SuperLiga Europeia

Notguilty

"as recentes conquistas europeias do focul"  ...

já passaram 15 anos seus hugos gilbertos!

Kyoto

Citação de: Notguilty em 22 de Março de 2019, 16:54
"as recentes conquistas europeias do focul"  ...

já passaram 15 anos seus hugos gilbertos!
ganharam a liga europa à 8 anos

Notguilty

#2297
Citação de: Kyoto em 22 de Março de 2019, 16:55
Citação de: Notguilty em 22 de Março de 2019, 16:54
"as recentes conquistas europeias do focul"  ...

já passaram 15 anos seus hugos gilbertos!
ganharam a liga europa à 8 anos
8 anos coisa pouca. Entretanto já fomos a duas finais dessa competição ,já andamos em 6º do ranking e voltamos ao 22º

HugoBenfica30

Citação de: Kaká em 22 de Março de 2019, 04:05
Citação de: tiagoterceira em 22 de Março de 2019, 01:22
Citação de: Mikeslb1904 em 22 de Março de 2019, 00:10
Citação de: tiagoterceira em 21 de Março de 2019, 23:05
Citação de: Mikeslb1904 em 21 de Março de 2019, 22:53
Citação de: tiagoterceira em 21 de Março de 2019, 17:27
Numa futura liga europeia nao acredito que Porto e Bemfica tenham entrada direta
Provavelmente será através de umas eliminatórias
Ter acesso a essas eliminatórias já seria muito bom
Continuo com a mesma opinião após ler os argumentos dos vários users...

O modelo que defende melhor os interesses do SLBenfica é a competição fechada,  por convite,  cumpridos apertados requisitos financeiros e de uma sólida organização empresarial de cada clube. Estou convencido que, neste momento,  reunimos as condições para o acesso nessas apertadas condições, no entanto,  se não fossemos convidados,  restarnos-ia trabalhar para melhorar a nossa qualidade como clube e empresa. Também estou convencido que se não fossemos convidados,  nenhum outro clube português o seria, nesses pressupostos.

Fazer depender o acesso a essa eventual competição dos capelas,  dos fontelas,  dos queridos e de toda a escumalha que pulula pelos corredores da Liga e FPF,  não defende os nossos interesses. 

por convite...provavelmente seria o Porto...muito devido às suas recentes conquistas europeias
problemas financeiros se fossem critério...iria faltar muito tubarão
a única coisa que o Benfica tem a seu favor é o facto de ser o maior clube português....mas o nosso mercado é fraco a nível televisivo...
Excluindo clubismos,  se tu fosses o CEO de uma organização em que o core business fosse o futebol,  convidarias o Porto em detrimento do Benfica?

Em termos de potencial económico,  financeiro, de marketing,  de ancoragem de "clientes", etc... O Benfica não tem rival em Portugal e está nos melhores da Europa e do Mundo.

Sem clubismos,  repito pela terceira vez,  sem clubismos,  o Benfica é um clube / empresa com altíssimo nível.

Mas tu, como gestor de uma organização desse género e tendo presentes critérios empresariais,  o que farias?
O Benfica não tem pararelo no seu contexto....acredito que poucos clubes conseguiriam fazer o que faz o Benfica num país como Portugal...a nível empresarial
Mas avaliando um clube no seu impacto futebolístico recente (15-20anos) quer nacional quer internacional...o Porto tem vantagem
Mas continuo a dizer que Portugal não tem capacidade para lá ter nenhuma  equipa de forma direta

Eu acho que vocês estão a ver isto de forma muito fechado por país. Qualquer clube/empresa com capacidade para atrair muitos telespectadores nacionais ou não, fãs ou não, de forma consistente e repetida tem que lá estar.

Para isso tem que haver marca, qualidade de jogo, estádios cheio, merchandising, etc. Se o Benfica atrai-se tantos viewers de UK, Alemanha, França como o Barça por exemplo, o contexto nacional pouco importa.
eu vivi em inglaterra 10 anos fora a comunidade lusofona os ingleses estavam se a marimbar para o futebol portugues o Benfica porco e zbording tem muitos adeptos mas da comunidade lusofona  em todo mundo fora isso sao insignificantes .. mas historicamente o Benfica e ate o porto tem mais historia que citys e chelseas desta vida que so tem algum significado europeu a 10/15 anos

HugoBenfica30

Citação de: Notguilty em 22 de Março de 2019, 16:56
Citação de: Kyoto em 22 de Março de 2019, 16:55
Citação de: Notguilty em 22 de Março de 2019, 16:54
"as recentes conquistas europeias do focul"  ...

já passaram 15 anos seus hugos gilbertos!
ganharam a liga europa à 8 anos
8 anos coisa pouca. Entretanto já fomos a duas finais dessa competição ,já andamos em 6º do ranking e voltamos ao 22º
outro dia fui atacado aqui por dizer que nos temos que apostar na liga europa.. nao podemos nos contentar "fomos a final " e ganhar??? tens noçao que 99% deste forum nunca viu o Benfica ganhar uma competicao europeia! o meu maior sonho é ganhar uma competiçao europeia campeonatos vi muitos! o Diamantino a cerca de duas semanas disse uma coisa na tvi que me fez pensar !!! ele disse que a historia do BENFICA fez se de competicoes europeias e que a liga europa vale uns 4 campeonatos portugueses este ano temos uma manta curta mas caralho ja é hora de arriscar ganhar algo la fora  eu quero ser campeao mas caralho quero 1000x mais ganhar uma competicao europeia nao da pra gozar com os porcos ter ganho uma liga europa a 8 anos nos nao ganhamos nada na europa a 60 anos É ALTURA DE ACABAR COM ISSO NAO EXISTE MALDIÇAO NENHUMA

HugoBenfica30

Citação de: devermelhosempre em 22 de Março de 2019, 10:20
Citação de: darkwolf em 22 de Março de 2019, 09:45
Citação de: tiagoterceira em 21 de Março de 2019, 17:27
Numa futura liga europeia nao acredito que Porto e Bemfica tenham entrada direta
Provavelmente será através de umas eliminatórias
Ter acesso a essas eliminatórias já seria muito bom

2 divisões seria excelente. os 2 podiam começar na 2ª.

Benfica, porto,Ajax,PSV, CSKA,Dinamo Kiev,Estrela Vermelha, Steaua,Galatasaray, Olympiacos, Anderlecht, Salzburg, Basileia, Celtic

Com duas divisões entravamos, Benfica e Porto, garantidamente. Mas o mais certo é a UEFA pagar mais aos clubes para estarem calados e ir alargando a competição, metendo mais equipas dos campeonatos principais. Se meteram mais 8 equipas, uma por grupo, metem mais:

2 de inglaterra
2 de espanha
1 de italia
1 da alemanha
1 de França
1 do resto dos campeonatos
e o zbord nao entra kkkkkk

CitriC

Lutar pela liga europa enquanto se luta até à ultima jornada pelo campeonatp mais TP é meio caminho andado para perder tudo.

O Bruno Lage vai continuar aa apostar nos putos para a LE

HugoBenfica30

Citação de: CitriC em 22 de Março de 2019, 17:16
Lutar pela liga europa enquanto se luta até à ultima jornada pelo campeonatp mais TP é meio caminho andado para perder tudo.

O Bruno Lage vai continuar aa apostar nos putos para a LE
isso nao faz sentido nenhum!!! eu nao acredito que o porto aposte em miudos na champions so porque esta a lutar pelo campeonato! nos temos mesmo uma mentalidade pequeninha fodasse

ricardoslb1988

Citação de: HugoBenfica30 em 22 de Março de 2019, 17:18
Citação de: CitriC em 22 de Março de 2019, 17:16
Lutar pela liga europa enquanto se luta até à ultima jornada pelo campeonatp mais TP é meio caminho andado para perder tudo.

O Bruno Lage vai continuar aa apostar nos putos para a LE
isso nao faz sentido nenhum!!! eu nao acredito que o porto aposte em miudos na champions so porque esta a lutar pelo campeonato! nos temos mesmo uma mentalidade pequeninha fodasse
Eu percebo mas este ano a prioridade tem de ser mesmo o tugao. Se perdermos este campeonato estamos em sério risco de perder mais um ou dois para os porcos. Temos de dar tudo para recuperar o título. Não temos 2 opçoes de qualidade para todas as posições e lutar por tudo. Então na frente de ataque... estamos sem opções mesmo.

CitriC

Citação de: HugoBenfica30 em 22 de Março de 2019, 17:18
Citação de: CitriC em 22 de Março de 2019, 17:16
Lutar pela liga europa enquanto se luta até à ultima jornada pelo campeonatp mais TP é meio caminho andado para perder tudo.

O Bruno Lage vai continuar aa apostar nos putos para a LE
isso nao faz sentido nenhum!!! eu nao acredito que o porto aposte em miudos na champions so porque esta a lutar pelo campeonato! nos temos mesmo uma mentalidade pequeninha fodasse

E no entanto nao foi o que o Lage fez contra o Dinamo? E tambem na Turquia frente ao Galatasaray?

CitriC

Citação de: ricardoslb1988 em 22 de Março de 2019, 17:58
Citação de: HugoBenfica30 em 22 de Março de 2019, 17:18
Citação de: CitriC em 22 de Março de 2019, 17:16
Lutar pela liga europa enquanto se luta até à ultima jornada pelo campeonatp mais TP é meio caminho andado para perder tudo.

O Bruno Lage vai continuar aa apostar nos putos para a LE
isso nao faz sentido nenhum!!! eu nao acredito que o porto aposte em miudos na champions so porque esta a lutar pelo campeonato! nos temos mesmo uma mentalidade pequeninha fodasse
Eu percebo mas este ano a prioridade tem de ser mesmo o tugao. Se perdermos este campeonato estamos em sério risco de perder mais um ou dois para os porcos. Temos de dar tudo para recuperar o título. Não temos 2 opçoes de qualidade para todas as posições e lutar por tudo. Então na frente de ataque... estamos sem opções mesmo.

Claro.

Ganhar o campeonato é receber logo certamente mais 50M na LC.
E mais importante evitar que o Porto conquiste o bi.


Recordo que a ultima vez que o Porto ganhou um campeonato isolado foi em 89/90

mojo_j0jo

Citação de: HugoBenfica30 em 22 de Março de 2019, 17:18
Citação de: CitriC em 22 de Março de 2019, 17:16
Lutar pela liga europa enquanto se luta até à ultima jornada pelo campeonatp mais TP é meio caminho andado para perder tudo.

O Bruno Lage vai continuar aa apostar nos putos para a LE
isso nao faz sentido nenhum!!! eu nao acredito que o porto aposte em miudos na champions so porque esta a lutar pelo campeonato! nos temos mesmo uma mentalidade pequeninha fodasse

nós não, alguns sim.

o porto vai meter a carne toda no assador, e vai lutar pelas 2 competições, e haverá users que dirão que isso dará mais força ao porto. Mesmos users que dizem que temos que cagar na LE porque somos uns fraquitotes.

com a recuperação de Salvio e Jardel o plantel deixa de ser curto. Temos só o problema dos avançados, de qualquer forma o marroquino ou mesmo até o Salvio desenrascariam para segundo avançado para 15 ou 20 minutos no final das partidas.

É jogar para ganhar.

De qualquer forma, se passarmos esta eliminatória, tenho a certeza que vão meter a carne toda no assador, e bem, porque isto é o Benfica, e não um clube de meia dúzia de gajos borrados, com medo de sair de casa e querer mais e melhor!

tecoteco

BAYERN DE MUNIQUE E REAL MADRID CONTRA O RESTO DA EUROPA
UEFA 20:10
Por
Redação
De acordo com o Süddeutsche Zeitung, Bayern de Munique e Real Madrid já expressaram o apoio a Gianni Infantino relativamente à nova competição. O presidente da FIFA revelou planos para um novo Mundial de Clubes com 24 equipas, a ter início em 2021.



Uli Hoeness, presidente dos bávaros já confirmou presença na edição inaugural, assim como o Real Madrid. Uma posição que deixou os dois clubes isolados na Associação de Clubes Europeus, grupo que reúne 234 emblemas do futebol europeu e que está contra o novo formato.



Recorde-se que a proposta para o Mundial de Clubs vai incluir 24 equipas divididas em oito grupos três. Barcelona, Real Madrid, Milan, Bayern de Munique, Ajax, Liverpool, Manchester United, Inter, Juventus e PSG já têm lugar assegurado, com Atlético de Madrid, Manchester City, Chelsea, Benfica, FC Porto e Borussia Dortmund a disputarem os outros dois lugares.

https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/779582


além da super liga europeia (UEFA) querem forçar um mundial de clubes (FIFA)

mojo_j0jo

Recordo que a última vez que ganhamos um caneco Europeu foi na década de 60, entretanto passaram 3 décadas nasci eu, e já vão mais 3 décadas que eu nasci e continuamos a 0.

Andrew19

Se querem que o Benfica passe a ser um clube de meio da tabela então força, apoiem esta merda.