Supertaça : SL Benfica 0 - 0 Rio Ave FC, 10Ago. Dom. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 0 - 0 (3 - 2 g.p.) Rio Ave FC

Supertaça

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Ruben Amorim, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Bebé [pr106m]), Nico Gaitán (Ola John [p.100m]), Anderson Talisca (Derley [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Cássio, Nuno Lopes, Marcelo, Prince, Tiago Pinto, Filipe Augusto, Pedro Moreira, Tarantini, Ukra, Del Valle, Hassan
Treinador: Pedro Martins

peterslimer

Para mim no domingo era isto :

P lopes, maxi, luisão, césar, benito, talisca, enzo, gaitan, salvio, derley, lima.

sergio19azb

Lima
Ola John                    Nico Gaitan                   Salvio

Ruben Amorim        Enzo Perez
Eliseu                                                              Maxi
                         Jardel               Lindelof
                                 Paulo Lopes

SLB_5_Estrelas

kaminski - maxi- luisão - jardel (ou licha se um destes n estiver bem) - benito

r.amorim . enzo

salvio - derley - lima - gaitan

booggie

Artur
Maxi        Luisão    Jardel     Benito
                      Almeida
Salvio             RAmorim        John/Bebé
            Derley            Lima

Gaitan e Enzo já cá não estarão!

Quero é um guarda-redes rápido e pelos visto vem o Sílvio.

iSLBenfica

Citação de: sergio19azb em 04 de Agosto de 2014, 00:52
                                      Lima
Ola John                    Nico Gaitan                   Salvio

Ruben Amorim        Enzo Perez
Eliseu                                                              Maxi
                         Jardel               Lindelof
                                 Paulo Lopes

Assim, sim.

janete94

não sei o que é que é melhor. vencer uma taça e criar aquela ilusão bem lá no fundo ou perder mais este jogo e criar uma verdadeira onda de contestação já.

como Benfiquista neste momento acho que o melhor seria acabar já com a dúvida que algumas pessoas ainda têm, mas já sei que na altura do jogo só vou estar focado em ver o nosso clube vencer e levantar mais um caneco.

como é dificil gerir isto....

JPSilva

Citação de: Begpr em 04 de Agosto de 2014, 01:01
não sei o que é que é melhor. vencer uma taça e criar aquela ilusão bem lá no fundo ou perder mais este jogo e criar uma verdadeira onda de contestação já.

como Benfiquista neste momento acho que o melhor seria acabar já com a dúvida que algumas pessoas ainda têm, mas já sei que na altura do jogo só vou estar focado em ver o nosso clube vencer e levantar mais um caneco.

Eu prefiro ganhar 1 trofeu já do que ficar sem saber se vai ser uma época sem nada.

janete94

Citação de: JPSilva em 04 de Agosto de 2014, 01:03

Eu prefiro ganhar 1 trofeu já do que ficar sem saber se vai ser uma época sem nada.
só que já sabes como é.
vencemos esta taça e contra tudo o que a racionalidade diz, vai haver uma voz mais pesada que estará sempre a gritar "olha que afinal é possível!".
na maioria das vezes já sabemos como acaba. que fdp de trauma que esta pré-época me deixou... sempre fui alguém que criticava a atitude que estou a ter neste momento, mas não consigo pensar de maneira diferente agora.

JPSilva

Citação de: Begpr em 04 de Agosto de 2014, 01:05
Citação de: JPSilva em 04 de Agosto de 2014, 01:03

só que já sabes como é.
vencemos esta taça e contra tudo o que a racionalidade diz, vai haver uma voz mais pesada que estará sempre a gritar "olha que afinal é possível!".
na maioria das vezes já sabemos como acaba. que fdp de trauma que esta pré-época me deixou, sempre fui alguém que criticava a atitude que estou a ter neste momento.

Achas que neste momento as vozes interessam para alguma coisa? A pré-epoca já foi angustiante para tanta gente que não é a supertaça que vai mudar alguma coisa.

booggie

Eu quero é a supertaça, JJ fica até ser possível, seja 1 mês ou 1 anos.

Em Janeiro são só 2M e o FSantos está de plantão.