Supertaça Final : SL Benfica 3 - 0 SC Braga, 07Ago. Dom. 20h45 *TVI*

SL Benfica 3 - 0 SC Braga

Supertaça

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, André Horta, Pizzi, Franco Cervi (Eduardo Salvio [86m]), Jonas (Andreas Samaris [78m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [68m])
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: Marafona, Baiano, Boly, André Pinto, Marcelo Goiano, Mauro, Vukcevic, Pedro Tiba, Pedro Santos, Rafa, Stojiljkovic
Treinador: José Peseiro
Golos: Franco Cervi (10), Jonas (75), Pizzi (90+2)

Royal_Flush

Citação de: atemorrer em 08 de Agosto de 2016, 00:20
Que azia épica vai no forum lagarto. É arbitragens para aqui e para ali.

Começaram a época como acabaram a outra: a choramingar.

Deve ser um suplício ser lagarto lool.

Mestre30

Citação de: ForçadoBloqueio em 08 de Agosto de 2016, 23:32
É altura de capitalizar estas vitórias todas junto dos mais pequenos! Hoje na praia, virei-me para um puto: "De que clube és?" E o puto: "Sporting" E eu: "Mas querias ser do Benfica, não era?" Sabem qual foi a resposta dele?!?!?!?!?!? Sabem?!?!?!?!?

"O meu Pai não me deixa! Maldito seja o meu Pai!!!!!!!!" Um puto de 5 anos!!!!!!
Então o puto vai ser mesmo do Benfica. É certinho.

katso

o jornal o nojo e os seus 3 fantásticos comentadores de arbitragem já se retrataram do lance estúpido de penalty que estupidamente mencionaram ontem quando a eventual falta até foi fora da área??

aplane

Citação de: Mestre30 em 09 de Agosto de 2016, 09:50
Citação de: ForçadoBloqueio em 08 de Agosto de 2016, 23:32
É altura de capitalizar estas vitórias todas junto dos mais pequenos! Hoje na praia, virei-me para um puto: "De que clube és?" E o puto: "Sporting" E eu: "Mas querias ser do Benfica, não era?" Sabem qual foi a resposta dele?!?!?!?!?!? Sabem?!?!?!?!?

"O meu Pai não me deixa! Maldito seja o meu Pai!!!!!!!!" Um puto de 5 anos!!!!!!
Então o puto vai ser mesmo do Benfica. É certinho.

Sem duvida...

Eu , ao meu filho, não o forcei.. Mostrei-lhe antes o caminho... Uma ida à catedral com 3 anos foi o suficiente... Benfica-Belém 1-0 Golo CArdozo... 1ª epoca do JJ se não estou em erro...ou 2ª... Depois disso viu o Benfica - Maritimo , como golo do Fábio nos descontos... E pimba.. Posso morrer descansado.. Fiz o meu trabalho à face da terra....

Toto18Salvio

A TVI mostrou o Júlio César a escorregar aos 68 minutos (lance em que o Rafa falha depois de passar pelo Imperador)?

Toto18Salvio

SonicYouth

Citação de: Toto18Salvio em 09 de Agosto de 2016, 11:26
E pessoal a roubar tendas da Decathlon. ;D
Não me parece que seja motivo de riso/gozo.

Pessoas dessas merecem é paulada no lombo e/ou que lhes façam o mesmo com os pertences que têm em casa.

Mas isto sou eu que sou algo "antiquado"...

SonicYouth

1º jogo em que levo a mulher à bola para ver o Maior :)
Sensação fantástica. Falta-me "batizá-la" com a Luz

totita

Citação de: SonicYouth em 09 de Agosto de 2016, 11:50

Pessoas dessas merecem é paulada no lombo e/ou que lhes façam o mesmo com os pertences que têm em casa.

Não me parece que , quem ouve Sonic Youth seja antiquado.

E sim tens razão. O0

Toto18Salvio

puseram-se a pau

Em dia de jogo de futebol deixam tendas para exposição fora da loja

SonicYouth

Citação de: Toto18Salvio em 09 de Agosto de 2016, 12:34

puseram-se a pau

Em dia de jogo de futebol deixam tendas para exposição fora da loja

Pah, a mim deram-me educação.
Portanto, trazer algo que não é meu não faz parte da minha maneira de ser.

Isso é roubar e, para mim, quem rouba sem ser porque precisa de comer, deveria estar atrás das grades. Continuo sem perceber o motivo da risota.

Mas siga, cada um com a sua.

Manel dos Anzois

A pressão dos nossos adversários em torno dos arbitros vai dando os seus frutos.

Ficaram vários cartões amarelos por mostrar a jogadores bracarenses. Para além de em lances duvidosos de penalty na grande área do Braga, o arbitro não hesitar.

É o que nos espera para a próxima época perante a passividade dos Proenças e afins.