Supertaça Final : FC Porto 2 - 0 SL Benfica, 23Dez. Qua. 20h45 *RTP1*

FC Porto 2 - 0 SL Benfica

Supertaça


FC Porto: Marchesín, Manafá, Pepe, Mbemba, Zaidu, Uribe, Sérgio Oliveira, Otávio, Marega, Corona, Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Diogo Gonçalves [89m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo (Nuno Tavares [89m]), Julian Weigl (Pedrinho [89m]), Adel Taarabt, Rafa (Haris Seferović [64m]), Everton, Luca Waldschmidt, Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus

bzouk

Citação de: ItsY2Inferno em 23 de Dezembro de 2020, 23:03
Queixar-se da arbitragem quando no jogo o Benfica tem três oportunidades, duas delas livres do Grimaldo  :2funny:

Nem o prolongamento merecíamos.

Hoje não há caso de nenhum de arbitragem, jogar à bola mas é
Até podia não ter tido nenhuma e 0% de posse de bola. Uma coisa não invalida a outra.

Red River


sabescome


fjorge

Parecíamos uma equipa pequena, sem capacidade para jogar, pressionar. Tentámos jogar na transição com jogadores burros, sem qualidade na hora da decisão. Vencedor justo, jogam pouco mas lutam muito.

Red River

Citação de: bzouk em 23 de Dezembro de 2020, 23:44
Citação de: ItsY2Inferno em 23 de Dezembro de 2020, 23:03
Queixar-se da arbitragem quando no jogo o Benfica tem três oportunidades, duas delas livres do Grimaldo  :2funny:

Nem o prolongamento merecíamos.

Hoje não há caso de nenhum de arbitragem, jogar à bola mas é
Até podia não ter tido nenhuma e 0% de posse de bola. Uma coisa não invalida a outra.

Os Benfiquistas parecem que tem uma propensão para problemas de vistas...

bzouk

Citação de: N1c0 em 23 de Dezembro de 2020, 21:40
O Pepe aponta o dedo ao Darwin de forma ameaçadora. O Darwin vai ajudar o Pepe a levantar-se.

Agora pensem.
Vindo de um puto que acabou de chegar até aceito. Mas só aceito porque somos geridos por um bando de conas moles. Quando o nosso capitão faz o mesmo...

Léo_SLB20

Citação de: ItsY2Inferno em 23 de Dezembro de 2020, 23:03
Queixar-se da arbitragem quando no jogo o Benfica tem três oportunidades, duas delas livres do Grimaldo  :2funny:

Nem o prolongamento merecíamos.

Hoje não há caso de nenhum de arbitragem, jogar à bola mas é
Isso também não é verdade ... O golo deles é procedido de falta sobre o Rafa e o lance do corona aos 89 minutos depois do livre á barra é penalti , a bola onde bate conta como mão ...

Mas que somos uma equipa de conas somos !!!

supersueca

Até esta merda de não haver público e de se ouvir tudo,põe a nina moleza desta gentalha. Desde o início ao fim só consegui ouvir gritos da parte da andralhada. Os nossos? Mudos!

GondomarRed20

Lembro-me tão bem das palavras sábias do Valdemar Duarte...
Que deveríamos jogar de faca nos dentes contra esses cães. Identifico-me tanto com essas palavras!
Incrivelmente houve benfiquistas que o criticaram. Nojo desses conas!
Uma merda que se dizem benfiquistas!


Tacuara_7

Citação de: MickaelSousa em 23 de Dezembro de 2020, 23:33


Citação de: Tacuara_7 em 23 de Dezembro de 2020, 23:29
Citação de: MickaelSousa em 23 de Dezembro de 2020, 23:28
Citação de: HeijiHattori em 23 de Dezembro de 2020, 23:25
Obrigado aos 62%! Este titulo é vosso!
Mas vamos falar para sempre nisso??? Quando formos campeões também só vai ser só dos 62%?

Mas quais campeões?? A jogar assim nem 62% nem nada... quer dizer...
Basta acreditar senhor, 2021 bem aí e quem sabe tudo mude da noite para o dia. Vamos lá acreditar e que logo logo os estádios se abram para os adeptos


Basta ver umas luzes ....

Léo_SLB20

Citação de: bzouk em 23 de Dezembro de 2020, 23:47
Citação de: N1c0 em 23 de Dezembro de 2020, 21:40
O Pepe aponta o dedo ao Darwin de forma ameaçadora. O Darwin vai ajudar o Pepe a levantar-se.

Agora pensem.
Vindo de um puto que acabou de chegar até aceito. Mas só aceito porque somos geridos por um bando de conas moles. Quando o nosso capitão faz o mesmo...
Eu aceitava era o caralho !!! Eu cheguei aos Seniores com 17 anos e se viesse um caralho me apontar o dedo levava logo um estaladão na mão ...

Somos uma equipa de conas !!!

Joaquim Ferreira Bogalho

Vou ser sincero já tenho muito ano disto mas só tenho vontade de chorar com isto convulsivamente que falta de tudo

Red River

Citação de: sabescome em 23 de Dezembro de 2020, 23:46
Citação de: Red River em 23 de Dezembro de 2020, 23:45
Já não aguento mais essa da vanguarda iluminada.
Calma, sessenta e dois.
Nem 62, nem 69, nem 28
Só não acredito em vanguardas, muito menos iluminadas que, reza a história,só  conduzem à escuridão
E a amostra que por aqui se tira não descansa ninguém.

sergio19azb

Saudades do Enzo, do Luisao, do Coentrão, do Lima, do Cardozo, gajos colhudos que davam o litro por esta camisola...

kino

Eu já sabia que iamos perder,
1° - e completamente surreal todo apoio que os corruptos têm dos árbitros e do var. O var foi implementado unicamente com o intuito de os favorecer.  O fora de jogo foi invertido para penalty. O pepe agride o Darwin leva amarelo, o Sérgio Oliveira is pá rua 3 vezes saiu so com um amarelo, livre na trave seguida de penalty a favor do Benfica e var assobia para o lado. É surreal e escândalo todos os roubos a favor dessa raça de corruptos como também é assustador todo o silêncio do Benfica.

2°  a  atitude competitiva da nossa equipa e zero, é uma merda liderada por um fanfarrão que já só diz patetices. É incrível a falta de estofo dos jogadores, e desmoralizante ver que ninguém ajuda, não há solidariedade não há magia. Não há rigorosamente nada. Juntaram 11 me os e disseram lhe agora têm que correr com a bola ou atraz dela. Nem o pior Benfica da história nos fins da época de 99.

3°  a estrutura do Benfica é liderada por gente que não tem o clube em primeiro lugar. Enquanto assim for vamos estar destinado a perder 8 jogos em 10 contra 0s corruptos. Não há Benfiquismo em quem lidera o clube, não há Benfiquismo nos empregados do clube. Tudo o que é feito é a pensar no negócio, os putos crescem a pensar que podem ir para outro país jogar, os craques são comprados com promessa de venda ao fim de dois meses.
Tudo nesta direção é errado e está errado.

Juntando todos estes factores somos um aglomerado de patetas a levar banhos de bola contra o pior porto que eu vi na minha vida. Levamos banhos de bola contra o Porto mais miserável que me lembro. Fomos roubados e ficamos felizes por perder por poucos.