriam apenas placebos.
Não sei que idade tens, mas não sei se vivias os tempos em que se podia atrasar a bola ao guarda-redes e este agarrar com a mão...

Estava a matar o espetaculo sim, porque se estava a abusar demasiado dessa "tactica" ;)

A medida implementada na altura foi muito bem introduzida e muitos diziam na altura que ia tornar o jogo mais desnivelado porque iam ser só goleadas entre equipas fortes e fracas.

A do tempo util para mim é para ontem... Sobretudo com as paragens para VAR's, o aumento das substituições, o anti-jogo.

Queres agarrar o publico aos ultimos 15 minutos, onde só se jogam 2? Eu concordo com isso ;)

Quando se vê muitas imagens na NBA não são os lançamentos a queimar o tempo util de jogo? Agora imagina se a 30 segundos do fim fosse permitido à equipa contrária demorar 15 segundos  a repor a bola em campo, como é no futebol...

É só o meu ponto de vista ;)
Eu não sou contra medidas para aumentar o tempo de jogo, dessas medidas a que eu estou frontalmente contra é acabar com o fora de jogo.
Ah ok, percebi mal ;)... Quanto ao fora de jogo, é só porque acho que já era tempo de "experimentarem" ou tornarem a lei mais transparente ou mais simples...

Foras de jogo em que umas vezes a linha está na mão, outras no pé, outras no tronco, em que é calculado o momento em que a bola sai do pé (o que é sempre discutivel se o frame é o correto). Para além de que reduzia o numero de paragens no jogo...

Sei que é uma lei que caracteriza o jogo, eu joguei e percebo muito bem, mas podiam experimentar algo semelhante ao hoquei (de patins ou no de gelo, que têm 2 conceitos diferentes), ou seja, haver fora de jogo a partir de uma linha fixa no campo, o que tornaria muito mais simples a regra e a sua medição. É só uma ideia.
Isso já existe na linha de meio campo.

Tacuara7

Montano89

E punições para estas 12 equipas merdosas? Não se vai passar nada, ainda lhes vão encher o cu com notas! A UEFA que se foda também.

Smultronstället

O City corria o risco de ser banido da Champions por gastar dinheiro a mais do que podia e para não se banido teve de pagar uma multa de não sei quantos milhões

O castigo para um clube que gasta e tem dinheiro como quem joga monopólio é gastar mais dinheiro

A UEFA é tão corrupta e gananciosa como os ditos Dirty 12

Tudo lixo que só faz mal ao futebol

mojo_j0jo

Citação de: van33 em 21 de Abril de 2021, 13:47
Citação de: Smultronstället em 21 de Abril de 2021, 13:45
Citação de: van33 em 21 de Abril de 2021, 13:39
Citação de: g13 em 21 de Abril de 2021, 13:36
Agora percebe se como alguns clubes continuavam a gastar o que gastaram durante a pandemia estavam a contar  com a galinha dos ovos de ouro mas agora quero ver como se vão safar desta(espero que não safem)

E além do que gastou o real ainda se foi enfiar a modo todo o gás na renovação monstruosa do estádio
o estádio paga-se rápido, olha o caso do nosso
Com a diferença que o estádio do Real via custar 10 vezes mais que o estádio da luz
isso interessa para quê? vai ter 5G???? vai ter é o caralho é que vai. vai ter fogo atrás das balizas quando houver golo da equipa da casa?... pois...

Custa 10x mais, mas se for preciso também fazem 10x mais que nós em bilhética e eventos. Os estádios são coisas que se pagam a longo prazo, em especial estes estádios modernos que são virados para cidade onde estão e servem para muito mais que palco de futebol.

O estádio da luz, nisso está a ficar para trás. Tem um ginásio obsoleto em que pagas os olhos da cara para treinares a olhares para o relvado e pouco mais. Novos estádios devem estar virados para as comunidades, com escritórios, centros de saude, ginásios,  intregração de mais entretenimento etc. Serão sempre rentáveis, demore mais um ou 10 anos a pagar.

tapaorelhas

Pronto. Acabou.

Agora a Uefa dá mais dinheiro aos mais ricos e a bola continua a rolar...

Barcelense1994

Barcelona: " Neste momento estamos na Superliga, todos os cenários estão em aberto"

Então xau!!

Que putinhas do Tio Florentino.  :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

helmar

Cristiano Ronaldo e Messi foram uma desilusão por não terem dado a sua opinião.

Os 2 jogadores mais importantes dos últimos anos, não terem falado abertamente sobre a palhaçada que se estava a passar, demonstrou que se estão a cagar para o futebol e os adeptos em geral.

Muita pena, porque considerava que tinham coragem para dizerem o que pensavam, mas acobardaram-se e nem piaram.

Baron_Davis

Citação de: tapaorelhas em 21 de Abril de 2021, 13:51
Pronto. Acabou.

Agora a Uefa dá mais dinheiro aos mais ricos e a bola continua a rolar...

e já está um mundial de clubes no forno prontinho a $air

os fãs do futebol puro e da meritocracia rejubilam

Smultronstället

Então xau!!

Clube falido , a sofrer humilhações atrás de humilhações nos últimos anos

Viraram a puta do Real Madrid e do Florentino e nem sinal de protesto dos adeptos...

Clube sem alma nenhuma

No que o Barcelona se tornou ...

Fazem-me lembrar um certo clube de Lisboa que veste de vermelho  ::)

BENFIKA

A situação do Real torna-se ainda mais ridícula e cómica quando comparada com o City ou Bayer por exemplo.

Os ingleses, através do Guardiola, ainda há uns dias disseram que ia ser difícil comprar um substituto para o Aguero porque os preços andam loucos e é preciso contenção nesta altura...e estamos a falar de um clube com muito dinheiro.

O Bayern, com finanças controladas e saudáveis, já disse que é preciso controlar os gastos.

O Real, que aparentemente está às portas da morte, investe mais de 500M no estádio e ainda quer comprar Mbappe  ou Haaland  :estrelas:

Que completos atrasados  :buck2:

Mr.Shinfai

Citação de: Iron Mask em 21 de Abril de 2021, 12:54
Citação de: El Decano em 21 de Abril de 2021, 12:47
Citação de: PorscheLM1 em 21 de Abril de 2021, 12:45
Citação de: Sexta-Feira em 21 de Abril de 2021, 12:02

Esta capa acaba com o Florentino! Que KO.

O jornal do Real Madrid não perdoa a humilhação.

Não perdoam que o Florentino tenha dito que eram o jornal do dono do Torino. Isso é que não perdoam.

É lixado ser um clube de segunda categoría en Turim.

Em Turim só há 1 clube

dois

o Torino e a Jeep